Como é trabalhar na Rabbit Partnership?

Uma empresa alegre

Estagiário de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa faz muitos eventos de endomarketing para os funcionários descontrair e interagir, a equipe é bem divertida, uma sempre ajuda a outra, tem reunião com o diretor da empresa, recebemos o feedback sobre o nosso desempenho e tem grandes oportunidades de crescimento.

Contras: O descomprometimento de alguns funcionários gera mal-estar em toda a equipe. Deveria ser revisto isso. A empresa deveria ser mais criteriosa na contratação dos profissionais.

Ótima empresa

Webdesigner

Prós: Um ambiente muito gostoso de trabalhar, muita chance de crescimento profissional, os superiores sempre estão presentes no nosso dia-a-dia, a equipe do departamento é bem descontraída e animada.

Contras: Alguns funcionários não têm a mesma "garra" que outros e que acaba enfraquecendo o grupo. Acho que a empresa deveria rever esses funcionários pois não agrega em nada para o crescimento.

... Estou aqui para ficar... porque aqui é meu lugar!!!!!

Criação

Prós: A direção me ajudou em um momento muito difícil pessoal. Empresa com clima legal, ótimas instalações, com uma sala muito boa de descanso. A direção tem muito vontade em ensinar. Aprendi a fazer campanhas, fachadas, marketing de conteúdo, merchandising... A diretoria e os colegas são "animados" e o clima é descontraido

Contras: Tem que trabalhar bastante é uma loucura em época de campanha rs. os clientes ficam enlouquecidos e querem tudo pra ontem. Padaria Rabbit rs. Não sabem o tempo que leva para fazer uma campanha. Tem uma pessoa que saiu e tem recalque e fica falando mau da empresa. Não concordo com esta postura infeliz.

Conselhos para presidência: Onde estão os meus mascotes!!!!

Muito conteúdo, pouca chance de crescimento

Prós: A empresa tem um clima muito bom, todos se ajudam sempre. É oferecido muitos conteúdos relevantes para a carreira.

Contras: Superiores tem uma forma grosseira de tratar os funcionários. Pouca chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários. Não grosseiro e mal educado com os funcionários, afinal a equipe sempre ajuda até mesmo em funções extras que não são obrigação.

Não caia no conto do vigário!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente físico da empresa é muito bom, tudo é novo ( os eletrodomésticos da cozinha e os móveis, não os aparelhos de trabalho.) agradável e limpo. Um lugar bom caso você queira aprender (aprender sozinho, na raça, com tutoriais na internet) e colocar em prática o que aprendeu na faculdade ou em cursinhos.

Contras: Os computadores são lentos e vivem dando problema. Não suportam os programas que são necessários como o pacote Adobe. O chefe faz palestras de como motivar os funcionários porém na pratica a história é totalmente diferente, é abusivo com suas funcionárias e acha que pode falar com elas do jeito que bem entender. ( E por esse motivo também que ele não contrata homens, já que eles podem bater de frente com ele) Promete cursos e treinamentos porém não cumpre com nada. Dependendo do seu cargo, não tem como crescer na empresa. E também terá que trabalhar aos sábados (o dia inteiro) sem receber a mais por isso. Empresa que preza somente a quantidade (de clientes) e não qualidade. Fazendo com que cada vez mais suas funcionárias fiquem sobrecarregadas sem conseguir dar atenção que cada cliente merece.

Conselhos para presidência: Tentem trabalhar da maneira correta e transparente com seus funcionários a respeito de banco de horas. E entendam que realmente todo mundo tem seu dia ruim, mas isso não te dá o direito de ir descontar nos seus funcionários.

Se tiver outra opção, fique longe

Assistente de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiete fisico da empresa é bonito e bem cuidado A equipe de trabalho é formado apenas por mulheres mas são pessoas boas para trabalhar.

