Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Quintessentially Lifestyle?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Empresa ruim para clientes e funcionários

    Life Style ManagerEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Mundialmente conhecida na area de concierge,como os ninguem se importa com resultados , se trabalha com muita autônomia , realmente não existe nenhum outro ponto positivo , pois não é uma empresa séria

    Contras: Extremamente desorganizada, não cumpre as promessas que fazem aos clientes, infra-estrututura precária , sem ar condicionado, propaganda enganosa em todos os sentidos, clientes acabam desistindo do contrato que assinam e pedem reembolso.

    Conselhos para presidência: Honestidade é extremamente importante nos dias de hoje, valorize os clientes e fúncionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa

    Life Style ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Carga de trabalho baixa , flexibilidade caso precisasse entrar mais cedo ou sair mais cedo , perto da estação de trem . Nao existe nenhum outro ponto positivo que poderia acrescentar, empresa bem ruim.

    Contras: Empresa desorganizada , nao existe incentivo a carreira, supervisores mal preparados e desqualificados . Todos os meses havia atrasado de vale transporte , e vale refeicao , ar condicionado nao funciona .

    Conselhos para presidência: contratacao de pessoal melhor qualificado , melhores instalacoes , melhorar salario e beneficios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Precisa de desenvolvimento

    Coordenador de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com planejamento de viagens e sempre ter um desafio para realizar o sonho do cliente. Por ser uma empresa pequena e pouco estruturada, você acaba tendo mais autonomia e cria um ambiente mais horizontal de start up.

    Contras: A empresa precisa estruturar e organizar melhor seus processos, alinhar seus objetivos e reconhecer sua equipe de colaboradores com plano carreira e propósito.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Quintessentially Lifestyle
RH: quer atrair bons talentos?