Como é trabalhar na Quick Soft?

Empresinha familiar com mente pequena

GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

Blumenau, SC

Prós: Vontade de crescer e melhorar que a empresa sempre prega.

Contras: Pouca força de vontade em realmente mudar. Zero autonomia - ninguem decide nada sem passar pelo diretor e dono da empresa. Sociedade é oferecida a alguns funcionarios para rete-los na empresa, mas o problema é que o ambiente fica super carregado negativamebte porque aí eles só fazem o que querem, minando outros funcionários. pobres dos gerentes que tentam mudar a situacao.

Conselhos para presidência: Mude a forma de pensamento listada acima se quiser algum dia ser uma empresa relevante.

Conservadorismo em excesso

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

Blumenau, SC

Prós: Ótima empresa para quem busca oportunidades no início de carreira em TI. Preocupada em manter a média salarial da área na região e oferecer benefícios aos colaboradores. Não deixa o funcionário na mão em momentos de necessidade/dificuldade.

Contras: As decisões ficam muito centralizadas na Diretoria. Inconstância no foco de atuação, variando entre Infraestrutura e Sistemas. Não oferece muita abertura para inovação. Processos desatualizados. Busca soluções de grandes fornecedores, mas não tem ousadia no mercado. Localização ruim.

Conselhos para presidência: Aposte mais nos profissionais, deixe-os mostrarem sua capacidade!

valorizam o funcionário

Blumenau, SC

Prós: valoriza o funcionário, tem um bom salário e alguns benefícios não são cobrados, trata bem o funcionário.

Contras: a localização é muito longe, dificulta para quem mora em bairros mais afastados.

Conselhos para presidência: aumentar Vale alimentação, mudar para o Centro :D

Recomendo

Prós: Empresa Estruturada- Clara e transparente. Preocupada com bem estar com os colaboradores. Busca melhoria de ambiente de trabalho. Possui calendário de atividades para o colaborador.

Contras: Não tenho queixas da empresa. Por ser familiar, temos liberdade em falar com todos os níveis hierárquicos da empresa. Isso acaba criando afinidade entre as pessoas.

Ótimo local para trabalhar e crescer profissionalmente

Programador Júnior

Blumenau, SC

Prós: Ambiente legal, computadores excelentes para os desenvolvedores de software, equipe de suporte e recursos humanos geralmente bem preparada, gerência muito boa.

Contras: Não valoriza conhecimento em idiomas, não vi bonificação por certificações do programador em relação a linguagens de programação, apenas banco de dados Oracle.

Conselhos para presidência: PPR, valorização de conhecimentos "extras"

Ótimo lugar para se desenvolver como profissional , empresa dá muita oportunidade de crescimento.

Gerente Comercial

Blumenau, SC

Prós: Ambiente de trabalho excelente, estrutura da empresa fantástica, pacote de benefícios, Diretoria muito acessível, empresa inovadora, está em franca expansão, faturamento crescente e constante.

Contras: o plano de saúde é muito caro para os dependentes , poderia ser reavaliado esta situação, eu sei que não depende da empresa, depende da operadora, no caso a Unimed.

muito boa.

Suporte

Blumenau, SC

Prós: bem estruturada, não sobrecarrega o funcionário. os líderes da autonomia e liberdade nos atendimentos. Não ficam em cima do funcionário. Boa empresa.

Contras: atualmente a localização pois fica na entrada de Pomerode. Ponto de vista particular. A empresa esta crescendo e tendo mudanças na estrutura. Ainda tem poucos benefícios.

Conselhos para presidência: investir em atividades para integração dos funcionários.

Quick Soft