Como é trabalhar na QuintoAndar?

Autonomia com responsabilidade, de fato!

Designer

Prós: Logo quando você entra e no seu dia a dia uma das frases que mais surtem efeito é a tal da "autonomia com responsabilidade". E a gente logo percebe como isso se aplica na prática. Aqui tenho uma liberdade muito grande pra sugerir e fazer o que eu acho correto, claro que tudo isso alinhado com o restante da equipe, que por sinal é ótima e tem agradado muito na minha evolução profissional.

Contras: Alguns processos ainda precisam ser desenhados dentro da empresa, para que tudo seja mais fluído e agradável tanto para o empregador quanto para o funcionário.

Conselhos para presidência: Acho necessário que em todas as áreas exista algum processo para feedback e que isso envolva certas pontuações ou badges. Isso fará com que a gente evolua cada vez mais e possamos fazer do QuintoAndar, uma startup ainda melhor.

QuintoAndar

Descrição:O QuintoAndar é uma empresa de tecnologia que facilita o processo de aluguel de imóveis do início ao fim. Estamos criando um novo modelo de negócios que é único no mundo inteiro e que está revolucionando o setor imobiliário. Além de uma equipe que só tem fera, contamos com o suporte de alguns dos melhores investidores do mundo: Kaszek Ventures, Graph Ventures e Kevin Efrusy from Accel Partners.