Como é trabalhar na Quintessentially Lifestyle?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa ruim para clientes e funcionários

Life Style ManagerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Mundialmente conhecida na area de concierge,como os ninguem se importa com resultados , se trabalha com muita autônomia , realmente não existe nenhum outro ponto positivo , pois não é uma empresa séria

Contras: Extremamente desorganizada, não cumpre as promessas que fazem aos clientes, infra-estrututura precária , sem ar condicionado, propaganda enganosa em todos os sentidos, clientes acabam desistindo do contrato que assinam e pedem reembolso.

Conselhos para presidência: Honestidade é extremamente importante nos dias de hoje, valorize os clientes e fúncionarios

Empresa

Life Style ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carga de trabalho baixa , flexibilidade caso precisasse entrar mais cedo ou sair mais cedo , perto da estação de trem . Nao existe nenhum outro ponto positivo que poderia acrescentar, empresa bem ruim.

Contras: Empresa desorganizada , nao existe incentivo a carreira, supervisores mal preparados e desqualificados . Todos os meses havia atrasado de vale transporte , e vale refeicao , ar condicionado nao funciona .

Conselhos para presidência: contratacao de pessoal melhor qualificado , melhores instalacoes , melhorar salario e beneficios

Precisa de desenvolvimento

Coordenador de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhar com planejamento de viagens e sempre ter um desafio para realizar o sonho do cliente. Por ser uma empresa pequena e pouco estruturada, você acaba tendo mais autonomia e cria um ambiente mais horizontal de start up.

Contras: A empresa precisa estruturar e organizar melhor seus processos, alinhar seus objetivos e reconhecer sua equipe de colaboradores com plano carreira e propósito.

Quintessentially Lifestyle