Quem Somos

Somos a startup líder em edtech (tecnologia para educação) no Brasil.
Nosso principal produto é o Quero Bolsa - marketplace que ajuda alunos a ingressar na faculdade por um preço que possam pagar - e o Quero Alunos - plataforma para instituições de ensino ajustarem demandas por meio de Business Intelligence para alavancar suas ofertas e precificações para preencher a sala de aula.
Já ajudamos a matricular mais de 300 mil estudantes em cursos de graduação e pós-graduação, expandindo acesso à educação no país. Usamos a tecnologia para beneficiar estudantes que não foram atendidos por universidades públicas e programas oficiais como Fies e Prouni.
Somos a primeira startup de educação do Brasil acelerada pela Y Combinator, uma das maiores aceleradoras de startups do mundo, localizada no Vale do Silício - onde nasceram Airbnb, Dropbox e Reddit. Em 2017, recebemos investimento pela 500 Startups também e muita coisa boa ainda está por vir.

Depoimentos da equipe

• Marília
    Customer Experience Manager

Aqui é diferente. Você não vai encontrar na Quero Educação a mesma empresa que os seus pais encontraram e trabalharam por 10 anos. Você vai trabalhar 10 anos e encontrar uma empresa diferente a cada mês! E é isso que me fascina a trabalhar na Quero. Aqui eu cresço, aqui eu tenho autonomia, aqui eu tenho uma empresa que é também MINHA, não dos outros. Eu sou dona de tudo isso!

João Vitor
    Full Stack Developer

Trabalhar na Quero Educação é gratificante! Tenho a oportunidade de trabalhar com pessoas excepcionais, que me ajudaram a evoluir e que fizeram a diferença em cada aspecto do meu trabalho. A Quero vem crescendo exponencialmente e traz o sentimento de que as pessoas que fazem parte deste acontecimento crescem juntos. Não poupa esforços para evoluir sua gestão e deixar o ambiente de trabalho mais agradável e convidativo possível.

Benefícios que oferecemos

• PLR

Os quero-queros ganham PLR semestral, podendo ser recebidos em cash ou trocados por equity na empresa.

Plano de Saúde e Odontológico

Os quero-queros podem escolher entre planos de nível regional e nacional, que melhor atender às suas necessidades.

• Aulas

Aulas in company de inglês, programação,yoga e meditação, artes marciais e dança para todo o time.

Espaços Colaborativos

Sala de jogos, sala Zen e sala de estudos disponíveis durante todo o expediente!

• Alojamento para quem mora em outra cidade

O famoso "aloja" dá aquele super help para quem vem de fora ter um início na empresa leve.

Festas Temáticas

Toda última sexta do mês fazemos uma comemoração dos aniversariantes + a nossa famosa sexta da cerveja!

• Restaurante

Um chef e seu time preparam as receitas mais deliciosas, todos os dias, para todos almoçarem no próprio escritório

Bolsa Auxílio

Educação como missão e também como benefício!

Por que trabalhar na Quero Educação

“Somos apaixonados por educação. Sabemos que a educação é capaz de transformar a realidade das pessoas”, Bernardo de Pádua (CEO).
Nós somos um time que acredita que a tecnologia pode oferecer oportunidades de educação a mais pessoas. Somos todos transformadores de vidas e isso é o que move todos os quero-queros.
O desejo de tornar mais transparente o processo de escolha de uma faculdade e de ampliar o acesso à educação, combinado com a vontade de trabalhar por um propósito, de forma que acordar às segundas-feiras não fosse um sacrifício, foi o pontapé inicial para a criação da Quero Educação.
Somos incentivadores de sonhos: de muitos estudantes e de todo nosso time.

Prêmios

• Endeavor Entrepreneurs
    Y Combinator Growth Program
    2018
  • 50 Outstanding Startups of Latin America - World Economic Forum Up-Link Initiative
    Empresa Certificada - Great Places to Work
  • Equipe Campeã de Atendimento - Prêmio Época Reclame Aqui
    2017
    Y Combinator - Summer
    2016

Faça uma visita

Quero Educação

Descrição:Somos a startup líder em edtech (tecnologia para educação) no Brasil.