Como é trabalhar na Quinta Geração?

Não é uma empresa de moda, é fake!

Estilista JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pra quem não tem perspectiva de crescimento é ótimo. Um estagiário robótico ou um profissional que não se valoriza se daria bem.

Contras: É uma empresa familiar, todas as vantagens são somente para os donos.
    Não tem benefícios, quando dão (se dão) cesta básica de fim de ano é da pior qualidade.
    Dispensam os funcionários mesmo você dando o sangue e todos os funcionários são sobrecarregados com acúmulo de funções que normalmente nem fazem parte da sua rotina.
    Vc tem hora pra chegar e se atrasar vc é criticado, mas quando tem q exceder o horário eles não se importam.
    Normalmente contratam pessoas sem experiencia para explorar, pagar pouco e reclamar zero.
    A empresa não ajuda no crescimento profissional nem pessoal.

Conselhos para presidência: Os poucos funcionários que sobraram deveriam ser valorizados, receber um investimento profissional e pessoal, pois todos estão desmotivados e sem esperanças só esperando o ano acabar para tomar um novo rumo.

Quinta Geração

Descrição:Quinta Geração é uma empresa varejista de roupas com lojas no Brás e no Bom Retiro em São Paulo.