Como é trabalhar na Quem Disse Berenice ?

Insatisfatório.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Curso de maquiagem que a empresa oferece quando iniciamos o trabalho. Feito com os desenvolvedores dos produtos. Ganhamos uma boa dose de aprendizado.

Contras: Gestão de pessoas. Faltava reconhecimento dos vendedores, contratavam pessoas totalmente fora do perfil que não adicionavam nada na equipe.

Uma boa rede de franquias.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente divertido e descontraído, produtos que agradam os consumidores. Bons benefícios, e devido o crescimento da marca maiores chances de crescimento.

Contras: Acredito que o salário poderia ser melhor para os vendedores responsáveis. Por ser uma rede de franquias é provável que aconteçam casos diferentes .

Conselhos para presidência: Que pratique mais ideias de incentivo interno,tais como já são empregadas em um de seus grupos.

Prós: É uma Empresa séria que busca sempre o aprimoramento do trabalhador, bom salário e um ótimo ambiente de trabalho, tanto o físico quanto a equipe.

Contras: O rigor do empresa é um ponto negativo, não há autonomia parar pequenas ações, tudo precisa ter autorização e a carga horária é bem puxada.

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito descontraido e bons beneficios. Se vender bem consegue um bom salario. A marca tambem oferece oportunidades de crescimento depois de um tempo.

Contras: A gerencia e um pouvo maç treinada na funçap de te motivar principalmente nas vendas. Sem motivaçao nao ha metas e creio que isso atrapalha um pouco a questao de atendimento.

Bom ambiente de trabalho.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Santo André, SP

Prós: Ambiente equilibrado e equipe unida, acredito que esses sejam os pontos mais fortes. A empresa fornece produtos de qualidade e acredito que melhore nossa relação com o produto vendido quando sabemos que ele realmente é um bom produto.

Contras: Pouca flexibilidade de horários e muita exigência, falta um pouco de empatia com os funcionários e acredito que os benefícios oferecidos vão muito aquém do que poderiam ser.

não indico

Vendedor

Prós: sim, te dá oportunidade de aprender muito sobre o mundo da maquiagem, e ter contato direto com o cliente.

Contras: carga horária, horários e folgas desorganizadas, carga horaria extensa em natal, e feriados, fora isso ótima empresa

nada a declarar

Consultor

Prós: equipe alternativas e boa de se trabalhar disso n tenho doque reclamar

Contras: sem beneficios com vale refeicao palno ondotologico

Conselhos para presidência: melhoras os gerentes e supervisores

Empresa boa para quem está começando a trabalhar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bem organizada, salário razoável e produtos de fácil venda. Treinamentos de maquiagem, descontos em produtos do grupo o boticário. Ambiente agradável.

Contras: Difícil de ser promovida a um cargo mais alto na empresa. Extra Natal não recebe comissão. Não indico para quem quer um salário muito alto em vendas.

Gosto muito do clima da empresa

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, produtos ótimos e possui clientes, colegas de trabalho legais, oportunidade de crescimento, Gestão muito boa Reconhecimento

Contras: Salário pouco, comissão pouca, não paga tão bem como outras lojas Carga horária puxada Trabalha finais de semana Precisa ter bastante empatia

Recomendo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito bacana, eles estão sempre fornecendo treinamento de vendas, ambiente tranquilo e favorável. Ganha bem quem corre atrás e vende muito.

Contras: Deveia melhorar ao contratar vendedoras temporárias, pois em época de Natal fica muito gente na loja e acaba dificultando a venda para quem é efetiva.

Quem Disse Berenice