Como é trabalhar na Quero Educação?

Tem que ter sangue nos olhos.

Analista de Conteúdo Digital

São José dos Campos, SP

Prós: Oportunidade de crescimento profissional e de trabalhar ativamente na liderança, mesmo sem experiência anterior na área. A empresa confia bastante no potencial de seus funcionários.

Contras: A cobrança é altíssima para um baixo reconhecimento financeiro. Amo a empresa, mas gostaria de ser reconhecida pela qualidade do trabalho entregue e tempo que dedico a empresa.

É Uma otima empresa, onde o resultando apenas depende do propio empregado.

Promotor de Vendas Direta

Prós: Empresa bacana se preocupa com funcionarios, tem uma idea de produto bacana, trazendo uma felicidade em realizar sonhos de pessoas que não tem condições de estudar.

Contras: metas, semelhantes para diferentes pontos em são paulo, dificultande a comissão em lugares em que a venda e o fluxo de interesse não são os mesmo.

Seja quem você deseja ser

Guia do Aluno

São José dos Campos, SP

Prós: Inovadora, pessoas felizes, possibilidade de fazer carreira, não precisa usar uniforme, comida a vontade, muitos benefícios, festas, trabalho e diversão

Contras: Salário bruto poderia aumentar e diminuir a variável, mas a empresa tem suas metologias de trabalho, acredito que seja a melhor opção e motivação para maioria

Valorização da cultura interna

Brand Manager

São José dos Campos, SP

Prós: A cultura aqui dentro é incrível! Pessoas apaixonadas pelo que fazem e um time de ponta, onde você aprende muito com todos que conversa. A empresa se empenha em oferecer benefícios que realmente envolva e coloque os colaboradores em um local propício para fazerem o que amam.

Contras: Difícil colocar algum, mas como toda empresa tech a Quero está em um crescimento exponencial, o que traz muitos desafios, um deles é manter essa cultura horizontal e eliminar a burocracia.

Alinha um propósito forte a um ambiente tecnológico, com desafios constantes, muito trabalho e diversão.

Executivo de Contas

São José dos Campos, SP

Prós: - Propósito e valores. - Cultura e Ambiente de Trabalho. - Diversidade de pessoas e talentos, alinhados a muito respeito e liberdade. - Plano de carreira com possibilidades de desenvolvimento contínuo. - Benefícios. - Possibilidade de investimento na empresa.

Contras: Por ser uma StartUp, muitos dos processos ainda estão sendo desenvolvidos e/ou alterados, isso exige uma habilidade de compreensão e rápida adaptação de todos os colaboradores, o que pode levar mais tempo do que deveria.

A melhor empresa para se Trabalhar...

Gerente Comercial

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa totalmente voltada aos seus funcionários, pensando sempre no nosso bem dentro da empresa. Trabalha seus funcionários para o crescimento do próprio dentro dela.

Contras: No momento não vejo pontos negativos a serem declarados, a empresa tem um cuidado muito grande com sua equipe, e sempre avaliando o bem estar de todos, quem trabalha aqui AMA estar aqui.

Uma aposta no futuro

Gerente de Contas

São José dos Campos, SP

Prós: O conhecimento que se pode adquirir. O time é muito bem construído e todas as pessoas tem muito a acrescentar. A Quero cresce muito e muito rápido o que te obriga a crescer com a empresa. Facilicade para adquirir e desenvolver skills... Benefícios como aulas de inglês, cursos... Alimentação excelente

Contras: Como toda empresa que cresce rapidamente, a Quero precisa se estruturar. Muita coisa tem sido feita nesse sentido e os resultados vão aparecer a médio prazo. Acredito que equiparação salarial no setor comercial seria interessante. Pessoas com o mesmo cargo, e mais ou menos com o mesmo tempo de casa tem a base salarial diferente.

Quero Educação é a melhor empresa do MUNDO!

São José dos Campos, SP

Prós: A Quero tem um estilo de trabalho único e uma cultura muito rica em desenvolvimento de pessoas. Fazer parte do time é um desafio incrível do qual tenho prazer de participar todos os dias, estou absolutamente apaixonada por essa startup e quero fazer parte desse crescimento internacional!

Contras: Acredito que por conta da expansão acelerada ainda existem gaps a serem preenchidos, mas estamos trabalhando para amadurecer e evoluir cada dia mais, em breve seremos indestrutíveis.

Tecnologia + Propósito

Estágio em Back-EndEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente super descolado e produtivo! Pessoas sensacionais e sempre dispostas a te ajudar a atingir seus objetivos. O propósito e a missão da Quero fazem você trabalhar motivado todos os dias =)

Contras: A cobrança é grande, mas isso ajudou muito no desenvolvimento profissional, e a atingir as metas ambiciosas propostas. Tirando isso não há muito mais do que reclamar.

Conselhos para presidência: Manter a empresa crescendo nesse ritmo para levar educação de qualidade a muito mais pessoas!

Ótima empresa.

Liderança

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimo benefícios e clima organizacional, ambiente descontraído e feliz trata todos com igualdade e acredita na diversidade fazendo o clima ficar ainda melhor.

Contras: Poderia ter benefícios voltados a cultura, leitura, cinema e teatro. Isso faz com que os funcionários sejam ainda mais engajados e felizes. Assim cresceremos juntos.

Quero Educação

Descrição:Somos a startup líder em edtech (tecnologia para educação) no Brasil.
Nosso principal produto é o Quero Bolsa - marketplace que ajuda alunos a ingressar na faculdade por um preço que possam pagar - e o Quero Alunos - plataforma para instituições de ensino ajustarem demandas por meio de Business Intelligence para alavancar suas ofertas e precificações para preencher a sala de aula.
Já ajudamos a matricular mais de 300 mil estudantes em cursos de graduação e pós-graduação, expandindo acesso à educação no país. Usamos a tecnologia para beneficiar estudantes que não foram atendidos por universidades públicas e programas oficiais como Fies e Prouni.
Somos a primeira startup de educação do Brasil acelerada pela Y Combinator, uma das maiores aceleradoras de startups do mundo, localizada no Vale do Silício - onde nasceram Airbnb, Dropbox e Reddit. Em 2017, recebemos investimento pela 500 Startups também e muita coisa boa ainda está por vir.