Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Quero Educação

Descrição:Somos a startup líder em edtech (tecnologia para educação) no Brasil.
Nosso principal produto é o Quero Bolsa - marketplace que ajuda alunos a ingressar na faculdade por um preço que possam pagar - e o Quero Alunos - plataforma para instituições de ensino ajustarem demandas por meio de Business Intelligence para alavancar suas ofertas e precificações para preencher a sala de aula.
Já ajudamos a matricular mais de 300 mil estudantes em cursos de graduação e pós-graduação, expandindo acesso à educação no país. Usamos a tecnologia para beneficiar estudantes que não foram atendidos por universidades públicas e programas oficiais como Fies e Prouni.
Somos a primeira startup de educação do Brasil acelerada pela Y Combinator, uma das maiores aceleradoras de startups do mundo, localizada no Vale do Silício - onde nasceram Airbnb, Dropbox e Reddit. Em 2017, recebemos investimento pela 500 Startups também e muita coisa boa ainda está por vir.