Como é trabalhar na R Brasil Soluções?

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga corretamente , nas datas certa sem atraso, comissão sem teto isso é ótimo , pois pode bater até 400℅ que você ganha seu dinheiro certinho

Contras: Empresa não esculta os funcionários , quer que os funcionários trabalhem nos feriados mesmos sem paga 100℅ a hora . Você não pode bater o ponto mais cedo que céu horário se não você e advertida.

Empresa nível regular

Agente de Cobrança

Prós: A empresa oferece oportunidade para pessoa que não tem experiência. Gestores compreensíveis em relação à necessidade de falta. Campanhas motivacionais.

Contras: Falta convênio médico, vr muito abaixo do valor de mercado. Campanhas motivacionais quando pagas em dinheiro não cumprem com a datas combinadas..

Conselhos para presidência: Investir em convênio médico para seus funcionários, cumprir com as promessas de campanha e dinheiro cair em conta após a meia noite como acontece com muitas empresas e não ficar caindo ao longo do dia nos fazendo ir diversas vezes ao banco para saber se o salário foi depositado.

Farça

Teleoperador

Prós: Ambiente de empresa agradável, salario baixo, mas ao menos efetuam o pagamento em dia, vr razoável, facil acesso ao metro, trem, e horário flexível

Contras: Prometem uma porcentagem de comissão, porem ela é e bem inferior ao que dizem, supervisores ignorantes e sem respeito com funcionários, visando apenas o lado deles.

Bom local para iniciar a carreira

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, assim como a relação com as pessoas. A empresa se importa com seus funcionários e os trata com importância. Ótimo lugar para se desenvolver pessoalmente e profissionalmente.

Contras: A empresa não oferece oportunidades de crescimento igualmente para todos do seus funcionários, acabando por tomar ações paternalistas. Os processos seletivos internos são muito restritos.

Boa empresa para primeira experiência no mercado

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade para o primeiro emprego, refeitório agradável para os funcionários, com sofá o que é bom para o descanso. Oportunidade de horários flexíveis.

Contras: Acredito que justamente por ser o primeiro emprego, os líderes precisam incentivar mais os colaboradores. Presenciei líderes sem paciência com uma turma jovem, o que não acho bacana para um ambiente de trabalho, mas é uma boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de crescimento, gestores compreensivos e carga horária muito boa, não trabalha aos fins de semana. Boa empresa, legal

Contras: Não tem nenhum benefícios, vr é vergonhoso , salário também. Muita pressão bora pouca coisa, empresa muito pequena, elevador sempre quebra, gestores antigos davam show

Uma empresa que respeita o funcionário, não pressiona. A único problema é o salário baixo.

Operador de Telemarketing

Prós: Ótima empresa, paga direito e tem respeito ao funcionário. Treinamento dinâmico e sempre procurando saber as opiniões dos colaboradores. Oportunidades de crescimento.

Contras: Salário baixo, poucas campanhas para bater metas. Poucas folgas de fim de semana. Metas difíceis de bater para poder comissionar. Salário muito baixo inclusive em outras áreas que queira atuar.

Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários com mais campanhas de folgas e premiações com a intenção de motiva-los.

Nasci, cresci e lá venci

Assistente

Prós: Rh são organizados e compreensivos ambiente bom gosto da r Brasil

Contras: Dificuldade com pessoa ao meu redor a cada dia uma superação

Prós: Paga o salário em dia, paga VT,VR em dia.

Contras: Tem tudo para ser a melhor do segmento. Precisa de mais investimentos em planejamento e estratégia.

A pesar de tudo é uma boa empresa

Assistente de MIS

Prós: É uma ótima empresa, não atrasa o salário, de acordo com o resultado tem um comissionamento satisfatório. No geral possui um ambiente estruturado.

Contras: Após a venda a empresa, veem acontecendo diversas mudanças, está saindo de um ambiente familiar, para o de uma multinacional. Com isso estamos aprendendo a lidar com a nova forma de trabalho.

R Brasil Soluções