Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Quero Educação

Como foi a entrevista de emprego?

• 48%

• 23%

Neutra

• 27%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.9 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Quero Educação

10 entrevistas de emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo tem 7 etapas, participei somente da primeira. Eles fazem uma apresentação de mais de meia hora falando sobre a empresa, os prêmios recebidos! Explicam que vc vai responder 18 perguntas fora da casinha para que vc mostre quem realmente é. Inusitado, diferente e válido, uma nova forma de analisar as pessoas. Informam que o seu perfil precisa estar alinhado com a empresa. Por último, tem 30 segundos para falar ou fazer o que quiser. O recrutador deixa claro que ele precisa te olhar e pensar o porquê de você não ter aparecido antes. Ponto positivo : Muitos fazem os processos mais de uma vez, pois eles não impedem que pessoas que não foram aprovadas, participem novamente . O crescimento da startup é indiscutível, o negócio é promissor, mas a impressão que tive é que, além do target ser extremamente jovem em início de carreira, até mesmo por baixos salários, eles chamam todos os inscritos como uma forma de divulgação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é a sua família.
    R: Falei dos meus pais, relacionamento, etc.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Entrevista difícil, primeiro umas perguntas com 18 questões, a maioria perguntas de raciocínio logico, a empresa parece ser bem bacana de trabalhar, mas parece ser bem difícil passar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantas bolas de basquete cabe em um campo de futebol ?
    R: não faço ideia k

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Ela tem varias etapas, no caso são 7 é um pouco difícil. Você tem que ser voces mesmo e impressionar o que de melhor, é o que eles avaliam mais. Nao importa se voce tem mais 100 cursos, mostre o que você sabe fazer. Na primeira etapa voce responde um questionário e ao mesmo tempo é chamado pra impressionar o rh em 30s. Vale a pena galera, nao desista..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como seria um sabado perfeito para você?

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei super descontraído, muito organizado desde a recepção até o momento da entrevista com o RH. Onde você se interessa mais ainda em fazer parte desta empresa, onde eles deixam você super a vontade, mostrando todo empenho e carinho que eles tem por cada funcionário e cliente'

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quantas bolas cabem em um campo de futebol?

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de março de 2017.

Entrevista: Tradicional. Começa com uma pequena relação da empresa e o seu proposito. Depois apresenta um formulário para ser respondido com perguntas capciosas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a pretensão salarial? Por qual motivo pediria demissão ? E uma pergunta de lógica matemática? E algumas questões para expressar sua opinião

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo complexo, com 18 perguntas fora da caixinha e 30s para se apresentar. O processo tem 7 etapas. Buscam pessoas que tenham visões e personalidades diferentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre sua família?

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em São José dos Campos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Quero Educação.

Entrevista: Processo seletivo extenso com estratégias claras de definir quais as pessoas que se adequam ao perfil da empresa, e também demonstrarem quais as agilidades que possuem para contribuir.

P: Você terá 30 segundos para impressionar

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito ruim, o questionário tinham perguntas muito nada haver. Fiz minha inscrição pra uma vaga e quando cheguei lá não sabia qual era vaga de fato, pois na hora do processo seletivo ele disseram que seriam várias vagasituações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantas bolas de basquete cabem em um campo de futebol?

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Quero Educação, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi bem dinâmico e explicativo, sobre a empresa e os que trabalhavam lá, parecia ser bem sucedido e visionário, e as vagas podiam ser adaptáveis

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantas bolas de basquete cabiam em uma quadra de futebol
    R: Quantas eu quisesse

Entrevista de emprego para Key Account

• Entrevista de emprego muito difícil

Entrevista: Você tem que ter o espírito da Quero Educação, que são pessoas jovens e com pensamentos fora da caixa. O processo é dividido em 7 etapas e na primeira vc preenche um formulário com 18 questões e se apresenta para o recrutador em 30s. Ainda não tive retorno desta primeira etapa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantas bolas de basquete cabem em um campo de futebol?
    R: Nenhuma, bolas de basquete não devem estar em campos de futebol

Quero Educação

Descrição:Somos a startup líder em edtech (tecnologia para educação) no Brasil.
Nosso principal produto é o Quero Bolsa - marketplace que ajuda alunos a ingressar na faculdade por um preço que possam pagar - e o Quero Alunos - plataforma para instituições de ensino ajustarem demandas por meio de Business Intelligence para alavancar suas ofertas e precificações para preencher a sala de aula.
Já ajudamos a matricular mais de 300 mil estudantes em cursos de graduação e pós-graduação, expandindo acesso à educação no país. Usamos a tecnologia para beneficiar estudantes que não foram atendidos por universidades públicas e programas oficiais como Fies e Prouni.
Somos a primeira startup de educação do Brasil acelerada pela Y Combinator, uma das maiores aceleradoras de startups do mundo, localizada no Vale do Silício - onde nasceram Airbnb, Dropbox e Reddit. Em 2017, recebemos investimento pela 500 Startups também e muita coisa boa ainda está por vir.