Como é trabalhar na Quidde?

Para iniciar, compensa.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários colaborativos, cozinha para almoço, ambiente dos programadores bem bacana.Chefia pronta para te atender e tirar dúvidas sem restrição.

Contras: Empresa sem fluxo para desenvolvimento de software, muito desorganizada, pagamentos atrasam e os funcionários não são avisados previamente. Ao sair o pagamento também é atrasado.

Conselhos para presidência: Organizar a casa

Empresa com oportunidade de mostrar resultados e talento.

Programador PHPEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A Quidde possui um ambiente descontraído, equipe colaborativa e focada no crescimento da empresa, gestores acessíveis e que demonstram valor ás ideias dos colaboradores em prol ao melhor resultado.

Contras: A Quidde é uma startup que passa por um momento de crescimento, com isso demanda uma organização para definições de tecnologias e processos para que a expansão ocorra como desejado.

Conselhos para presidência: Organizar a "casa" com fluxos, tecnologias e processos bem definidos proporcionará maior qualidade nos produtos, desenvolvimento ágil, e consequentemente maior satisfação dos clientes e tempo hábil para desenvolvimento de novos produtos.

Insatisfeito

Consultor de Gestão de Projetos Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa cooperação entre os funcionários

Contras: Desorganização dos diretores da empresa, não informada a função definida de cada funcionario

Conselhos para presidência: .

Tem muita liberdade porém problema com hierarquia.

Gerente de Contas

Prós: Liberdade, apoio e flexível demais

Contras: Hierarquia, precisa ser mais organizado

Conselhos para presidência: Tenha foco!

Quidde