Como é trabalhar na R2A Soluções Iinteligentes?

Estou na expectativa de participar de projetos de vanguarda com grande receita e retorno fianceiro.

Desenvolvedor

Fortaleza, CE

Prós: Visao de negocios excelente. Encontra nichos de mercado fantasticos. Grande potencial de crescimento.

Contras: Empresa familiar e com muitos amigos envolvidos. As vezes os interesses pessoais atrapalham um pouco o andamento dos negocios e algumas decisões estratégicas.

Insatisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa que te deixa trabalhar a vontade sem pressão. Pessoas bem receptivas e ambiente de trabalho muito bom. ................................................................................................................................

Contras: Atraso no pagamento dos salários e benefícios por meses. Por ser uma empresa familiar, falta uma organização. Não tem oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Pague seus funcionários em dia, valorize-os e eles darão o melhor de si pela empresa.

Teoria boa, prática ruim

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Boa visão de negócio, plano de carreira interessante, empresa limpa e estrutura organizada. Tudo funciona na teoria e no papel. Bem localizada e salário compatível com o mercado.

Contras: Empresa familiar, com muitos amigos envolvidos e muito mal administrada, como consequência atrasa salário quase que constantemente e o ambiente interpessoal não é do melhores, principalmente entre os profissionais de mesma área.

Conselhos para presidência: Aprendam a ter uma reserva de emergencia e um plano de contigência.

R2A Soluções Iinteligentes