Como é trabalhar na R Brasil Soluções?

Contribuindo para o crescimento empresarial

Monitor de Qualidade

Prós: A flexibilidade do horário do setor, a diversidade de culturas da empresa, um excelente plano de carreira, o cumprimento ao fazer pagamentos de salários e benefícios, bem como a mudança no plano de comissionamento operacional, possibilitando um ganho maior de uma variável. o orgulho em poder fazer a diferença

Contras: Por conta de uma certa isolação de setores, existe uma falta de comunicação, que impossibilita o repasse de diversas informações que determinados setores necessitam. a depredação e a limpeza de determinados ambientes da empresa dificulta o trabalho.

Conselhos para presidência: um possível aumento para a área de qualidade, ou até mesmo aumento no comissionamento, recesso de fim de ano. a empresa é ótima, dou muito valor a tudo que aprendi lá, valorizem a área de treinamento & desenvolvimento.

Prós: Respeito com funcionários pontualidade nos pagamentos

Contras: Falta espaço pois a empresa cresceu muito onde falta espaço físico para os funcionários

BoA empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É um bom lugar para trabalhar o ambiente é organizado limpo , a empresa é super correta com os direitos dos funcionários ......

Contras: Remuneração é baixa, algumas equipes ganham mais q outras , alem tbm de umas equipes terem mais incentivos

Minha concepção referente ao meu ambiemte de trabalho

Operador de Teleatendimento

Prós: Admiro o compromentimento da empresa com os funcionários e as oportunidades de crescimento profissional que são disponibilizadas aos mesmos.

Contras: Quando trabalhamos com metas a cobrança que recebemos diariamente é cansativa entãp acredito que se houvessem mais campanhas motivacionais o trabalho fluiria bem melhor.

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe, com um bom administrador de tarefas tudo fluirá de forma mais agradável

Inesquecível

Analista de Treinamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente, uma experiência que jamais vou esquecer. Reconhecimento das pratas da casa, e pessoas sensacionais, realmente dispostas a ajudar.

Contras: Empresa não executa suas atividades mais no Rio de janeiro, portanto fica impossível mensurar o que melhorar, portanto, que evolua sempre, e proporcione qualidade de vida aos funcionários, aliados ao crescimento profissional.

Recomendo

Teleoperador

Prós: Um bom ambiente de trabalho,vale refeição de 10,10 ao dia,vale transporte de mais de uma condução,pagamentos corretos,treinamentos excelentes,ótima qualidade do RH,ótimas comissões,plano de carreira.

Contras: Somos tratados como números,temos pouca liberdade dentro da empresa,poucos supervisores amigáveis,muita gente mesquinha por conta de metas a serem batidas.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de crescimento, gestores compreensivos e carga horária muito boa, não trabalha aos fins de semana. Boa empresa, legal

Contras: Não tem nenhum benefícios, vr é vergonhoso , salário também. Muita pressão bora pouca coisa, empresa muito pequena, elevador sempre quebra, gestores antigos davam show

Uma empresa que respeita o funcionário, não pressiona. A único problema é o salário baixo.

Operador de Telemarketing

Prós: Ótima empresa, paga direito e tem respeito ao funcionário. Treinamento dinâmico e sempre procurando saber as opiniões dos colaboradores. Oportunidades de crescimento.

Contras: Salário baixo, poucas campanhas para bater metas. Poucas folgas de fim de semana. Metas difíceis de bater para poder comissionar. Salário muito baixo inclusive em outras áreas que queira atuar.

Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários com mais campanhas de folgas e premiações com a intenção de motiva-los.

Nasci, cresci e lá venci

Assistente

Prós: Rh são organizados e compreensivos ambiente bom gosto da r Brasil

Contras: Dificuldade com pessoa ao meu redor a cada dia uma superação

Prós: Paga o salário em dia, paga VT,VR em dia.

Contras: Tem tudo para ser a melhor do segmento. Precisa de mais investimentos em planejamento e estratégia.

R Brasil Soluções