Como é trabalhar na Quero Educação?

Consultor de Vendas

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, muitos benefícios dentro da empresa, como aula de inglês, aulas de yoga e terça da pizza. Há reconhecimento do trabalho pelos gestores.

Contras: Salário muito baixo, a empresa não é bem como falam durante o processo seletivo e as comissões também não são tão altas. Querem as melhores pessoas, mas muitas acabam se frustrando dentro da empresa devido aos baixos salários e pelo desenvolvimento do trabalho que são colocadas.

Conselhos para presidência: Serem mais sinceros durante o processo seletivo sobre a forma de trabalho e salários

Quero Educação

Descrição:Somos a startup líder em edtech (tecnologia para educação) no Brasil.
Nosso principal produto é o Quero Bolsa - marketplace que ajuda alunos a ingressar na faculdade por um preço que possam pagar - e o Quero Alunos - plataforma para instituições de ensino ajustarem demandas por meio de Business Intelligence para alavancar suas ofertas e precificações para preencher a sala de aula.
Já ajudamos a matricular mais de 300 mil estudantes em cursos de graduação e pós-graduação, expandindo acesso à educação no país. Usamos a tecnologia para beneficiar estudantes que não foram atendidos por universidades públicas e programas oficiais como Fies e Prouni.
Somos a primeira startup de educação do Brasil acelerada pela Y Combinator, uma das maiores aceleradoras de startups do mundo, localizada no Vale do Silício - onde nasceram Airbnb, Dropbox e Reddit. Em 2017, recebemos investimento pela 500 Startups também e muita coisa boa ainda está por vir.