Como é trabalhar na Quem Disse Berenice ?

Empresa que não valoriza o funcionário

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons colegas de trabalho, menos os gerentes, ambiente de fácil organização porém muito estressante você ter que ficar olhando válidas sempre e vc deixar algum produto vencer da sua sessão eles descontam a sua comissão

Contras: Muita pressão, gerentes e supervisor exige demais e não fazem nada, só ficam o tempo todo fazendo reuniões, só que essas reuniões é tudo enchendo linguiça, ficam tudo batendo papo. Bora trabalhar cambada!!! O salário não é bom e vc trabalha numa escala 6x1 só que não, teve dias de eu trabalhar 10 dias, 15 dias seguidos sem folga 8 horas por dia em pé, eles não te pagam as horas extras em dinheiro só em horas e essas horas eles te pagam da forma que eles quiserem tbm.

Conselhos para presidência: Olhem bem como é realmente o dia a dia de um funcionário, veja o estresse que ele passa todos os dias sufocado com as metas, tente entender melhor o que se passa antes de soltar os cachorros em cima fazendo cobrança

Insatisfatório.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Curso de maquiagem que a empresa oferece quando iniciamos o trabalho. Feito com os desenvolvedores dos produtos. Ganhamos uma boa dose de aprendizado.

Contras: Gestão de pessoas. Faltava reconhecimento dos vendedores, contratavam pessoas totalmente fora do perfil que não adicionavam nada na equipe.

É um local bom de trabalhar mas deixa a desejar em muitos aspectos.

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Os produtos são bons e fáceis de vender, a equipe é bem tranquila, a carga horária também é bem tranquila e a loja tem uma ótima localização.

Contras: A gerência deixa a desejar, o bônus por bater a meta é vergonhoso, cobrança enorme por parte da empresa pra uma comissão tão baixa e metas altíssimas.

Uma boa rede de franquias.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente divertido e descontraído, produtos que agradam os consumidores. Bons benefícios, e devido o crescimento da marca maiores chances de crescimento.

Contras: Acredito que o salário poderia ser melhor para os vendedores responsáveis. Por ser uma rede de franquias é provável que aconteçam casos diferentes .

Conselhos para presidência: Que pratique mais ideias de incentivo interno,tais como já são empregadas em um de seus grupos.

Prós: É uma Empresa séria que busca sempre o aprimoramento do trabalhador, bom salário e um ótimo ambiente de trabalho, tanto o físico quanto a equipe.

Contras: O rigor do empresa é um ponto negativo, não há autonomia parar pequenas ações, tudo precisa ter autorização e a carga horária é bem puxada.

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito descontraido e bons beneficios. Se vender bem consegue um bom salario. A marca tambem oferece oportunidades de crescimento depois de um tempo.

Contras: A gerencia e um pouvo maç treinada na funçap de te motivar principalmente nas vendas. Sem motivaçao nao ha metas e creio que isso atrapalha um pouco a questao de atendimento.

Bom ambiente de trabalho.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Santo André, SP

Prós: Ambiente equilibrado e equipe unida, acredito que esses sejam os pontos mais fortes. A empresa fornece produtos de qualidade e acredito que melhore nossa relação com o produto vendido quando sabemos que ele realmente é um bom produto.

Contras: Pouca flexibilidade de horários e muita exigência, falta um pouco de empatia com os funcionários e acredito que os benefícios oferecidos vão muito aquém do que poderiam ser.

não indico

Vendedor

Prós: sim, te dá oportunidade de aprender muito sobre o mundo da maquiagem, e ter contato direto com o cliente.

Contras: carga horária, horários e folgas desorganizadas, carga horaria extensa em natal, e feriados, fora isso ótima empresa

nada a declarar

Consultor

Prós: equipe alternativas e boa de se trabalhar disso n tenho doque reclamar

Contras: sem beneficios com vale refeicao palno ondotologico

Conselhos para presidência: melhoras os gerentes e supervisores

Bom!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Minha equipe era maravilhosa! Produtos ótimos mas comissão baixíssima, o que desanima demais! Quando bate meta o bônus é de chorar de tão humilhante.

Contras: Gerencia fraca, comissão baixa, metas altíssimas, bônus por meta alcançada baixíssima, sempre tinha discussão por conta da passagem, pois não queria pagar 4 passagens por dia .

Conselhos para presidência: Gerencia

Quem Disse Berenice