Como é trabalhar na Quinta Roda?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não oferece oportunidade de crescimento

Sumaré, SP

Prós: Pagamento e benefícios pago em dia, boa localização, existem bons profissionais, porém a empresa não valoriza e acaba perdendo os talentos.

Contras: Empresa não tem um plano de cargos e salários eficiente e que realmente aconteça na prática. Muitos descontos em folha de pagamento, o que acaba superando os créditos. Cultura da empresa focada nos aposentados, os novos talentos não tem oportunidade de se desenvolver, ficando por muitos anos na mesma função, somente com o aumento sindical.

Conselhos para presidência: Plano de Cargos e Salários Eficiente, que realmente aconteça. Reestruturação do quadro de pessoal, principalmente dos antigos. Eles não repassam os serviços, com medo de perder seus postos. Além disso, a cultura é de "comodismo" , pessoas muito antigas de casa, que não inovam e só tendem a trabalhar de maneira arcaica.

Estou insatisfeita

Auxiliar de Crédito

Sumaré, SP

Prós: Os benefícios, refeitório na empresa e ônibus fretado

Contras: A empresa não tem plano de carreira, não oferece oportunidades para os novatos

Conselhos para presidência: Acredito que se dessem mais oportunidade para as pessoas novas com motivações e planos de carreira seria ótimo.

Quinta Roda