Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Quero Educação

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 23%

Neutra

• 26%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 2%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.8 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Quero Educação

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito elaborado e complexo para uma vaga que não requisitava experiencia, o feedback veio de maneira errada, no lugar de um feedback, tive um email inicial reenviado.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo de guia do aluno é bem acirrado e tende a buscar em você sua criatividade, sair fora da caixa de pensamento e pensar adiante das coisas, com simples coisas do dia-a-dia

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como escapar de uma cela, sabendo que nenhuma ação jurídica pode te tirar de lá.
    R: Quebrar o pé da cama e cavar um túnel

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Foi muito diferente do que eu estava habituado, porém eu entendo como algo muito interessante. O processo no qual participei era divido em algumas etapas e todas com o intuito de verificar se o candidato iria ter sucesso na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram feitas vom o intuito de receber respostas subjetivas para conhecer os candidatos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Falta algumas etapas ainda. Mais achei interessante! Ate agora não fui pessoalmente estou realizando o processo pelo email . já fiz o video agora e só aguardar o próximo contato!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque devemos te contratar
    R: pq sinto prazer em lidar com pessoas.

Entrevista de emprego para Teleoperador

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Horrível,eles marcam um horario e aparecem 1 hora depois. Um total desrrespeito com o candidato. Lá é uma desorganizaçao total. mulheres de shortinho sem chinelos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada de mais só perguntam da sua vida. cansativo esperar a resposta.
    R: Falei o curriculo

Entrevista de emprego para RH

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Achei difícil, porém é necessário para que a empresa continue crescendo muito. E por isso é importantíssimo que mantenha esse padrão, pois aqui se tem os melhores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu achava sobre politica.
    R: Que eu acredito que através dela podemos ter um brasil melhor

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: As entrevistas foram boas. Foram bem tranquilas, muito para entender minha trajetória, e me conhecer. Depois da 1ª entrevista conversei com uma pessoa bem grande de RH da empresa, fui convidado a conhecer o escritório, e entendi que mesmo que não tivesse passado no processo teriam gostado de mim. Me enviaram um email, onde disseram que para prosseguir com o processo deveria responder um desafio de 9 perguntas para responder em 4 dias (sendo que uma delas era fazer um vídeo de 3 minutos). Respondi todas as perguntas e fiz o vídeo. Mesmo que não tivessem gostado de mim, esperava um feedback um pouco menos genérico. Explicitando bem o porque não fui chamado. Achei a finalização do Processo fraquíssima.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: 1- Que ferramenta você usaria para medir a satisfação dos colaboradores em relação ao benefício da terça da pizza? 2- Que comunicação você usaria para falar, aos colaboradores, que não é pra deixar louça suja nas mesas de trabalho? 3- Em quais canais/lugares você recrutaria um desenvolvedor? 4- Me envie um vídeo, de até 3 minutos, demonstrando um treinamento sobre feedback para um time de liderança de tecnologia da Quero. 5- Qual modelo de comissionamento você acha justo para um recrutador da área de Tecnologia? 6- Crie uma campanha, para ser colocada no linkedin, sobre o Outubro Rosa que atinja o público de tecnologia; 7- Que ação você faria, para os colaboradores, no dia das crianças? 8- Qual o formato de recrutamento, para uma empresa de educação, que você acha mais efetivo? 9- Que características comportamentais você avaliaria, numa entrevista, em um candidato para validar se ele tem fit cultural com a Quero Educação?

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de julho de 2018.

Entrevista: péssimo! recebemos um minuto ( isso mesmo, um minuto pra falar porque gostaria de trabalhar na empresa. O entrevistador parecia simplesmente ignorar os candidatos. Depois um questionário repleto de perguntas totalmente. Perdi meu tempo. total falta de consideração com os candidatos. Puro desrespeito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantas bolas cabem num campo de futebol
    R: depende do tamanho da bola e do campo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei em geral bom, são por etapas, cada dia uma etapa e por assim vai, foi uma boa experiência pois conhecemos lá dentro como funciona e tomamos um café.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porquê eu deveria entrar na quero
    R: Pois sou comunicativa, gosto de estar entre as pessoas.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Fui entrevistada pelo Skype pelo gerente da área. A princípio foi tudo perfeito. Conversamos, ele até disse que meu perfil se encaixava etc. Depois a RH me mandou dois testes, de quase 2h! Um dos testes foi comportamental, até aí OK... o outro é de lógica e matemática. Sinceramente não vi necessidade nesses testes pois não demonstra nada meu potencial referente à vaga em questão. Achei o processo muito estranho, dá falsas esperanças e por fim, não é falado o motivo de não ter passado, muito inconclusivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as suas experiências?

Quero Educação

Descrição:Somos a startup líder em edtech (tecnologia para educação) no Brasil.
Nosso principal produto é o Quero Bolsa - marketplace que ajuda alunos a ingressar na faculdade por um preço que possam pagar - e o Quero Alunos - plataforma para instituições de ensino ajustarem demandas por meio de Business Intelligence para alavancar suas ofertas e precificações para preencher a sala de aula.
Já ajudamos a matricular mais de 300 mil estudantes em cursos de graduação e pós-graduação, expandindo acesso à educação no país. Usamos a tecnologia para beneficiar estudantes que não foram atendidos por universidades públicas e programas oficiais como Fies e Prouni.
Somos a primeira startup de educação do Brasil acelerada pela Y Combinator, uma das maiores aceleradoras de startups do mundo, localizada no Vale do Silício - onde nasceram Airbnb, Dropbox e Reddit. Em 2017, recebemos investimento pela 500 Startups também e muita coisa boa ainda está por vir.