Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Quero Educação

Como foi a entrevista de emprego?

• 47%

• 23%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.8 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Quero Educação

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo complexo, com 18 perguntas fora da caixinha e 30s para se apresentar. O processo tem 7 etapas. Buscam pessoas que tenham visões e personalidades diferentes.

Entrevista de emprego para Atendimento

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Quero Educação.

Entrevista: Processo seletivo extenso com estratégias claras de definir quais as pessoas que se adequam ao perfil da empresa, e também demonstrarem quais as agilidades que possuem para contribuir.

P: Você terá 30 segundos para impressionar

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito ruim, o questionário tinham perguntas muito nada haver. Fiz minha inscrição pra uma vaga e quando cheguei lá não sabia qual era vaga de fato, pois na hora do processo seletivo ele disseram que seriam várias vagasituações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantas bolas de basquete cabem em um campo de futebol?

• Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi bem dinâmico e explicativo, sobre a empresa e os que trabalhavam lá, parecia ser bem sucedido e visionário, e as vagas podiam ser adaptáveis

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantas bolas de basquete cabiam em uma quadra de futebol
    R: Quantas eu quisesse

Entrevista de emprego para Key Account

• Entrevista de emprego muito difícil

Entrevista: Você tem que ter o espírito da Quero Educação, que são pessoas jovens e com pensamentos fora da caixa. O processo é dividido em 7 etapas e na primeira vc preenche um formulário com 18 questões e se apresenta para o recrutador em 30s. Ainda não tive retorno desta primeira etapa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantas bolas de basquete cabem em um campo de futebol?
    R: Nenhuma, bolas de basquete não devem estar em campos de futebol

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo sem sentido, com muitas fases e com demora de feedback, no começo fiquei muito empolgada mas depois percebi que a rotatividade dos funcionarios é alta

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quantas bolas de basquete cabem num campo de futebol?

Entrevista de emprego para Product Manager

Candidato em São José dos Campos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo levou pouco mais de um mês, fui convidado a visitar a empresa para receber uma proposta, ao chegar na empresa fui muito bem tratado e tudo apontava que eu seria selecionado, porém ao voltar para a minha cidade me enviaram mais dois testes remotos para eu fazer e após esses testes me ofereceram um cargo com a metade do salário do cargo que eles haviam me convidado para o processo seletivo. A justificativa deles é que existia uma habilidade que eu não me saí bem e que eles já tinham tido experiência de contratar alguém com a esperança da pessoa se desenvolver naquela área e a pessoa não se desenvolver.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Caso o time de desenvolvimento não queria implementar a funcionalidade que você está sugerindo, o que você faz?
    R: Eu vou pedir que eles façam uma contra proposta para validação ou invalidação da hipótese, então desenvolveremos um protótipo para decidirmos os próximos passos.

Negociação: Eu tentei negociar um valor que fosse possível eu aceitar a proposta visto que eu teria que me mudar de cidade e que eu já tinha outras propostas, embora eu tinha adorado o espírito da empresa, mas eles foram incisivos na decisão e na proposta.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bem diferente o que no início pareceu legal, mas fazer algo em 30 segundos sem nem ter ideia do que seria necessário é um pouco ruim. Entendo que eles querem pessoas extrovertidas, mas acredito que haja outras formas de se conhecer um entrevistado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me recordo de todas, mas lembro que era bem diferentes.

• Recebi

Entrevista de emprego para Guia

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Meu processo demorou cerca de um mes, muitas pessoas faziam processo na empresa, por isso eles demoram para um retorno. Sem contar que eles esperam que você seja um cara foda, mas o salário é uma miséria

Negociação: meu salario era uma miseria, sem contar que eles prometiam bônus pra gente, agente ficava todo animado trabalhava igual um camelo e no final das contas o bônus nao pagava nem as horas extras, um absurdo

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de março de 2018.

Entrevista: Extremamente desorganizado e demorado. Iniciou no final de Março e o último contato que fizeram comigo foi só no final de Abril. Inclusive não realizaram o último feedback e, pelo tempo que passou, obviamente não fui selecionado para a vaga. Dentre esse período fiz 3 desafios e mais 2 entrevistas por telefone e, mesmo indo bem nessas fases (de acordo com o que eles falaram), disseram na última entrevista por telefone que meu perfil era júnior demais para a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz nas horas vagas quando tem tempo?
    R: Pratico esportes

Quero Educação

Descrição:Somos a startup líder em edtech (tecnologia para educação) no Brasil.
Nosso principal produto é o Quero Bolsa - marketplace que ajuda alunos a ingressar na faculdade por um preço que possam pagar - e o Quero Alunos - plataforma para instituições de ensino ajustarem demandas por meio de Business Intelligence para alavancar suas ofertas e precificações para preencher a sala de aula.
Já ajudamos a matricular mais de 300 mil estudantes em cursos de graduação e pós-graduação, expandindo acesso à educação no país. Usamos a tecnologia para beneficiar estudantes que não foram atendidos por universidades públicas e programas oficiais como Fies e Prouni.
Somos a primeira startup de educação do Brasil acelerada pela Y Combinator, uma das maiores aceleradoras de startups do mundo, localizada no Vale do Silício - onde nasceram Airbnb, Dropbox e Reddit. Em 2017, recebemos investimento pela 500 Startups também e muita coisa boa ainda está por vir.