Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Quem Disse Berenice ?

44 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 meses

    Empresa que não valoriza o funcionário

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons colegas de trabalho, menos os gerentes, ambiente de fácil organização porém muito estressante você ter que ficar olhando válidas sempre e vc deixar algum produto vencer da sua sessão eles descontam a sua comissão

    Contras: Muita pressão, gerentes e supervisor exige demais e não fazem nada, só ficam o tempo todo fazendo reuniões, só que essas reuniões é tudo enchendo linguiça, ficam tudo batendo papo. Bora trabalhar cambada!!! O salário não é bom e vc trabalha numa escala 6x1 só que não, teve dias de eu trabalhar 10 dias, 15 dias seguidos sem folga 8 horas por dia em pé, eles não te pagam as horas extras em dinheiro só em horas e essas horas eles te pagam da forma que eles quiserem tbm.

    Conselhos para presidência: Olhem bem como é realmente o dia a dia de um funcionário, veja o estresse que ele passa todos os dias sufocado com as metas, tente entender melhor o que se passa antes de soltar os cachorros em cima fazendo cobrança

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Insatisfatório.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Curso de maquiagem que a empresa oferece quando iniciamos o trabalho. Feito com os desenvolvedores dos produtos. Ganhamos uma boa dose de aprendizado.

    Contras: Gestão de pessoas. Faltava reconhecimento dos vendedores, contratavam pessoas totalmente fora do perfil que não adicionavam nada na equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Quem Disse Berenice

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bons beneficios oferecidos, plano de saúde relativamente bom podendo optar por apartamento e enfermaria. oferece plano odontológico e tem plano de carreira.

    Contras: paga pouco e se trabalha muito, comissão coletiva, sendo assim uns trabalham e outros não. Uma bagunça, local de trabalho com clima instavel.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Vendedora

    Florianópolis, SC


    Prós: Vale alimentação em um valor bom,treinamentos EAD sobre novos produtos a cada mês,treinamentos EAD disponíveis sempre, sobre produtos,caixa,vendas e etc..

    Contras: Cobrança grande de metas,boletos VM, se você não bate as metas não ganha nenhuma comissão nem porcentagem sobre o que vendeu.. Então fica instável.. você pode ganhar apenas mil reals no mês.

  • Há 7 dias

    Regular

    Consultor de Vendas

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa abre as portas para quem demosntra interesse, ambiente descontraído, pessoas legais. Pagamento de benefícios e salário em dia. Plano de saúde e todos os benefícios de um clt.

    Contras: A empresa dificulta o crescimento, sem muita flexibilidade de horário, muita pressão sobre metas, muita pressão sobre atendimento impecável, você paga do seu bolso qualquer prejuízo de caixa, sem flexibilidade de horário. Cobrança e cobrança. Não é permitido hora extra.

    Conselhos para presidência: Ambiente descontraído, flexibilidade de horário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    bom custo beneficio

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: bom ambiente de trabalho, alguns cursos de maquiagem (nada muito complexo) boa plataforma digital para aprendizado .

    Contras: falta de sensibilidade da gerencia, metas exorbitantes, pressão sob metas muito forte, falta de reconhecimento .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Amo a marca, odiei a experiência

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A maquiagem se vende sozinha pois os produtos são ótimos. O público é grande e a ética e valores da empresa são lindos. A liberdade de expressão com a maquiagem dentro da marca é linda

    Contras: Péssima gestão, escritório do Grupo Floresta não liga para o bem estar do funcionário. Acúmulo de função ao extremo. Comissão mais baixa do mercado.

    Conselhos para presidência: Não pensem só no dinheiro!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não tão bom

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis, trabalham com bastante insentivos e dão bastante treinamentos.

    Contras: Comissão extremamente baixa, salário baixo, pouco reconhecimento do funcionário, folgas tudo desorganizado, não são flexíveis com o funcionário quando o mesmo precisa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótima experiência

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa onde vc pode adquirir muito conhecido, é uma ótima experiência para quem quer aprender e crescer, ótimo convívio e não tem tanta pressão, ótima empresa para o primeiro emprego

    Contras: Nem todas sabe aproveitar a oportunidade e se vc é nova na loja, Nao é tão bem recebida, terá que se adapta ao jeito de cada uma ao longo do tempo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    É um local bom de trabalhar mas deixa a desejar em muitos aspectos.

    Vendedor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Os produtos são bons e fáceis de vender, a equipe é bem tranquila, a carga horária também é bem tranquila e a loja tem uma ótima localização.

    Contras: A gerência deixa a desejar, o bônus por bater a meta é vergonhoso, cobrança enorme por parte da empresa pra uma comissão tão baixa e metas altíssimas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Quem Disse Berenice

RH: quer atrair bons talentos?