Como é trabalhar na Quem Disse Berenice ?

É uma empresa ótima, apenas precisa ter mais harmonia entre os funcionários e áreas.

Designer Gráfico

Prós: A cultura da empresa é muito boa. Ela te estimula a crescer e te dá a sensação de que todos fazem parte de um só organismo, o que é ótimo. Os benefícios também são muito bons, e quanto maior seu cargo, muito maior seus benefícios.

Contras: É uma empresa que fala muito de diversidade, mas pouco pratica. Também é uma empresa que valoriza muito quem apenas oferece resultados e deixa de lado a parte "humana" e gestora.

Conselhos para presidência: Absolutamente todos que trabalham aqui são extremamente capacitados. Não duvide que exsitem talentos escondidos aqui dentro, portanto, abra oportunidades pra pessoa sempre mostrar mais, e não deixe a cultura de que você precisa pisar em alguém pra poder subir, tomar conta da empresa.

recomendo

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente legal de se trabalhar super deacontraido as metas sao tranquilas tem muito incentivo e beneficios legais

Contras: Aumentar a comissao pois o trabalho e puxado e ter curso de maquiagem pois temos que rala pra aprender

Conselhos para presidência: Dar mais aulas para auto maquiagem... e aumenta o salario das caixas que eh bem pouco pra tanto trabalho

Prós: É uma Empresa séria que busca sempre o aprimoramento do trabalhador, bom salário e um ótimo ambiente de trabalho, tanto o físico quanto a equipe.

Contras: O rigor do empresa é um ponto negativo, não há autonomia parar pequenas ações, tudo precisa ter autorização e a carga horária é bem puxada.

nada a declarar

Consultor

Prós: equipe alternativas e boa de se trabalhar disso n tenho doque reclamar

Contras: sem beneficios com vale refeicao palno ondotologico

Conselhos para presidência: melhoras os gerentes e supervisores

Gerente

Salvador, BA

Prós: Prega muito a liberdade, não colocando regras na sua personalidade. Valoriza as diferenças. O atendimento ao cliente não é mecânico, nem com frases decoradas.

Contras: Por se tratar de loja em Shopping, você precisa abrir mão de certas atividades no seu dia. Não existem passeios longos nos finais de semana. E você é bastante cobrado em relação a metas e resultados.

Grande Empresa

Operador de Caixa

São José dos Campos, SP

Prós: A forma como sou tratada,o carinho da equipe, a liberdade de dar opiniões e como eles procuram achar o melhor para o funcionário.

Contras: Não tem Vale Refeição.

Muito bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente descontraído e pra quem gosta de maquiagem é bem legal, você se maquia lá mesmo todos dia com os produtos da loja. Enfim, quem entende de make se dá super bem.

Contras: Nada a declarar . .

Boa empresa para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Salário bom, oportunidade de crescimento, cursos dentro da própria empresa, grupo boticário que pode mudar você de loja a partir de 6 meses.

Contras: Carga horária pesada, a empresa contrata priorizando aparência, da cursos sem exigir que a profissional tenha o curso de maquiagem, infelizmente.

Conselhos para presidência: Poderia aumentar a comissão, e ser mais flexível com a aparência das pessoas

Não tão bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horários flexíveis, trabalham com bastante insentivos e dão bastante treinamentos.

Contras: Comissão extremamente baixa, salário baixo, pouco reconhecimento do funcionário, folgas tudo desorganizado, não são flexíveis com o funcionário quando o mesmo precisa.

Uma marca que desperta o encantamento em todos que trabalham lá!

Gerente

Prós: Destacaria de mais positivo o marketing da empresa que é muito bom, especialmente nas redes sociais. Acho bacana também que todas as pessoas muito acessíveis, somos sempre ouvidos e existe uma grande preocupação em reconhecer o trabalho de quem vem tendo um bom desempenho.

Contras: Como ponto negativo mencionaria o fato de não existir padronização entre as franquias no quesito salário, cada franqueado paga o salário que entende ser o adequado é o mesmo vale para os benefícios... Ex: algumas franquias pagam VR de valor alto, outras nem tanto e outras nem pagam. Algumas tem convênio médico, outras não é assim por diante...

Conselhos para presidência: No geral, a empresa é muito bacana. Só acho que seria bacana exigir em contrato com os franqueados algumas padronizações tipo uniforme e vale refeição por exemplo. Mas é um segmento totalmente distinto do que eu vim e tive que aprender um pouco todos os dias, mas com a Berê é leve, é mágico e é libertador!

Quem Disse Berenice