• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Química Anastácio?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Empresa boa para aprender, mas não espere reconhecimento financeiro.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades de explorar o conhecimento, você se torna facilmente dono do negocio ficando assim responsável por resolver os problemas que estão interligados.

    Contras: Salario e benefícios não são compatíveis com o mercado. O conceito e uso da hierarquia não funciona muito bem, deixando muitos processos engessados e atrasados.

    Conselhos para presidência: Melhorar o reconhecimento profissional, benefícios e salários em relação ao praticado pelo mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Química Anastácio

Descrição:Fundada em 1941, a Química Anastácio atua no segmento de produtos químicos. Iniciou suas atividades em São Paulo, com a produção de glicerina animal, e depois passou a produzir ácidos esteáricos e ácidos oléicos. Em 1997, investiu em tecnologia e equipamentos para produção de glicerina vegetal e ácidos graxos vegetais. Possui parcerias nacionais e internacionais com empresas líderes de mercado e oferece uma linha completa de produtos para o segmento de Cuidados Pessoais, Processos Industriais e Alimentos. Hoje, conta com um Centro de Distribuição com 31.600m2 de área coberta, localizado próximo à Ponte dos Remédios, em São Paulo.

Site