Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na QuintoAndar

Como foi a entrevista de emprego?

• 56%

• 21%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 2%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Analista (5)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Inside Sales

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa QuintoAndar, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é demorado, depois da triagem de currículo respondi um questionário com questões de português e matemática. Passando essa fase a próxima era uma entrevista remota, onde me senti confortável em responder as questões do recrutador. Foi realmente um bate papo. Acabando a entrevista me solicitaram uma redação, passei nesta fase e fui até o escritório na Paulista. A entrevista também foi bem tranquila, a última fase te pedem o contato de alguns ex gestores. Depois de todos esses processos, recebi um e-mail informando que estavam desacelerando as contratações devido as festas de fim de ano, e que me chamariam em 2019 quando as vagas reabrisse, até agora nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 2 anos?

Entrevista de emprego para Estagiário de Desenvolvimento

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo começa com um teste algorítmico online (codility) e depois vem uma entrevista sobre sua vida profissional com um/uma recrutador(a). Depois disso há uma entrevista na sede da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te impediria de trabalhar aqui?
    R: Respondi que por enquanto não via nada que me impedisse.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário em Performance Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa QuintoAndar, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bom. Todas as etapas foram muito claras e a resposta rápida. Me senti confortável na entrevista e as perguntas eram bem pensadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O meu maior desafio profissional até hoje.
    R: Resposta relacionada a uma experiência profissional anterior.

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa QuintoAndar.

Entrevista: Muitas etapas. Tive que fazer um case e várias entrevistas. Em Muitas das entrevistas ficavam respondendo emails e não prestavam a atenção em mim. Também ligaram para uma pessoa que trabalhava cmg e achei isso bem ruim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que aplicou para o Quintoandar? No que vc daria trabalho para o seu gestor.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa QuintoAndar, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo rápido e transparente do início ao fim. Dinâmica boa também mesclando entrevistas por skype com o RH, presenciais no escritório com o head da área e em grupo com pares e colaboradores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi preciso elaborar um case especifico da área
    R: O Case era composto de 5 perguntas bem extensas, com 5 dias para entrega do case.

Entrevista de emprego para Assistente de Payment

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa QuintoAndar, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: processo dinamico e leve avaliadores deixam o candidato a vontade, mas tem muitas fases. Falei com muitas pessoas sem entender a hierarquia da empresa, pois depois da dinamica. algumas perguntas foram confusas.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa QuintoAndar, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Após me candidatar recebi um email para fazer alguns testes online,posteriormente fui chamado para uma dinamica de grupos na empresa os avaliadores fizeram com que nos sentissemos mais a vontade. Em suma foi uma experiência bem agradável, estou esperando o resultado para próxima fase.

P: Foi perguntado a respeito dos nossos interesses para os próximos 12 meses
    R: Fazer um curso para vestibulares Entrar no mercado de trabalho.

Entrevista de emprego para Inside Sales

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Achei agradável, sem pressão ou desconfortos, bem fora do padrão rigoroso, mecânico e desconfortável, totalmente ao contrário da QuintoAndar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi seu feedback mais rigoroso ou negativo?
    R: A minha falta de compreensão sobre uma colega de trabalho minha não realizava as tarefas na mesma velocidade que eu, e por eu na época, não entender ela se sentiu chateada por eu conversar com ela sobre.

Negociação: Não, apenas me informaram como seria.

Entrevista de emprego para Team Leader

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa QuintoAndar.

Entrevista: Retornos rápidos e com etapas totalmente diferentes. Passei por avaliação de cases, entrevistas com RH, apresentação dos cases na empresa para os gerentes, entrevista com head da área e com outro team lead. Cada uma das etapas com desafios diferentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas mais frequentes foram relacionadas a como eu resolveria determinadas situações.
    R: Respondi estas perguntas me baseando nas minhas experiências passadas e nos meus conhecimentos técnicos.

Negociação: Não negociei. O salário era um pouco abaixo do que esperava mas o desafio me atraiu bastante.

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa QuintoAndar, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Mal avaliado. Primeiramente vc recebe um teste de lógica e matemática por email,está etapa é tranquila, depois vc é convocado para dinâmica .. ao meu ver, esse tipo de avaliação não funciona, ambiente fica desagradável, participantes buscando se mostrar mais que o outro, avaliadores não respeitam os tempos estipulados, se o participante tem 2 minutos para se apresentar e acaba falando por 5 minutos nada é feito .. é uma guerra para vê quem puxa mais o saco, basta falar que a avaliadora tem um sorriso bonito que vc certamente vai passar... Não te avaliam pelo histórico profissional e sim por quem é mais "simpático" na falsidade... Duvido que no dia a dia do trabalho o que vai contar eh o sorriso ao invés de um bom currículo... Empresas façam entrevista com o candidatos, conheçam os candidatos, não tirem conclusoes de dinâmicas, todos nós sabemos que é uma guerra de falsidade, dinâmicas são para iniciantes, profissionais se avalia pelo currículo. Recrutadores despreparados

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao fizeram perguntas, apenas te avaliam pela "simpatia"

• Não Recebi

QuintoAndar

Descrição:O QuintoAndar é uma plataforma de aluguel de imóveis residenciais que nasceu para simplificar o processo de locação do início ao fim. Conectamos proprietários e inquilinos de um jeito prático e seguro. Pra você viver perto da sua vida :)

Somos uma empresa de tecnologia brasileira com um modelo de negócio pioneiro no mundo. E contamos com muita gente bacana para garantir que milhares de pessoas pelo Brasil vivam melhor. Hoje somos mais de 650 funcionários e não vamos parar de crescer.

Nossos escritórios ficam em São Paulo e em Campinas e o serviço do QuintoAndar já está disponível em mais de 16 cidades brasileiras.