Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Quintal 22?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    1.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    4.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com um clima muito bom, as proprietárias são compreensivas. É como uma segunda casa. As pessoas com quem trabalhei também são muito agradaveis.

    Contras: Não tem muita oportunidade de crescimento por ser uma agência pequena, não temos muitos beneficios e nem um plano de carreira está muito bem definido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa mas pode melhorar

    RepórterEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é muito legal e aconchegante. As pessoas são ótimas e é quase uma segunda família. É um ótimo lugar para quem está começando a carreira para desenvolver competências e entender bem o ambiente de uma agência de comunicação. A carteira de clientes é ótima e é um bom lugar para aprender sobre Comunicação Interna.

    Contras: Não há definição de cargos e salários de forma transparente; A gestão é omissa em diversos pontos; O escopo e fluxo de trabalho não são definidos corretamente; Não há tantas possibilidades de crescimento de carreira por ser uma agência pequena; Não oferecem benefícios compatíveis com o mercado.

    Conselhos para presidência: Pensar melhor no modelo de negócio, na estrutura organizacional e em uma política de cargos e salários transparente. Também é preciso ter mais diálogo de mão dupla com a minha equipe, escutar mais e envolver mais o time em todos os processos. Também é preciso pensar em benefícios melhores para que o funcionário sinta-se valorizado. O feedback 360° também é fundamental e nunca é feito. A liderança fornece o feedback mas não escuta o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Flexibilidade, hospitalidade e chances de crescimento e desenvolvimento.

    Contras: Limitação de atividades e poucos benefícios

  • Há 7 meses

    Bom para a vida pessoal, ruim para a profissional.

    Repórter

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é muito agradável e as sócias têm um perfil meio de mãe. Todas são incentivadas a conviverem bem e a localização também é ótima, além de uma boa cartela de clientes.

    Contras: Os benefícios são péssimos. além de um VR baixo, não temos plano de saúde e recebemos apenas metade do VT. Os salários também são abaixo e até hoje não sabemos o critério de valor. Não há grandes chances de crescimento na empresa. Os clientes fazem o que querem e, mesmo não estando em nosso contrato, temos que apenas obedecer.

    Conselhos para presidência: Não se incomodar com salário e benefícios e entender que ali vai aprender bastante e conhecer pessoas boas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Quintal 22
RH: quer atrair bons talentos?