Como é trabalhar na Quero Educação?

Valorização da cultura interna

Brand Manager

São José dos Campos, SP

Prós: A cultura aqui dentro é incrível! Pessoas apaixonadas pelo que fazem e um time de ponta, onde você aprende muito com todos que conversa. A empresa se empenha em oferecer benefícios que realmente envolva e coloque os colaboradores em um local propício para fazerem o que amam.

Contras: Difícil colocar algum, mas como toda empresa tech a Quero está em um crescimento exponencial, o que traz muitos desafios, um deles é manter essa cultura horizontal e eliminar a burocracia.

Alinha um propósito forte a um ambiente tecnológico, com desafios constantes, muito trabalho e diversão.

Executivo de Contas

São José dos Campos, SP

Prós: - Propósito e valores. - Cultura e Ambiente de Trabalho. - Diversidade de pessoas e talentos, alinhados a muito respeito e liberdade. - Plano de carreira com possibilidades de desenvolvimento contínuo. - Benefícios. - Possibilidade de investimento na empresa.

Contras: Por ser uma StartUp, muitos dos processos ainda estão sendo desenvolvidos e/ou alterados, isso exige uma habilidade de compreensão e rápida adaptação de todos os colaboradores, o que pode levar mais tempo do que deveria.

A melhor empresa para se Trabalhar...

Gerente Comercial

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa totalmente voltada aos seus funcionários, pensando sempre no nosso bem dentro da empresa. Trabalha seus funcionários para o crescimento do próprio dentro dela.

Contras: No momento não vejo pontos negativos a serem declarados, a empresa tem um cuidado muito grande com sua equipe, e sempre avaliando o bem estar de todos, quem trabalha aqui AMA estar aqui.

Uma aposta no futuro

Gerente de Contas

São José dos Campos, SP

Prós: O conhecimento que se pode adquirir. O time é muito bem construído e todas as pessoas tem muito a acrescentar. A Quero cresce muito e muito rápido o que te obriga a crescer com a empresa. Facilicade para adquirir e desenvolver skills... Benefícios como aulas de inglês, cursos... Alimentação excelente

Contras: Como toda empresa que cresce rapidamente, a Quero precisa se estruturar. Muita coisa tem sido feita nesse sentido e os resultados vão aparecer a médio prazo. Acredito que equiparação salarial no setor comercial seria interessante. Pessoas com o mesmo cargo, e mais ou menos com o mesmo tempo de casa tem a base salarial diferente.

Quero Educação é a melhor empresa do MUNDO!

São José dos Campos, SP

Prós: A Quero tem um estilo de trabalho único e uma cultura muito rica em desenvolvimento de pessoas. Fazer parte do time é um desafio incrível do qual tenho prazer de participar todos os dias, estou absolutamente apaixonada por essa startup e quero fazer parte desse crescimento internacional!

Contras: Acredito que por conta da expansão acelerada ainda existem gaps a serem preenchidos, mas estamos trabalhando para amadurecer e evoluir cada dia mais, em breve seremos indestrutíveis.

Tecnologia + Propósito

Estágio em Back-EndEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente super descolado e produtivo! Pessoas sensacionais e sempre dispostas a te ajudar a atingir seus objetivos. O propósito e a missão da Quero fazem você trabalhar motivado todos os dias =)

Contras: A cobrança é grande, mas isso ajudou muito no desenvolvimento profissional, e a atingir as metas ambiciosas propostas. Tirando isso não há muito mais do que reclamar.

Conselhos para presidência: Manter a empresa crescendo nesse ritmo para levar educação de qualidade a muito mais pessoas!

Ótima empresa.

Liderança

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimo benefícios e clima organizacional, ambiente descontraído e feliz trata todos com igualdade e acredita na diversidade fazendo o clima ficar ainda melhor.

Contras: Poderia ter benefícios voltados a cultura, leitura, cinema e teatro. Isso faz com que os funcionários sejam ainda mais engajados e felizes. Assim cresceremos juntos.

