Como é trabalhar na R Brasil Soluções?

BoA empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É um bom lugar para trabalhar o ambiente é organizado limpo , a empresa é super correta com os direitos dos funcionários ......

Contras: Remuneração é baixa, algumas equipes ganham mais q outras , alem tbm de umas equipes terem mais incentivos

Minha concepção referente ao meu ambiemte de trabalho

Operador de Teleatendimento

Prós: Admiro o compromentimento da empresa com os funcionários e as oportunidades de crescimento profissional que são disponibilizadas aos mesmos.

Contras: Quando trabalhamos com metas a cobrança que recebemos diariamente é cansativa entãp acredito que se houvessem mais campanhas motivacionais o trabalho fluiria bem melhor.

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe, com um bom administrador de tarefas tudo fluirá de forma mais agradável

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de crescimento, gestores compreensivos e carga horária muito boa, não trabalha aos fins de semana. Boa empresa, legal

Contras: Não tem nenhum benefícios, vr é vergonhoso , salário também. Muita pressão bora pouca coisa, empresa muito pequena, elevador sempre quebra, gestores antigos davam show

Inesquecível

Analista de Treinamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente, uma experiência que jamais vou esquecer. Reconhecimento das pratas da casa, e pessoas sensacionais, realmente dispostas a ajudar.

Contras: Empresa não executa suas atividades mais no Rio de janeiro, portanto fica impossível mensurar o que melhorar, portanto, que evolua sempre, e proporcione qualidade de vida aos funcionários, aliados ao crescimento profissional.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga corretamente , nas datas certa sem atraso, comissão sem teto isso é ótimo , pois pode bater até 400℅ que você ganha seu dinheiro certinho

Contras: Empresa não esculta os funcionários , quer que os funcionários trabalhem nos feriados mesmos sem paga 100℅ a hora . Você não pode bater o ponto mais cedo que céu horário se não você e advertida.

Uma empresa que respeita o funcionário, não pressiona. A único problema é o salário baixo.

Operador de Telemarketing

Prós: Ótima empresa, paga direito e tem respeito ao funcionário. Treinamento dinâmico e sempre procurando saber as opiniões dos colaboradores. Oportunidades de crescimento.

Contras: Salário baixo, poucas campanhas para bater metas. Poucas folgas de fim de semana. Metas difíceis de bater para poder comissionar. Salário muito baixo inclusive em outras áreas que queira atuar.

Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários com mais campanhas de folgas e premiações com a intenção de motiva-los.

Farça

Teleoperador

Prós: Ambiente de empresa agradável, salario baixo, mas ao menos efetuam o pagamento em dia, vr razoável, facil acesso ao metro, trem, e horário flexível

Contras: Prometem uma porcentagem de comissão, porem ela é e bem inferior ao que dizem, supervisores ignorantes e sem respeito com funcionários, visando apenas o lado deles.

Recomendo

Teleoperador

Prós: Um bom ambiente de trabalho,vale refeição de 10,10 ao dia,vale transporte de mais de uma condução,pagamentos corretos,treinamentos excelentes,ótima qualidade do RH,ótimas comissões,plano de carreira.

Contras: Somos tratados como números,temos pouca liberdade dentro da empresa,poucos supervisores amigáveis,muita gente mesquinha por conta de metas a serem batidas.

Nasci, cresci e lá venci

Assistente

Prós: Rh são organizados e compreensivos ambiente bom gosto da r Brasil

Contras: Dificuldade com pessoa ao meu redor a cada dia uma superação

Prós: Paga o salário em dia, paga VT,VR em dia.

Contras: Tem tudo para ser a melhor do segmento. Precisa de mais investimentos em planejamento e estratégia.

R Brasil Soluções