Como é trabalhar na QuintoAndar?

QuintoAndar: Qualidade e Crescimento com Leveza

Prós: A empresa tem uma estrutura boa, leve e interativa. As mudanças são constantes (sempre pra melhor), e consideram as necessidades e feedbacks de seus funcionários. A gestão é sempre muito solícita, e os founders ajudam pessoalmente nos nossos apontamentos com reuniões constantes e debates de solução de problemas.

Contras: A empresa é nova e, portanto, tem muito para desenvolver, em relação ao produto e as políticas dele. As deficiências existem, mas os trabalhos de melhor são constantes.

Conselhos para presidência: Invistam em seus funcionários. Tem muito potencial a ser desenvolvido!

QuintoAndar

Descrição:O QuintoAndar é uma empresa de tecnologia que facilita o processo de aluguel de imóveis do início ao fim. Estamos criando um novo modelo de negócios que é único no mundo inteiro e que está revolucionando o setor imobiliário. Além de uma equipe que só tem fera, contamos com o suporte de alguns dos melhores investidores do mundo: Kaszek Ventures, Graph Ventures e Kevin Efrusy from Accel Partners.