Como é trabalhar na R Brasil Soluções?

Prós: Paga o salário em dia, paga VT,VR em dia.

Contras: Tem tudo para ser a melhor do segmento. Precisa de mais investimentos em planejamento e estratégia.

Prós: Respeito com funcionários pontualidade nos pagamentos

Contras: Falta espaço pois a empresa cresceu muito onde falta espaço físico para os funcionários

Boa empresa para primeira experiência no mercado

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade para o primeiro emprego, refeitório agradável para os funcionários, com sofá o que é bom para o descanso. Oportunidade de horários flexíveis.

Contras: Acredito que justamente por ser o primeiro emprego, os líderes precisam incentivar mais os colaboradores. Presenciei líderes sem paciência com uma turma jovem, o que não acho bacana para um ambiente de trabalho, mas é uma boa empresa.

Ótima empresa para trabalhar.

Analista Financeiro Júnior

Prós: Bom lugar para começar a trabalhar. Comecei na operação e tive a chance de trabalhar na parte administrativa da empresa, e a grande maioria começou na operação.

Contras: Acredito que o salário não seja o ponto forte. Mas como disse sempre terá a chance de aprender e conseguir experiência para a carreira que deseja construir.

Empresa nível regular

Agente de Cobrança

Prós: A empresa oferece oportunidade para pessoa que não tem experiência. Gestores compreensíveis em relação à necessidade de falta. Campanhas motivacionais.

Contras: Falta convênio médico, vr muito abaixo do valor de mercado. Campanhas motivacionais quando pagas em dinheiro não cumprem com a datas combinadas..

Conselhos para presidência: Investir em convênio médico para seus funcionários, cumprir com as promessas de campanha e dinheiro cair em conta após a meia noite como acontece com muitas empresas e não ficar caindo ao longo do dia nos fazendo ir diversas vezes ao banco para saber se o salário foi depositado.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organização dos recrutadores e do Rh A empresa tem um ótimo local para trabalhar, é tudo bem limpo e organizado, são bons em dar treinamento pra te aperfeiçoar

Contras: O refeitório é pequeno pra quantidade de funcionários, e só tem dois elevadores, o que causa muito tumulto porque tem bastante funcionário pra pouca estrutura

A pesar de tudo é uma boa empresa

Assistente de MIS

Prós: É uma ótima empresa, não atrasa o salário, de acordo com o resultado tem um comissionamento satisfatório. No geral possui um ambiente estruturado.

Contras: Após a venda a empresa, veem acontecendo diversas mudanças, está saindo de um ambiente familiar, para o de uma multinacional. Com isso estamos aprendendo a lidar com a nova forma de trabalho.

Bom para quem busca a primeira o primeiro emprego

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades de crescimento - A gestão de pessoas contribui para a valorização do capital humano, pois esse trabalho potencializa o desenvolvimento dos profissionais e o crescimento da empresa. Neste sentido, cabe aos gestores de recursos humanos a responsabilidade de planejar e desenvolver atividades, orientar, treinar e dar subsídios ao bom desempenho dos profissionais.

Contras: A comissão paga para esse setor é menor do que da operação, mesmo você trazendo um resultado maior ou igual. Acredito que possa ser reavaliado os critérios de comissão.

BoA empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É um bom lugar para trabalhar o ambiente é organizado limpo , a empresa é super correta com os direitos dos funcionários ......

Contras: Remuneração é baixa, algumas equipes ganham mais q outras , alem tbm de umas equipes terem mais incentivos

Minha concepção referente ao meu ambiemte de trabalho

Operador de Teleatendimento

Prós: Admiro o compromentimento da empresa com os funcionários e as oportunidades de crescimento profissional que são disponibilizadas aos mesmos.

Contras: Quando trabalhamos com metas a cobrança que recebemos diariamente é cansativa entãp acredito que se houvessem mais campanhas motivacionais o trabalho fluiria bem melhor.

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe, com um bom administrador de tarefas tudo fluirá de forma mais agradável

R Brasil Soluções