Como é trabalhar na QuintoAndar?

Lugar perfeito para trabalhar com propósito.

Coordenador

Prós: Ambiente legal, muitos desafios, um objetivo ambicioso, espaço para criar e recriar, pessoas que sabem o que estão fazendo, que estão prontas para dialogar sobre uma decisão ou sobre uma futura tomada de decisão. Muita coisa acontecendo, muita coisa mudando para melhor. Sabe aquela sensação de que está tudo igual e que as coisas não mudam? Bom, aqui a gente não sabe o que é isso.

Contras: Eu não chamaria de pontos negativos e sim, pontos de melhoria. Fortalecer a cultura, mostrar que somos fortes juntos, engajar toda a equipe como uma só, evitar ao máximo criar processos e estruturas que dividam as opiniões. Estamos num bom caminho, mas ainda vamos aprender muito sobre como nos organizamos ;)

Conselhos para presidência: "People don't buy what you're doing, people buy why you're doing it"

QuintoAndar

Descrição:O QuintoAndar é uma empresa de tecnologia que facilita o processo de aluguel de imóveis do início ao fim. Estamos criando um novo modelo de negócios que é único no mundo inteiro e que está revolucionando o setor imobiliário. Além de uma equipe que só tem fera, contamos com o suporte de alguns dos melhores investidores do mundo: Kaszek Ventures, Graph Ventures e Kevin Efrusy from Accel Partners.