Como é trabalhar na Quem Disse Berenice ?

Empresa boa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: A dinâmica da empresa em sempre instigar o empregado a contribuir de forma conjunta, e a valorização do mesmo são pontos profícuos para que ela seja o que é.

Contras: A necessidade das funcionárias que já são caixa, consultoras e vendedoras, terem que contar produtos no horário e no rol de trabalho, na frente dos clientes, o que prejudica a venda e a visibilidade da loja em si.

Conselhos para presidência: Deixar de lado fofoca e picuinha por parte de superiores com os funcionários.

Bom

Caixa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muito bom, .......tem folgas fixas na semana , independente de você trabalhar no domingo ou não ... Eu gosto bastante de trabalhar lá

Contras: A empresa eh muito boa... Não tem muitos pontos negativos ..... Eh gostoso de trabalhar.. ............. ...... As pessoas ajudam uma a outra

CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Ótima relação com colegas de trabalho. Facilidade no atendimento, treinamento excelente. Benefícios como plano de saúde e odontológico. Horario

Contras: Salário baixo, valor da refeição baixo. Tirando isso era muito bom trabalhar lá, indico pra quem gosta de maquiagem e trabalhar com público.

Ótimo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Loja agradável, aprendizado,treinamento ,cuidado com cada produto a ser ofertado, cliente em primeiro lugar, trabalho em equipe,uniformes personalizados com a cara da marca.

Contras: A gestão deveria ser mais avaliada, também deveria ter mais rigor na hora do processo seletivo para não contratar pessoas que são mal caráter ,assim prejudicando o restante da equipe em questão de trabalho de equipe.

Amo trabalhar na quem disse berenice

Vendedor

Belém, PA

Prós: Gosto de trabalhar com maquiagens, sou bm tratada por todos, trabalho seis horas por dia e trabalho perto de tudo. Minha gerente é uma ótima pessoa e sempre me apóia.

Contras: Trabalhar em Shopping exige muito foco e muita força de vontade, é preciso enfrentar o sono e até a fome,é preciso ter paciência com as clientes também.

recomendo

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente legal de se trabalhar super deacontraido as metas sao tranquilas tem muito incentivo e beneficios legais

Contras: Aumentar a comissao pois o trabalho e puxado e ter curso de maquiagem pois temos que rala pra aprender

Conselhos para presidência: Dar mais aulas para auto maquiagem... e aumenta o salario das caixas que eh bem pouco pra tanto trabalho

Uma marca que desperta o encantamento em todos que trabalham lá!

Gerente

Prós: Destacaria de mais positivo o marketing da empresa que é muito bom, especialmente nas redes sociais. Acho bacana também que todas as pessoas muito acessíveis, somos sempre ouvidos e existe uma grande preocupação em reconhecer o trabalho de quem vem tendo um bom desempenho.

Contras: Como ponto negativo mencionaria o fato de não existir padronização entre as franquias no quesito salário, cada franqueado paga o salário que entende ser o adequado é o mesmo vale para os benefícios... Ex: algumas franquias pagam VR de valor alto, outras nem tanto e outras nem pagam. Algumas tem convênio médico, outras não é assim por diante...

Conselhos para presidência: No geral, a empresa é muito bacana. Só acho que seria bacana exigir em contrato com os franqueados algumas padronizações tipo uniforme e vale refeição por exemplo. Mas é um segmento totalmente distinto do que eu vim e tive que aprender um pouco todos os dias, mas com a Berê é leve, é mágico e é libertador!

Quem disse Bernice? Vale a pena trabalhar para o grupo Boticário?

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Incentivo e reconhecimento aos colaboradores. O grupo boticário tem empenho para garantir a motivação de seus funcionários, foca em intensos treinamentos para mante-los sempre atualizados e direcionados na profissão.

Contras: Infelizmente por ser um grupo grande, que delega as funções por uma estrutura hierárquica. Nem sempre a liderança segue os valores da empresa. Promovendo então o oposto do que é almejado (desmoronando os colaboradores).

Conselhos para presidência: Assim como a empresa tem cliente espião (para avaliar o atendimento dos colaboradores) deveria haver uma forma reavaliar como realmente é a liderança e seu relacionamento com os funcionários, pois, nem sempre o que a empresa prega e tem como valores são sinceramente aplicados. Muitas pessoas ingressam no grupo, motivadas e amando cada detalhe fo trabalho e da empresa. Porém todo esse encantamento ao passar do tempo, morre por causa da má liderança.

Bom!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Minha equipe era maravilhosa! Produtos ótimos mas comissão baixíssima, o que desanima demais! Quando bate meta o bônus é de chorar de tão humilhante.

Contras: Gerencia fraca, comissão baixa, metas altíssimas, bônus por meta alcançada baixíssima, sempre tinha discussão por conta da passagem, pois não queria pagar 4 passagens por dia .

Conselhos para presidência: Gerencia

Empresa boa para quem está começando a trabalhar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bem organizada, salário razoável e produtos de fácil venda. Treinamentos de maquiagem, descontos em produtos do grupo o boticário. Ambiente agradável.

Contras: Difícil de ser promovida a um cargo mais alto na empresa. Extra Natal não recebe comissão. Não indico para quem quer um salário muito alto em vendas.

Quem Disse Berenice