Como é trabalhar na Quem Disse Berenice ?

É uma empresa ótima, apenas precisa ter mais harmonia entre os funcionários e áreas.

Designer Gráfico

Prós: A cultura da empresa é muito boa. Ela te estimula a crescer e te dá a sensação de que todos fazem parte de um só organismo, o que é ótimo. Os benefícios também são muito bons, e quanto maior seu cargo, muito maior seus benefícios.

Contras: É uma empresa que fala muito de diversidade, mas pouco pratica. Também é uma empresa que valoriza muito quem apenas oferece resultados e deixa de lado a parte "humana" e gestora.

Conselhos para presidência: Absolutamente todos que trabalham aqui são extremamente capacitados. Não duvide que exsitem talentos escondidos aqui dentro, portanto, abra oportunidades pra pessoa sempre mostrar mais, e não deixe a cultura de que você precisa pisar em alguém pra poder subir, tomar conta da empresa.

recomendo

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente legal de se trabalhar super deacontraido as metas sao tranquilas tem muito incentivo e beneficios legais

Contras: Aumentar a comissao pois o trabalho e puxado e ter curso de maquiagem pois temos que rala pra aprender

Conselhos para presidência: Dar mais aulas para auto maquiagem... e aumenta o salario das caixas que eh bem pouco pra tanto trabalho

Amo a marca, odiei a experiência

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A maquiagem se vende sozinha pois os produtos são ótimos. O público é grande e a ética e valores da empresa são lindos. A liberdade de expressão com a maquiagem dentro da marca é linda

Contras: Péssima gestão, escritório do Grupo Floresta não liga para o bem estar do funcionário. Acúmulo de função ao extremo. Comissão mais baixa do mercado.

Conselhos para presidência: Não pensem só no dinheiro!

Melhor

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios atendiam as minhas necessidades, o.plano de saúde era ótimo.. Um ambiente gostoso de se trabalhar, você não trabalha sob pressão , quem sai de la sempre se arrepende e quer voltar .. Eu sou uma kkk

Contras: Minha gerente não era nem.um pouco preparada para assumir o cargo dela, foi isso que me fez sair da empresa... Trabalharia la novamente com toda certeza , melhor empresa que eu já trabalhei

Prós: É uma Empresa séria que busca sempre o aprimoramento do trabalhador, bom salário e um ótimo ambiente de trabalho, tanto o físico quanto a equipe.

Contras: O rigor do empresa é um ponto negativo, não há autonomia parar pequenas ações, tudo precisa ter autorização e a carga horária é bem puxada.

nada a declarar

Consultor

Prós: equipe alternativas e boa de se trabalhar disso n tenho doque reclamar

Contras: sem beneficios com vale refeicao palno ondotologico

Conselhos para presidência: melhoras os gerentes e supervisores

Boa por um lado, mais com seus pontos negativos de outro.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Muitos benefícios e premiações, ambiente bom de se trabalhar, maquiagens maravilhosas, metas fácies de serem batidas , shopping muito tranquilo

Contras: Não dava espaço para o funcionário em si dar opinião, não se preocupava se o funcionário tinha ou não família , sempre tínhamos que estar a favor do que a empresa queria

Empresa boa de trabalhar

Vendedora

Prós: A empresa tem bastante treinamento, o salario é muito bom, apesar de ser por franquia, voce tem a liberdade de atender o cliente da forma que vc quiser, basta somente bater a meta e indices

Contras: A empresa é um pouco desorganizada com rotina de balanço e a empresa não da muitas oportunidades de crescimento, ainda mais se você for nova.

Conselhos para presidência: Trabalhar em shopping pode não ser tao agradável pelo fim de semana, ms quando você pega jeito, você ama o que faz

Quem Disse Berenice

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bons beneficios oferecidos, plano de saúde relativamente bom podendo optar por apartamento e enfermaria. oferece plano odontológico e tem plano de carreira.

Contras: paga pouco e se trabalha muito, comissão coletiva, sendo assim uns trabalham e outros não. Uma bagunça, local de trabalho com clima instavel.

A franquia é excelente

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Excelente produto e ótimas campanhas de premiações em vendas. Excelente ambiente de trabalho, valores compatíveis com o mercado. A empresa sempre se inova lançando novos produtos.

Contras: O franqueado pode não ser tão bom quanto a franquia imagina. Você entra em um emprego excelente e infelizmente pode lidar com um franqueado que não tem visão de mercado.

Conselhos para presidência: O franqueado deveria ouvir os funcionários e assistir os treinamentos da franquia e se adequar ao sistema dele.

Quem Disse Berenice