Como é trabalhar na Octagon Brazil (BR)?

O ambiente é legal para iniciantes principalmente, mas é difícil fazer carreira.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Ambiente de trabalho; Diretor de conta acessível; Diretores sabem elogiar um bom trabalho.

Contras: Baixos salários em todos os cargos; sem plano de carreira; poucas chances de crescimento; empresa com processos cada vez mais burocráticos.

Boa empresa para experiência na indústria, mas poucas possibilidades de crescimento no médio/longo prazo

DiretorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, projetos interessantes, clientes relevantes, foco em esporte & entretenimento, informalidade, amizade, benefícios padrões

Contras: Estrutura geral, processos, plano de carreira, remuneração variável, clareza nos critérios de promoção e reconhecimento, mercado esportivo em crise no Brasil pos 2016

Bom

Motorista de Guincho Pesado

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom , por hora só . Pois não tive ainda resposta que me surpreende se . Mais ter uma página que possa ajudar as pessoas já é um bom começo .

Contras: Vamos ver o tempo de resposta , aí sim terei algo mais inclementado pra falar . Desde já agradeço pela página e os desenvolvedores da propria

Octagon Brazil (BR)