Como é trabalhar na Quem Disse Berenice ?

Muito satisfatória

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Parceria com os funcionários, nòs ensinava tudo ou o básico sobre maquiagens em como atender os clientes bem metas sempre compatíveis ao mercado de trabalho enfim é uma empresa muito boa para trabalho ..

Contras: RH da empresa deixa a desejar salários e comissões sempre vinham calculado errado, trasporte ou alimentação vinha faltando entrava pra alguns funcionários e outros não. Os pontos negativos da empresa era só questão do RH mesmo

Conselhos para presidência: Melhorar no RH acredito que seria ótimos para todos da empresa

Grande Empresa

Operador de Caixa

São José dos Campos, SP

Prós: A forma como sou tratada,o carinho da equipe, a liberdade de dar opiniões e como eles procuram achar o melhor para o funcionário.

Contras: Não tem Vale Refeição.

Muito bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente descontraído e pra quem gosta de maquiagem é bem legal, você se maquia lá mesmo todos dia com os produtos da loja. Enfim, quem entende de make se dá super bem.

Contras: Nada a declarar . .

Empresa boa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: A dinâmica da empresa em sempre instigar o empregado a contribuir de forma conjunta, e a valorização do mesmo são pontos profícuos para que ela seja o que é.

Contras: A necessidade das funcionárias que já são caixa, consultoras e vendedoras, terem que contar produtos no horário e no rol de trabalho, na frente dos clientes, o que prejudica a venda e a visibilidade da loja em si.

Conselhos para presidência: Deixar de lado fofoca e picuinha por parte de superiores com os funcionários.

Bom

Caixa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muito bom, .......tem folgas fixas na semana , independente de você trabalhar no domingo ou não ... Eu gosto bastante de trabalhar lá

Contras: A empresa eh muito boa... Não tem muitos pontos negativos ..... Eh gostoso de trabalhar.. ............. ...... As pessoas ajudam uma a outra

CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Ótima relação com colegas de trabalho. Facilidade no atendimento, treinamento excelente. Benefícios como plano de saúde e odontológico. Horario

Contras: Salário baixo, valor da refeição baixo. Tirando isso era muito bom trabalhar lá, indico pra quem gosta de maquiagem e trabalhar com público.

Ótimo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Loja agradável, aprendizado,treinamento ,cuidado com cada produto a ser ofertado, cliente em primeiro lugar, trabalho em equipe,uniformes personalizados com a cara da marca.

Contras: A gestão deveria ser mais avaliada, também deveria ter mais rigor na hora do processo seletivo para não contratar pessoas que são mal caráter ,assim prejudicando o restante da equipe em questão de trabalho de equipe.

Amo trabalhar na quem disse berenice

Vendedor

Belém, PA

Prós: Gosto de trabalhar com maquiagens, sou bm tratada por todos, trabalho seis horas por dia e trabalho perto de tudo. Minha gerente é uma ótima pessoa e sempre me apóia.

Contras: Trabalhar em Shopping exige muito foco e muita força de vontade, é preciso enfrentar o sono e até a fome,é preciso ter paciência com as clientes também.

recomendo

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente legal de se trabalhar super deacontraido as metas sao tranquilas tem muito incentivo e beneficios legais

Contras: Aumentar a comissao pois o trabalho e puxado e ter curso de maquiagem pois temos que rala pra aprender

Conselhos para presidência: Dar mais aulas para auto maquiagem... e aumenta o salario das caixas que eh bem pouco pra tanto trabalho

Boa por um lado, mais com seus pontos negativos de outro.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Muitos benefícios e premiações, ambiente bom de se trabalhar, maquiagens maravilhosas, metas fácies de serem batidas , shopping muito tranquilo

Contras: Não dava espaço para o funcionário em si dar opinião, não se preocupava se o funcionário tinha ou não família , sempre tínhamos que estar a favor do que a empresa queria

Quem Disse Berenice