Como é trabalhar na QuintoAndar?

QuintoAndar: Qualidade e Crescimento com Leveza

Prós: A empresa tem uma estrutura boa, leve e interativa. As mudanças são constantes (sempre pra melhor), e consideram as necessidades e feedbacks de seus funcionários. A gestão é sempre muito solícita, e os founders ajudam pessoalmente nos nossos apontamentos com reuniões constantes e debates de solução de problemas.

Contras: A empresa é nova e, portanto, tem muito para desenvolver, em relação ao produto e as políticas dele. As deficiências existem, mas os trabalhos de melhor são constantes.

Conselhos para presidência: Invistam em seus funcionários. Tem muito potencial a ser desenvolvido!

QuintoAndar

Descrição:O QuintoAndar é uma plataforma de aluguel de imóveis residenciais que nasceu para simplificar o processo de locação do início ao fim. Conectamos proprietários e inquilinos de um jeito prático e seguro. Pra você viver perto da sua vida :)

Somos uma empresa de tecnologia brasileira com um modelo de negócio pioneiro no mundo. E contamos com muita gente bacana para garantir que milhares de pessoas pelo Brasil vivam melhor. Hoje somos mais de 650 funcionários e não vamos parar de crescer.

Nossos escritórios ficam em São Paulo e em Campinas e o serviço do QuintoAndar já está disponível em mais de 16 cidades brasileiras.