Quem Somos

Somos uma empresa de tecnologia brasileira com um modelo de negócio pioneiro no mundo. E contamos com muita gente bacana para garantir que milhares de pessoas pelo Brasil vivam melhor. Hoje somos mais de 650 funcionários e não vamos parar de crescer.

Nossos escritórios ficam em São Paulo e em Campinas e o serviço do QuintoAndar já está disponível em mais de 16 cidades brasileiras.

Depoimentos da equipe

• Marlon Ricardo
    Content Designer

“Já estou no QuintoAndar há 2 anos, e digo com bastante tranquilidade que trabalhar aqui tem sido desafiador e enriquecedor em todo esse período.
    Além de um ambiente colaborativo e com muita gente boa disposta a ensinar e escutar, existe um grande esforço em relação diversidade e fit cultural, tanto com outros colaboradores da equipe, quanto com a empresa como um todo. Aqui eu tenho liberdade e autonomia, e percebo que as pessoas de fato querem saber o que tenho a dizer sobre determinado assunto.”

Samia Lauar
    Head of Product Scalability

“Sempre fui apaixonada por resolver problemas e no QuintoAndar temos a autonomia necessária para trabalhar com grandes desafios. O time é muito bom e trabalha colaborativamente desde a concepção de uma ideia até o produto final. Sempre tem alguém para trazer um ponto de vista diferente e elevar a qualidade das entregas. No QuintoAndar é impossível não evoluir profissional e pessoalmente".

• Caique Souza
    Operations Analyst

“Temos um ambiente inovador com pessoas incríveis, que nos traz desafios diariamente com o real objetivo de mudar a forma de como as pessoas vivem.
    Me sinto renovado e motivado diariamente em trabalhar aqui. Sei que todo dia existe algo novo, que eu posso aprender e ajudar a criar. De todos ambientes e experiências de aprendizado que compartilhei em minha vida, considero a que estou vivenciando no QuintoAndar como a melhor."

Pamela Peixinho
    Software Engineer

"O QuintoAndar foi meu primeiro estágio e hoje é meu primeiro emprego, é vísivel o quanto eu evolui junto com a empresa. Os problemas que estamos resolvendo revolucionam um mercado inteiro. Como somos os primeiros a fazer isso enfrentamos problemas novos nunca percebidos antes. Isso tudo só tem se tornado possível pelo altissímo nível das pessoas que temos extremamente engajadas e com autonomia para resolver esses problemas. Sempre me senti muito segura e fui encorajada em dar minhas opiniões e assumir responsabilidades desde o início do meu estágio. Isso só fez com que eu pudesse cada vez mais contribuir e enxergar as novas oportunidades e o crescimento que ainda que está por vir para mim e para o QuintoAndar, juntos!"

• Pedro Marques
    Customer Experience Analyst

"O QuintoAndar consegue reunir tudo o que eu idealizo como propósito de carreira e de vida, com o apoio de uma equipe de pessoas mega talentosas. E fazer parte de algo que proporciona um impacto tão positivo na vida de milhares de pessoas é maravilhoso! A cada dia temos novos aprendizados, novas descobertas e muitos (muitos mesmo) desafios, fazendo com que a gente se sinta cada vez mais motivado a contribuir e fazer a diferença."

Renata Ambrosini
    Lead of Talent Attraction

“No QuintoAndar você trabalha por um propósito genuíno, somado a oportunidade de interagir com pessoas muito inteligentes em um ambiente altamente colaborativo e autônomo. É incrível como me sinto desafiada a contribuir com o crescimento de uma empresa tão inovadora e que exerce um impacto direto na vida das pessoas.”

Benefícios que oferecemos

• Vale Refeição e Vale Alimentação

Você pode ter os dois cartões ou escolher o que mais precisa.

Plano de Saúde e Odontológico

Nossos planos têm cobertura nacional e ajuda 24h.

• Vale transporte, Auxílio combustível ou Estacionamento

Você pode vir para o trabalho do jeito que achar melhor e sem desconto em folha.

Auxílio creche e Espaço para amamentação

Ajuda financeira para mães e pais com crianças pequenas e um espaço confortável para amamentação no escritório.

• Atividades Físicas

Oferecemos planos no Gympass para cada um manter-se em movimento.

Ambiente Informal

Sem dress-code, super divertido e colaborativo para nos sentirmos em casa.

Por que trabalhar na QuintoAndar

- Somos uma das startups que mais crescem no Brasil
- Nossos produtos impactam a vida de milhares de pessoas num dos mercados mais importantes: moradia
- Nosso time é muito, muito forte. Veja você mesmo no Linkedin quem são as pessoas chaves em cada área e entenda: você vai trabalhar com essas pessoas boas e poder aprender todos os dias.

Vagas em destaque

• Software Engineer

## Description **Technology and design at QuintoAndar** QuintoAndar is a technology company that enables ...

• Data Engineer

## Description **Technology and design at QuintoAndar** QuintoAndar is an app for landlords and renters t...

Ir para a vaga
    • Site Reliability Engineer (SRE)

• Estágio em Customer Experience Analytics

## Description O **QuintoAndar** é uma plataforma feita para simplificar o aluguel do início ao fim. Pra v...

Ir para a vaga
    • Product Manager (Campinas)

• Software Engineer - Campinas

Prêmios

• Latam Founders
    Google Developers Launchpad
  • Top Startups - Linkedin

Faça uma visita

QuintoAndar

Descrição:O QuintoAndar é uma plataforma de aluguel de imóveis residenciais que nasceu para simplificar o processo de locação do início ao fim. Conectamos proprietários e inquilinos de um jeito prático e seguro. Pra você viver perto da sua vida :)