Como é trabalhar na Quintal 22?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com um clima muito bom, as proprietárias são compreensivas. É como uma segunda casa. As pessoas com quem trabalhei também são muito agradaveis.

Contras: Não tem muita oportunidade de crescimento por ser uma agência pequena, não temos muitos beneficios e nem um plano de carreira está muito bem definido.

Boa mas pode melhorar

RepórterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é muito legal e aconchegante. As pessoas são ótimas e é quase uma segunda família. É um ótimo lugar para quem está começando a carreira para desenvolver competências e entender bem o ambiente de uma agência de comunicação. A carteira de clientes é ótima e é um bom lugar para aprender sobre Comunicação Interna.

Contras: Não há definição de cargos e salários de forma transparente; A gestão é omissa em diversos pontos; O escopo e fluxo de trabalho não são definidos corretamente; Não há tantas possibilidades de crescimento de carreira por ser uma agência pequena; Não oferecem benefícios compatíveis com o mercado.

Conselhos para presidência: Pensar melhor no modelo de negócio, na estrutura organizacional e em uma política de cargos e salários transparente. Também é preciso ter mais diálogo de mão dupla com a minha equipe, escutar mais e envolver mais o time em todos os processos. Também é preciso pensar em benefícios melhores para que o funcionário sinta-se valorizado. O feedback 360° também é fundamental e nunca é feito. A liderança fornece o feedback mas não escuta o funcionário.

Prós: Flexibilidade, hospitalidade e chances de crescimento e desenvolvimento.

Contras: Limitação de atividades e poucos benefícios

Bom para a vida pessoal, ruim para a profissional.

Repórter

Prós: O ambiente é muito agradável e as sócias têm um perfil meio de mãe. Todas são incentivadas a conviverem bem e a localização também é ótima, além de uma boa cartela de clientes.

Contras: Os benefícios são péssimos. além de um VR baixo, não temos plano de saúde e recebemos apenas metade do VT. Os salários também são abaixo e até hoje não sabemos o critério de valor. Não há grandes chances de crescimento na empresa. Os clientes fazem o que querem e, mesmo não estando em nosso contrato, temos que apenas obedecer.

Conselhos para presidência: Não se incomodar com salário e benefícios e entender que ali vai aprender bastante e conhecer pessoas boas.

Quintal 22