Como é trabalhar na Rabbit Partnership?

Foi uma ótima experiência, mas não aguentava as humilhações.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O conteúdo e o trabalho a ser desenvolvido nos clientes eram muito interessante, o formato de planejamento, de conduzir o trabalho era muito prazeroso!

Contras: Muita fofoca, muita mesmo. Humilha as pessoas como se fosse o unico lugar para se trabalhar.

Conselhos para presidência: O dono precisa ter postura, saber lidar com pessoas, pois a empresa esta onde esta, devido a pessoas e tenho certeza que ele sozinho não teria conquistado tudo aquilo e ele apreender a se colocar no lugar dos outros, pois somos pessoas assim como ele é!

Rabbit Partnership

Descrição:A RABBIT Partnership vem se destacando no mercado por ser a única empresa de comunicação full service que introduz e interage práticas de marketing, pesquisa, vendas, recursos humanos, atendimento e gestão, com objetivo de fomentar o crescimento de seus parceiros através do aumento do número de clientes, fidelização e redução de perda, ampliação de nichos de mercado e institucionalização da marca.Compromissada com resultados concretos, a Rabbit possui 15 anos de experiência e mais de 800 clientes em todo o Brasil, proporcionando uma visão ampla do mercado e compreendendo as tendências e o comportamento de seus consumidores.