Como é trabalhar na Quick Logística?

A empresa Quick Logística foi uma escola aonde eu desenvolvi muito aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Essa empresa foi uma ótima empresa aonde eu tinha uma boa atenção dos meus superiores, tive um bom treinamento na área de Logística e os pagamentos e benefícios eram bem pagos. Conferia mercadorias de todas os tipos. Prestava serviços externos dentro de outros clientes como: Shell, Ipiranga, Cosan e Diageo (AGV). Com o tempo passei a ser líder e treinava outros conferentes. Prestava um serviço de qualidade dentro dos padrões de segurança para essa empresa e seus clientes. E tive um ótimo relacionamento com todos os funcionários.

Contras: Não tenho o que reclamar dessa empresa, pois ela cumpria todas as suas obrigações contratuais em dia . Se não fosse o processo de redução de quadro por causa da crise, eu permaneceria nela até os dias atuais.

Conselhos para presidência: Manter uma ótima relação com os funcionários, cumprir todos as obrigações contratuais, dar melhores condições no ambiente de trabalho. Treinar e formar funcionários competentes, dando-lhes oportunidades de crescerem profissionalmente. Um funcionário satisfeito dá um bom rendimento para empresa.

Quick Logística