Como é trabalhar na Quem Disse Berenice ?

Empresa boa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: A dinâmica da empresa em sempre instigar o empregado a contribuir de forma conjunta, e a valorização do mesmo são pontos profícuos para que ela seja o que é.

Contras: A necessidade das funcionárias que já são caixa, consultoras e vendedoras, terem que contar produtos no horário e no rol de trabalho, na frente dos clientes, o que prejudica a venda e a visibilidade da loja em si.

Conselhos para presidência: Deixar de lado fofoca e picuinha por parte de superiores com os funcionários.

Bom

Caixa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muito bom, .......tem folgas fixas na semana , independente de você trabalhar no domingo ou não ... Eu gosto bastante de trabalhar lá

Contras: A empresa eh muito boa... Não tem muitos pontos negativos ..... Eh gostoso de trabalhar.. ............. ...... As pessoas ajudam uma a outra

CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Ótima relação com colegas de trabalho. Facilidade no atendimento, treinamento excelente. Benefícios como plano de saúde e odontológico. Horario

Contras: Salário baixo, valor da refeição baixo. Tirando isso era muito bom trabalhar lá, indico pra quem gosta de maquiagem e trabalhar com público.

Ótimo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Loja agradável, aprendizado,treinamento ,cuidado com cada produto a ser ofertado, cliente em primeiro lugar, trabalho em equipe,uniformes personalizados com a cara da marca.

Contras: A gestão deveria ser mais avaliada, também deveria ter mais rigor na hora do processo seletivo para não contratar pessoas que são mal caráter ,assim prejudicando o restante da equipe em questão de trabalho de equipe.

Amo trabalhar na quem disse berenice

Vendedor

Belém, PA

Prós: Gosto de trabalhar com maquiagens, sou bm tratada por todos, trabalho seis horas por dia e trabalho perto de tudo. Minha gerente é uma ótima pessoa e sempre me apóia.

Contras: Trabalhar em Shopping exige muito foco e muita força de vontade, é preciso enfrentar o sono e até a fome,é preciso ter paciência com as clientes também.

recomendo

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente legal de se trabalhar super deacontraido as metas sao tranquilas tem muito incentivo e beneficios legais

Contras: Aumentar a comissao pois o trabalho e puxado e ter curso de maquiagem pois temos que rala pra aprender

Conselhos para presidência: Dar mais aulas para auto maquiagem... e aumenta o salario das caixas que eh bem pouco pra tanto trabalho

Bom!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Minha equipe era maravilhosa! Produtos ótimos mas comissão baixíssima, o que desanima demais! Quando bate meta o bônus é de chorar de tão humilhante.

Contras: Gerencia fraca, comissão baixa, metas altíssimas, bônus por meta alcançada baixíssima, sempre tinha discussão por conta da passagem, pois não queria pagar 4 passagens por dia .

Conselhos para presidência: Gerencia

Empresa boa para quem está começando a trabalhar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bem organizada, salário razoável e produtos de fácil venda. Treinamentos de maquiagem, descontos em produtos do grupo o boticário. Ambiente agradável.

Contras: Difícil de ser promovida a um cargo mais alto na empresa. Extra Natal não recebe comissão. Não indico para quem quer um salário muito alto em vendas.

Gosto muito do clima da empresa

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, produtos ótimos e possui clientes, colegas de trabalho legais, oportunidade de crescimento, Gestão muito boa Reconhecimento

Contras: Salário pouco, comissão pouca, não paga tão bem como outras lojas Carga horária puxada Trabalha finais de semana Precisa ter bastante empatia

Recomendo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito bacana, eles estão sempre fornecendo treinamento de vendas, ambiente tranquilo e favorável. Ganha bem quem corre atrás e vende muito.

Contras: Deveia melhorar ao contratar vendedoras temporárias, pois em época de Natal fica muito gente na loja e acaba dificultando a venda para quem é efetiva.

Quem Disse Berenice