Melhor empresa com as melhores pessoas.

Consultora

São José dos Campos, SP

Prós: Oportunidade de crescimento; Liderança acessível; preocupação com o bem estar dos funcionários, estrutura confortável, ótima alimentação, ótimos benefícios como convenio médico, odontologia, terapia entre outros.

Contras: No momento, não tenho nem uma insatisfação dentro da empresa. Estou muito satisfeita com a estrutura oferecida pela empresa e todo diferencial que ela oferece.

Conselhos para presidência: Sou muito grata a tudo que tenho aqui! E adoro trabalhar em uma empresa que prioriza o bem estar dos funcionários.

Melhor empresa para se trabalhar, melhores pessoas no time.

Consultora

São José dos Campos, SP

Prós: O clima da empresa é excelente. Existe uma real preocupação com o bem-estar dos funcionários. Oportunidade de crescimento rápido e reconhecimento financeiro. A cultura da empresa é maravilhosa. Os benefícios são incríveis. Espaços de uso comum e de descanso são top, temos sala com cadeiras de massagem, salão de jogos, sala de música e até hoverboard.

Contras: No momento não consigo ver pontos negativos, sou muito feliz por trabalhar aqui. A empresa valoriza muito os funcionários. Se existem pontos negativos, eu desconheço.

Ambiente inspirador e único

Relacionamento

São José dos Campos, SP

Prós: Nossa, difícil elencar tudo, mas vamos lá! > Aqui nos desenvolvemos muito e as possibilidades de crescimento são reais. Como a empresa cresce muito todos os anos, nosso desenvolvimento tb precisa ser acelerado. E a Quero oferece condições pra isso, como alguns exemplos: o acesso a todos os setores e diretoria é fácil; a empresa dá abertura para que os próprios colaboradores criem aulas/treinamentos de áreas específicas do conhecimento para quem quiser aprender; temos aulas internas como Excel, Inglês, etc. Um exemplo disso: estou há 4 anos na empresa e faço aulas de Inglês desde que entre aqui, até hoje. > A Quero é transparente. Temos reuniões gerais constantemente com o RH e toda a diretoria nos informando de tudo o que está rolando. E essa comunicação não é unilateral. Podemos dar sugestões em qualquer etapa do processo do nosso negócio, propôr melhorias nas ferramentas e sabemos que somos ouvidos. > Temos um espaço agradável e de muito estímulo. Temos espaços alegres, comida boa (e tb saudável), e constantemente somos estimulados a promover um workplace de muita colaboração e sorrisos.

Contras: Aqui temos problemas de crescimento, mas vejo como problemas bons. Como a Quero cresce muito rápido, algumas vezes passamos por alguma falta de recurso ou de espaço. Rapidamente a equipe de Facilities corre para solucionar.

Conselhos para presidência: Continue olhando para as pessoas e nos dando todas as oportunidades de nos desenvolver aqui dentro. A receita da Quero é a melhor que existe!

Quero Educação

Descrição:Somos a startup líder em edtech (tecnologia para educação) no Brasil.
Nosso principal produto é o Quero Bolsa - marketplace que ajuda alunos a ingressar na faculdade por um preço que possam pagar - e o Quero Alunos - plataforma para instituições de ensino ajustarem demandas por meio de Business Intelligence para alavancar suas ofertas e precificações para preencher a sala de aula.
Já ajudamos a matricular mais de 300 mil estudantes em cursos de graduação e pós-graduação, expandindo acesso à educação no país. Usamos a tecnologia para beneficiar estudantes que não foram atendidos por universidades públicas e programas oficiais como Fies e Prouni.
Somos a primeira startup de educação do Brasil acelerada pela Y Combinator, uma das maiores aceleradoras de startups do mundo, localizada no Vale do Silício - onde nasceram Airbnb, Dropbox e Reddit. Em 2017, recebemos investimento pela 500 Startups também e muita coisa boa ainda está por vir.