Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Quero Educação

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

O plano de saúde é o Ativia, muito bom, possui médicos que atendem por este convênio na cidade toda.

Plano Odontológico 3 avaliações

Uniodonto - a velha cobertura limitada de sempre e dificuldade para realizar alguns procedimentos. Nenhuma novidade.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

Bônus semestrais variáveis em função do desempenho com possibilidade de troca parcial ou total por equities ("ações")da empresa

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Representante Comercial - São José dos Campos, SP

A empresa possui muitos benefícios, tais como: aulas de inglês, dança, yoga, artes marciais. Para adquirir um destes benefícios, o funcionario precisa preencher e assinar um contrato, e posteriormente faz um investimento financeiro mensal por um preço mais acessível que o preço do mercado, pelos benefícios escolhidos.

Jornalista - São José dos Campos, SP

Refeição de excelente qualidade na empresa, plano de saúde e odontológico, aulas de inglês, Yoga, Lutas, Convênio Psicólogo, Festas Mensais, Comemorações semestrais em decorrência da conquista dos objetivos globais da empresa, premiações, PLR, participação acionária

Funcionário - São José dos Campos, SP

Há muitos benefícios, incluindo aulas de idiomas, artes marciais, psicologo, refeitório no café da manhã e almoço. Fora ambiente de descontração

Key Account - São José dos Campos, SP

Comida de vó, horários flexíveis, no dress code

Funcionário - São José dos Campos, SP

Oferecem um “pacote de sonhos” mas não apreciam o funcionário. Muitas pessoas deixam de ser contratadas pelo mal treinamento do recursos humanos. Ou seja São 7 etapa de contratação, onde é analisado a mesma coisa varias vezes- se vc não mora em São José dos Campos, se VIRE pq vc terá que ir 7 vezes até lá- e ser avaliado muito superficialmente!

Recrutador - São José dos Campos, SP

Temos um pacote de benefícios bem completo: plano médico (opção de 2 planos), odontológico, todas as refeições (café da manhã, almoço, às vezes alguns mimos na parte de tarde, terça da pizza, etc.), auxílio combustível, bônus atrelado a meta. Além de alguns extras como: aula de yoga, aula de luta, aula de inglês, aula de programação, aula de SQL, auxílio psicóloga, a última sexta-feira do mês tem happy hour, etc.

Internship - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Na empresa tem comida no restaurante, tem terça da pizza, aulas de inglês e de programação, tem sala de massagem, tem espaço zen e o ambiente é confortável.

Estagiário - São José dos Campos, SP

Muitos benefícios como aulas de yoga, dia da pizza, alojamento. Rápido crescimento de responsabilidades o que é associado a uma boa oportunidade de crescimento.

Estagiário - São José dos Campos, SP

Plano de Saúdo Bradesco e Ativia, 40 e 90%. Refeitório com almoço gratuito Diversas áreas de lazer dentro da empresa Materiais didáticos Alojamento

Consultor de Vendas - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Tem comissões dependendo da área, aulas de inglês, yoga e dança, plano de saúde e odontológico, almoço no local. Sexta da cerveja, terça da pizza, aniversariantes do mês.Tem PLR referente ao seu salário

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Quero Educação

Descrição:Somos a startup líder em edtech (tecnologia para educação) no Brasil.
Nosso principal produto é o Quero Bolsa - marketplace que ajuda alunos a ingressar na faculdade por um preço que possam pagar - e o Quero Alunos - plataforma para instituições de ensino ajustarem demandas por meio de Business Intelligence para alavancar suas ofertas e precificações para preencher a sala de aula.
Já ajudamos a matricular mais de 300 mil estudantes em cursos de graduação e pós-graduação, expandindo acesso à educação no país. Usamos a tecnologia para beneficiar estudantes que não foram atendidos por universidades públicas e programas oficiais como Fies e Prouni.
Somos a primeira startup de educação do Brasil acelerada pela Y Combinator, uma das maiores aceleradoras de startups do mundo, localizada no Vale do Silício - onde nasceram Airbnb, Dropbox e Reddit. Em 2017, recebemos investimento pela 500 Startups também e muita coisa boa ainda está por vir.