Como é trabalhar na Quinstreet?

Uma empresa onde se aprende bastante.

Online Media Manager

Prós: O negócio é diferente e a galera é bacana. Os funcionários têm bastante autonomia. A empresa tem "pegada" de startup, mas já é bastante sólida. O ambiente é dinâmico e informal.

Contras: Como todos os funcionários têm boa formação, o nível de exigência cobrado pela empresa é alto também.

Um ótimo lugar para se trabalhar!

Prós: Aprendizado constante, remuneração, benefícios, localização, estrutura, ambiente, equipe. Por ser uma start up é um ambiente muito bom, sempre tem coisa nova acontecendo. Cresci como profissional e como pessoa.

Contras: Também por ser uma start up, as vezes precisamos desenvolver projetos do zero, sem muita orientação, de modo que fica mais trabalhoso. Na hora parece muito complicado, mas depois de resolvido, você é praticamente expert no assunto.

Conselhos para presidência: Se manter próximo do time, isso é muito incentivador.

Ambiente dinâmico e de bastante aprendizado.

Online Media Manager

Prós: Cultura informal e sem politicagem. Estrutura pouco hierarquizada, em que os funcionários são qualificados e têm bastante autonomia. "Pegada" de startup em uma empresa já sólida. Oportunidades de crescimento. Bons benefícios (ex: plano de saúde top).

Contras: Como a empresa tem uma estrutura enxuta no Brasil, às vezes não tenho todos os recursos humanos necessários pra executar todos os projetos que quero implementar, então preciso estabelecer prioridades o tempo todo.

Pay-Per-Click Manager

Prós: Pouca burocracia, ambiente muito bom, interação entre as áreas é boa tbm e a empresa é uma fonte de aprendizado em marketing online de performance

Contras: Falta uma politica de remuneração variável e mais benefícios que o mercado oferece (principalmente apoio aos estudos)

Quinstreet