Como é trabalhar na R Brasil Soluções?

Prós: No geral e uma empresa muito boa, o salário nunca atrasou, as pessoas são bem legais, é um otimo ambiente para primeiro emprego, e tem grande possibilidade de crescimento

Contras: A empresa está passando por grandes mudanças após a vendo para o grupo atento, acredito que isso não seja um ponto negativo,mas influencia na forma de trabalho

Ótima empresa, benefícios e pagamento em dia

Agente de NegociaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos e benefícios em dia. Treinamento necessário e muito Bom, sempre resolvem o problema dos funcionários. É um ambiente bom pra trabalhar.

Contras: Comissão baixa e muita exigência para subir de carga, sobe quem eles "querem ". Precisa ter mais motivacionais porque os que tem são só doces.

Muito o que melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário cai no dia certo, colaboradores simpáticos e atenciosos, café gostoso, boa localização (próximo ao terminal Bandeira e duas estações de metrô).

Contras: Falta de comunicação entre os superiores e operacional, não tem organização, regras ridículas que ninguém segue, tratam os atendentes como se não existissem, principalmente os estagiários. Espaço de comida pequeno, controle rígido de pausas.

Neutro, pode melhor inclusive a remuneração e reconhecimento dos funcionários

Auxiliar de Control DeskEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Apoio da equipe de Control Desk que divide as demandas diárias e se disponibiliza a ensinar todo o trabalho. Equipe unida, ambiente favorável.

Contras: Muita demanda aos funcionários para pouca remuneração. Há pessoas sobrecarregadas de trabalho, fazendo funções que não é de sua área de atuação.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários.

Atendente de Call Center

Prós: A empresa conta com varios setores, no setor em que eu estou os gestores são muito bons e isso torna um ambiente de trabalho agradável. Ótima plataforma para os colaboreadores interagirem e a empresa lançar novidades e vagas internas.

Contras: Da mesma forma que a empresa tem varios setores diferentes, alguns não trabalham da mesma forma em que o meu, tornando assim o ambiente não muito agradável.

Conselhos para presidência: Salário, salários em gerais na empresa são baixos, acredito que aumentando um pouco desde operador até cargos mais superiores, todos estarão mais felizes, consequentemente produzindo mais.

Otima empresa

Prós: Muito responsável, bom profissionalismo, pessoas dedicadas, muito conhecimento,possui uma boa estrutura, organizada, ambiente agradável e muita dedicação.

Contras: Algumas pessoas não tem visão de crescimento, antigamente não tinha muitos recursos de segurança no andar, porem já foi providenciado seguranças na entrada do prédio.

Selo de aprovação

Agente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Gestão bem entrosada com a equipe, boas campanhas motivacionais, premiações, RH proativo, não se importam muito com tempo de pausa contanto que não prejudique o discador.

Contras: Máquinas de registro de ponto sempre com defeito, metas quase impossíveis de serem batidas, diversas trocas de discador, e sistema utilizado não dos melhores.

Bom local para iniciar a carreira

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, assim como a relação com as pessoas. A empresa se importa com seus funcionários e os trata com importância. Ótimo lugar para se desenvolver pessoalmente e profissionalmente.

Contras: A empresa não oferece oportunidades de crescimento igualmente para todos do seus funcionários, acabando por tomar ações paternalistas. Os processos seletivos internos são muito restritos.

Boa empresa para primeira experiência no mercado

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade para o primeiro emprego, refeitório agradável para os funcionários, com sofá o que é bom para o descanso. Oportunidade de horários flexíveis.

Contras: Acredito que justamente por ser o primeiro emprego, os líderes precisam incentivar mais os colaboradores. Presenciei líderes sem paciência com uma turma jovem, o que não acho bacana para um ambiente de trabalho, mas é uma boa empresa.

Ótima empresa para trabalhar.

Analista Financeiro Júnior

Prós: Bom lugar para começar a trabalhar. Comecei na operação e tive a chance de trabalhar na parte administrativa da empresa, e a grande maioria começou na operação.

Contras: Acredito que o salário não seja o ponto forte. Mas como disse sempre terá a chance de aprender e conseguir experiência para a carreira que deseja construir.

R Brasil Soluções