Como é trabalhar na R Brasil Soluções?

Ótima empresa para trabalhar.

Analista Financeiro Júnior

Prós: Bom lugar para começar a trabalhar. Comecei na operação e tive a chance de trabalhar na parte administrativa da empresa, e a grande maioria começou na operação.

Contras: Acredito que o salário não seja o ponto forte. Mas como disse sempre terá a chance de aprender e conseguir experiência para a carreira que deseja construir.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organização dos recrutadores e do Rh A empresa tem um ótimo local para trabalhar, é tudo bem limpo e organizado, são bons em dar treinamento pra te aperfeiçoar

Contras: O refeitório é pequeno pra quantidade de funcionários, e só tem dois elevadores, o que causa muito tumulto porque tem bastante funcionário pra pouca estrutura

Contribuindo para o crescimento empresarial

Monitor de Qualidade

Prós: A flexibilidade do horário do setor, a diversidade de culturas da empresa, um excelente plano de carreira, o cumprimento ao fazer pagamentos de salários e benefícios, bem como a mudança no plano de comissionamento operacional, possibilitando um ganho maior de uma variável. o orgulho em poder fazer a diferença

Contras: Por conta de uma certa isolação de setores, existe uma falta de comunicação, que impossibilita o repasse de diversas informações que determinados setores necessitam. a depredação e a limpeza de determinados ambientes da empresa dificulta o trabalho.

Conselhos para presidência: um possível aumento para a área de qualidade, ou até mesmo aumento no comissionamento, recesso de fim de ano. a empresa é ótima, dou muito valor a tudo que aprendi lá, valorizem a área de treinamento & desenvolvimento.

Prós: Respeito com funcionários pontualidade nos pagamentos

Contras: Falta espaço pois a empresa cresceu muito onde falta espaço físico para os funcionários

A pesar de tudo é uma boa empresa

Assistente de MIS

Prós: É uma ótima empresa, não atrasa o salário, de acordo com o resultado tem um comissionamento satisfatório. No geral possui um ambiente estruturado.

Contras: Após a venda a empresa, veem acontecendo diversas mudanças, está saindo de um ambiente familiar, para o de uma multinacional. Com isso estamos aprendendo a lidar com a nova forma de trabalho.

Bom para quem busca a primeira o primeiro emprego

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades de crescimento - A gestão de pessoas contribui para a valorização do capital humano, pois esse trabalho potencializa o desenvolvimento dos profissionais e o crescimento da empresa. Neste sentido, cabe aos gestores de recursos humanos a responsabilidade de planejar e desenvolver atividades, orientar, treinar e dar subsídios ao bom desempenho dos profissionais.

Contras: A comissão paga para esse setor é menor do que da operação, mesmo você trazendo um resultado maior ou igual. Acredito que possa ser reavaliado os critérios de comissão.

BoA empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É um bom lugar para trabalhar o ambiente é organizado limpo , a empresa é super correta com os direitos dos funcionários ......

Contras: Remuneração é baixa, algumas equipes ganham mais q outras , alem tbm de umas equipes terem mais incentivos

Minha concepção referente ao meu ambiemte de trabalho

Operador de Teleatendimento

Prós: Admiro o compromentimento da empresa com os funcionários e as oportunidades de crescimento profissional que são disponibilizadas aos mesmos.

Contras: Quando trabalhamos com metas a cobrança que recebemos diariamente é cansativa entãp acredito que se houvessem mais campanhas motivacionais o trabalho fluiria bem melhor.

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe, com um bom administrador de tarefas tudo fluirá de forma mais agradável

Inesquecível

Analista de Treinamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente, uma experiência que jamais vou esquecer. Reconhecimento das pratas da casa, e pessoas sensacionais, realmente dispostas a ajudar.

Contras: Empresa não executa suas atividades mais no Rio de janeiro, portanto fica impossível mensurar o que melhorar, portanto, que evolua sempre, e proporcione qualidade de vida aos funcionários, aliados ao crescimento profissional.

Recomendo

Teleoperador

Prós: Um bom ambiente de trabalho,vale refeição de 10,10 ao dia,vale transporte de mais de uma condução,pagamentos corretos,treinamentos excelentes,ótima qualidade do RH,ótimas comissões,plano de carreira.

Contras: Somos tratados como números,temos pouca liberdade dentro da empresa,poucos supervisores amigáveis,muita gente mesquinha por conta de metas a serem batidas.

R Brasil Soluções