Como é trabalhar na Quem Disse Berenice ?

recomendo

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente legal de se trabalhar super deacontraido as metas sao tranquilas tem muito incentivo e beneficios legais

Contras: Aumentar a comissao pois o trabalho e puxado e ter curso de maquiagem pois temos que rala pra aprender

Conselhos para presidência: Dar mais aulas para auto maquiagem... e aumenta o salario das caixas que eh bem pouco pra tanto trabalho

Prós: É uma Empresa séria que busca sempre o aprimoramento do trabalhador, bom salário e um ótimo ambiente de trabalho, tanto o físico quanto a equipe.

Contras: O rigor do empresa é um ponto negativo, não há autonomia parar pequenas ações, tudo precisa ter autorização e a carga horária é bem puxada.

É uma empresa ótima, apenas precisa ter mais harmonia entre os funcionários e áreas.

Designer Gráfico

Prós: A cultura da empresa é muito boa. Ela te estimula a crescer e te dá a sensação de que todos fazem parte de um só organismo, o que é ótimo. Os benefícios também são muito bons, e quanto maior seu cargo, muito maior seus benefícios.

Contras: É uma empresa que fala muito de diversidade, mas pouco pratica. Também é uma empresa que valoriza muito quem apenas oferece resultados e deixa de lado a parte "humana" e gestora.

Conselhos para presidência: Absolutamente todos que trabalham aqui são extremamente capacitados. Não duvide que exsitem talentos escondidos aqui dentro, portanto, abra oportunidades pra pessoa sempre mostrar mais, e não deixe a cultura de que você precisa pisar em alguém pra poder subir, tomar conta da empresa.

nada a declarar

Consultor

Prós: equipe alternativas e boa de se trabalhar disso n tenho doque reclamar

Contras: sem beneficios com vale refeicao palno ondotologico

Conselhos para presidência: melhoras os gerentes e supervisores

Quem disse Bernice? Vale a pena trabalhar para o grupo Boticário?

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Incentivo e reconhecimento aos colaboradores. O grupo boticário tem empenho para garantir a motivação de seus funcionários, foca em intensos treinamentos para mante-los sempre atualizados e direcionados na profissão.

Contras: Infelizmente por ser um grupo grande, que delega as funções por uma estrutura hierárquica. Nem sempre a liderança segue os valores da empresa. Promovendo então o oposto do que é almejado (desmoronando os colaboradores).

Conselhos para presidência: Assim como a empresa tem cliente espião (para avaliar o atendimento dos colaboradores) deveria haver uma forma reavaliar como realmente é a liderança e seu relacionamento com os funcionários, pois, nem sempre o que a empresa prega e tem como valores são sinceramente aplicados. Muitas pessoas ingressam no grupo, motivadas e amando cada detalhe fo trabalho e da empresa. Porém todo esse encantamento ao passar do tempo, morre por causa da má liderança.

É um local bom de trabalhar mas deixa a desejar em muitos aspectos.

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Os produtos são bons e fáceis de vender, a equipe é bem tranquila, a carga horária também é bem tranquila e a loja tem uma ótima localização.

Contras: A gerência deixa a desejar, o bônus por bater a meta é vergonhoso, cobrança enorme por parte da empresa pra uma comissão tão baixa e metas altíssimas.

Empresa boa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: A dinâmica da empresa em sempre instigar o empregado a contribuir de forma conjunta, e a valorização do mesmo são pontos profícuos para que ela seja o que é.

Contras: A necessidade das funcionárias que já são caixa, consultoras e vendedoras, terem que contar produtos no horário e no rol de trabalho, na frente dos clientes, o que prejudica a venda e a visibilidade da loja em si.

Conselhos para presidência: Deixar de lado fofoca e picuinha por parte de superiores com os funcionários.

Bom!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Minha equipe era maravilhosa! Produtos ótimos mas comissão baixíssima, o que desanima demais! Quando bate meta o bônus é de chorar de tão humilhante.

Contras: Gerencia fraca, comissão baixa, metas altíssimas, bônus por meta alcançada baixíssima, sempre tinha discussão por conta da passagem, pois não queria pagar 4 passagens por dia .

Conselhos para presidência: Gerencia

Empresa que não valoriza o funcionário

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons colegas de trabalho, menos os gerentes, ambiente de fácil organização porém muito estressante você ter que ficar olhando válidas sempre e vc deixar algum produto vencer da sua sessão eles descontam a sua comissão

Contras: Muita pressão, gerentes e supervisor exige demais e não fazem nada, só ficam o tempo todo fazendo reuniões, só que essas reuniões é tudo enchendo linguiça, ficam tudo batendo papo. Bora trabalhar cambada!!! O salário não é bom e vc trabalha numa escala 6x1 só que não, teve dias de eu trabalhar 10 dias, 15 dias seguidos sem folga 8 horas por dia em pé, eles não te pagam as horas extras em dinheiro só em horas e essas horas eles te pagam da forma que eles quiserem tbm.

Conselhos para presidência: Olhem bem como é realmente o dia a dia de um funcionário, veja o estresse que ele passa todos os dias sufocado com as metas, tente entender melhor o que se passa antes de soltar os cachorros em cima fazendo cobrança

Empresa boa para quem está começando a trabalhar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bem organizada, salário razoável e produtos de fácil venda. Treinamentos de maquiagem, descontos em produtos do grupo o boticário. Ambiente agradável.

Contras: Difícil de ser promovida a um cargo mais alto na empresa. Extra Natal não recebe comissão. Não indico para quem quer um salário muito alto em vendas.

Quem Disse Berenice