Como é trabalhar na Quintiles?

Resumo

Monitor de Pesquisa Clínica

Prós: Pessoas, clima organizacional.

Contras: Excesso de trabalho; ma remuneracao

Conselhos para presidência: Investir no recurso humano.

Válido

Desenvolvedor

Prós: Apesar de ser uma multinacional a empresa até que tenta se reinventar, tem uns benefícios bons, salários decentes e no momento tecnologias promissoras.

Contras: Pelo fato de terem se "desengessado" um pouco a empresa acredita que já tem uma cultura ágil desenvolvido e ainda insiste em uma burocracia completamente desnecessária e improdutiva.

Proposal developer

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom, a integração da equipe e os chefes são ótimos e sempre que possível existe o reconhecimento do trabalho desenvolvido.

Contras: Ausência de previdência privada é um ponto que eu acho que deixa a desejar em uma empresa que presa pelo bem estar do funcionários. Ademais, considerando o ritmo de trabalho e a pressão que o desenvolvimento do escopo exige dos funcionários acredito que deveriam Implementar um Projeto.

Conselhos para presidência: previdência privada para os funcionários

Boa empresa, mas pode melhorar.

Specialist

Prós: Bons benefícios, flexibilidade de horários, possibilidade de fazer home office, equipe bastante solicita, bom diálogo com gerentes, salário razoável

Contras: Carga horária pesada, não tem controle de horas extras, constantes mudanças e muitos treinamentos virtuais que seriam mais eficientes se fossem presenciais. Insegurança com a atual fusão com a IMS.

Boa empresa porem com pontos que poderiam ser melhores.

Analista de Pesquisa Clínica

Prós: Flexibilidade de horários. Oportunidades de trabalho, bom relacionamento entre os pares e gerentes. Facilidade de comunicação entre todos os níveis da empresa.

Contras: Política de salarios e promoções. Excesso de treinamentos online e pouca oportunidade de treinamentos presencias com troca de experiências. Alta carga de trabalho.

Ja foi uma otima empresa para se trabalhar

Clinical Lead

Prós: Flexibilidade de horario, poder ser home based, gerente nao faz micro-gerenciamento, avaliacao por entrefa de resultado, ambiente amigavel, bons profissionais

Contras: Empresa esta passando por constantes mudanças, desestruturada, volume de trabalho q nao faz sentido, executivos parecem perdidos... Ja foi uma otima empresa, mas muitos andam descontentes

Bons salários e boas oportunidades, porém carga de trabalho é excessiva e descontrolada.

Clinical Trial Assistant

Prós: Possibilidade de trabalhar home office, flexibilidade de horários de trabalho, oportunidades de crescimento de carreiras são boas para profissionais da área de saúde.

Contras: Carga de horário extremamente massante, não há controle de horas extras, não há um acompanhamento tão próximo por parte dos gerentes pois há muitos funcionários subordinados.

Otimo pra quem prioriza qualidade de vida

Prós: Work life balance, horario flexivel, home office, gerentes de porta aberta, interação internacional, estabilidade, oportunidade de aprendizagem.

Contras: Salario baixo, beneficios restritos, muita gente com consequente menor oportunidade de crescimento, volume grande de atividades, nivel de stress

Ótima empresa apesar da pouca oportunidade de crescer para quem não tem a área da saúde

Analista de Logística

Prós: Benefícios, salário, vales e principalmente a flexibilidade de horário e Home Office 2x na semana que permite uma qualidade de vida melhor !!

Contras: As oportunidades são voltadas para quem tem a área da saúde e Principalmente CRAs. A área de suporte não é reconhecida e é pouca vista perante a empresa e aos clientes.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o operacional e área de suporte dentro do cliente

Excelente empresa, com pontos a serem trabalhados, como qualquer outra do seu porte e importância.

Analista de Assuntos Regulatórios Júnior

Prós: Há plano de carreira, ambiente colaborativo e de muito suporte. Bons benéficos e salários. Há reconhecimento pelo trabalho quando bem realizado.

Contras: Empresa muito grande. Funcionários menos experientes demoram mais para realizar algumas atividades mais complexas. Isso vai sendo contornado pela demonstração constante do funcionário em querer realizar novas funções.

Quintiles

Descrição:No Brasil, a Quintiles produz, comercializa e distruibui medicamentos para diversas áreas. Está presente no país há mais de uma década e possui diveras unidades especializadas, além de uma matriz na cidade de São Paulo (SP). No mundo, também está presente em Bélgica, China, França, Itália, Portugal, Espanha, Rússia, Polônia, Alemanha, Japão e Holanda.