Como é trabalhar na Quick Logística?

Regular

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Oportunidade de grande aprendizado na área de logística para empregados sem experiência na área. Bom ambiente de trabalho, troca de experiências.

Contras: Inexistente de planos de carreira e falta de divisão de cargos, na teoria atua em determinada função. Mas na prática lhe impõe atribuições de outras funções.

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades de carreira na empresa.

Motorista de Entrega

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Uma empresa ótima mas pouco trabalho cargas mas é toco ou espera e aí vai dias e dias e a diária nunca recebi nada delas só eles mesmo que rec

Contras: Tocos todos lugares que manda tem que fica no mínimo 4 dias aí os dias só passa e você não do lugar trabalha não anda não sai entendeu e isso

Conselhos para presidência: Agilizar as cargas e principalmente as notas manifestos pra adianta prós motorista

a melhor​ empresa que trabalhei.

Conferente de Carga e DescargaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valorização dos funcionários, dando chance de crescimento na empresa, pontualidade com pagamento e outros benefícios e muito atenciosa com as necessidades de todos os seus colaboradores sempre disponível para ajudar.

Contras: Não entregar contra-cheques de seus colaboradores na data correta assim dificultando para que em caso de algum erro o funcionário possa fazer suas reclamações caso achasse que seu pagamento estivesse errado.

Conselhos para presidência: Dar chance de crescimento para os funcionários,e escutar suas reclamações e sugestões.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Compatibilidade entre os funcionários, integridade do pagamento, responsáveis quanto às entregas, cumpre os agendamentos e realiza coletas com presteza.

Contras: Não tem pontos negativos, é uma empresa que incentiva os funcionários, que paga na data certa, se preocupa com os clientes e tem um bom salário

Conselhos para presidência: Continuar uma empresa idônea e responsável

Quick um lugar bom de se trabalhar!

Goiânia, GO

Prós: Salário no primeiro dia útil do mês. Cesta básica com direito a escolha dos produtos, podendo até escolher produtos que não fazem parte da cesta básica.

Contras: Distante 17km de minha residência. Outro ponto negativo que vejo na empresa, é o mercadinho onde escolhemos a cesta básica, alguns produtos não condiz com o nível da maioria dos colaboradores.

boa para trabalhar.

Vigia

Uberlândia, MG

Prós: Salarios em dia.pontualidade nas ferias.

Contras: Sem perspectiva de crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar o vale alimentacao.

Quick Logística