Contras: Na criação nao tive acompanhamento de um diretor de arte na execução dos meus trabalhos e depois humilhação casa um cliente reclame das artes. Sempre colocam o funcionario pra baixo como se ele fizesse um favor em manter empregado. Computadores ruins, programas aparentemente falsos. Falta de feedback Exigências que nao fazem sentido, como por exemplo fazer fachada de escola. Nao temos dpto de atendimento... o chefe diz que isso nao existe em agencia e que devemos ligar, pegar briefing, etc... O diretor nao aceita opnioes... so quer que todo mundo aceite as suas ideias e abaixe a cabeça.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionarios, talvez eles trabalhem mais motivados e menos pessoas pessam demissão!

Uma agência excelente!!!!!!!!

Assistente de Arte

Prós: Sempre quis trabalhar em uma grande agência. Estrutura muito boa, tanto no departamento como nas áreas de alimentação e livre. Gosto do clima da criação, gente jovem com pique, que gosta de aprender e super animada. Se aprende muito dentro da empresa.

Contras: Poderia juntar a Rabbit digital com a criação para todos aprenderem e utilizarem mais programas como HTML e outros para web. O restante estão de parabéns!!!!!!!!! Estou feliz em fazer parte da equipe Rabbit !!!!!!!!!

Conselhos para presidência: Acho que está tudo certo

Se você quer ser o melhor, almeja mais, a Rabbit é uma ótima escola.

Gerente de Relacionamento

Prós: Você é o melhor naquilo que você tem como qualidade, e a empresa enxerga isso. Ela cobra para que você seja o melhor e a evolução é clara de quando se entra e no decorrer do seu trabalho. Outro ponto é a valorização, não só financeira, mas o real reconhecimento do seu trabalho, seja ele do tamanho que for, um processo implantado, uma palestra, uma idéia, uma planilha...O elogio concreto é constante, o que faz com que você esteja motivado.

Contras: Pelo fato da cobrança para ser o melhor, a competitividade é evidente. O egoísmo, o ego, a inveja e a ambição para que se esteja em primeiro lugar, e devo alcança-la seja de que forma for, em algumas pessoas isso fica mais claro. O que atrapalha quem está tentando alcança-la e chegando lá.

Conselhos para presidência: Avaliações comportamentais (mesmo que subjetiva, mas talvez com critérios para essa avaliação) deveriam ser levados em consideração também. Um bom funcionário não pode ser só produtivo $$$ para a empresa se atrapalha as relações interpessoais do grupo.

Empresa de ponta - acima da média - diferente de tudo que eu já vivi

Gestora

Prós: É a empresa onde eu mais mais aprendi. Como diz o chefe rs: mesmo que um dia você saia, será um profissional melhor do que entrou. Plano de carreira, meritocracia e o que eu aprendo coloco em prática. Temos muita autonomia.

Contras: Como toda empresa de alta produtividade e de ponta a cobrança é grande. Realmente trabalhar na RABBIT não é qualquer um. Precisa de empenho e força de vontade. Não dá para enrolar.

Conselhos para presidência: Continuem a serem as pessoas honestas, trabalhadoras e nos dar o exemplo diário de como se deve tocar um negócio de sucesso.

Experiência

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: organização, ambiente agradável e pessoas alegres, flexivel, pesam em cultura e no bem estar no funcionário.

Contras: Rotatividade grande de funcionários sem acompanhamento de perto das atividades.

Rabbit Partnership

Descrição:A RABBIT Partnership vem se destacando no mercado por ser a única empresa de comunicação full service que introduz e interage práticas de marketing, pesquisa, vendas, recursos humanos, atendimento e gestão, com objetivo de fomentar o crescimento de seus parceiros através do aumento do número de clientes, fidelização e redução de perda, ampliação de nichos de mercado e institucionalização da marca.Compromissada com resultados concretos, a Rabbit possui 15 anos de experiência e mais de 800 clientes em todo o Brasil, proporcionando uma visão ampla do mercado e compreendendo as tendências e o comportamento de seus consumidores.