Como é trabalhar na Quero Educação?

Não é 100% sincera

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa possui pessoas extraordinárias no seu time, o que torna o clima muito agradável. Oferecem benefícios diferenciados como yoga, pizza, cerveja, alongamento, sala de massagem etc.

Contras: Não sabem valorizar esses funcionários extraordinários. Querem os melhores, porém o salário é baixíssimo, comissões pequenas e a rotaçao de funcionários é fora do normal. Contratam muito na alta (época de matrículas nas faculdades) e na baixa demitem. Durante o processo seletivo a empresa não é 100% sincera. Tentam iludir os funcionários com os benefícios diferenciados (principalmente com comida) mas esquecem do reconhecimento profissional (promoção, salário e comissões justas).

Conselhos para presidência: Valorizem o time que vocês conquistam durante o processo seletivo. Optem por funcionários terceirizados em época de alta (contratem como clt apenas aqueles que se destacarem da forma que vocês desejam durante esse tempo). Revejam o salário oferecido e padronizem, funcionários com o mesmo cargo possuem salários com uma diferença gritante.

Quero Educação

Descrição:Somos a startup líder em edtech (tecnologia para educação) no Brasil.
Nosso principal produto é o Quero Bolsa - marketplace que ajuda alunos a ingressar na faculdade por um preço que possam pagar - e o Quero Alunos - plataforma para instituições de ensino ajustarem demandas por meio de Business Intelligence para alavancar suas ofertas e precificações para preencher a sala de aula.
Já ajudamos a matricular mais de 300 mil estudantes em cursos de graduação e pós-graduação, expandindo acesso à educação no país. Usamos a tecnologia para beneficiar estudantes que não foram atendidos por universidades públicas e programas oficiais como Fies e Prouni.
Somos a primeira startup de educação do Brasil acelerada pela Y Combinator, uma das maiores aceleradoras de startups do mundo, localizada no Vale do Silício - onde nasceram Airbnb, Dropbox e Reddit. Em 2017, recebemos investimento pela 500 Startups também e muita coisa boa ainda está por vir.