Como é trabalhar na Quem Disse Berenice ?

Empresa boa para quem está começando a trabalhar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bem organizada, salário razoável e produtos de fácil venda. Treinamentos de maquiagem, descontos em produtos do grupo o boticário. Ambiente agradável.

Contras: Difícil de ser promovida a um cargo mais alto na empresa. Extra Natal não recebe comissão. Não indico para quem quer um salário muito alto em vendas.

Gosto muito do clima da empresa

Salvador, BA

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, produtos ótimos e possui clientes, colegas de trabalho legais, oportunidade de crescimento, Gestão muito boa Reconhecimento

Contras: Salário pouco, comissão pouca, não paga tão bem como outras lojas Carga horária puxada Trabalha finais de semana Precisa ter bastante empatia

Recomendo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito bacana, eles estão sempre fornecendo treinamento de vendas, ambiente tranquilo e favorável. Ganha bem quem corre atrás e vende muito.

Contras: Deveia melhorar ao contratar vendedoras temporárias, pois em época de Natal fica muito gente na loja e acaba dificultando a venda para quem é efetiva.

Bom

Caixa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muito bom, .......tem folgas fixas na semana , independente de você trabalhar no domingo ou não ... Eu gosto bastante de trabalhar lá

Contras: A empresa eh muito boa... Não tem muitos pontos negativos ..... Eh gostoso de trabalhar.. ............. ...... As pessoas ajudam uma a outra

Uma boa rede de franquias.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente divertido e descontraído, produtos que agradam os consumidores. Bons benefícios, e devido o crescimento da marca maiores chances de crescimento.

Contras: Acredito que o salário poderia ser melhor para os vendedores responsáveis. Por ser uma rede de franquias é provável que aconteçam casos diferentes .

Conselhos para presidência: Que pratique mais ideias de incentivo interno,tais como já são empregadas em um de seus grupos.

Muito bom!

Vendedor

Prós: Empresa muito organizada, sou muito bem tratada. Produtos muito fáceis de vender, funcionários agradáveis e ambiente muito aconchegante para trabalhar.

Contras: Horário muito extenso. Se vc não liga de trabalhar final de semana é ótimo! Caso contrário, não é uma boa opção, mas todo ambiente comercial é assim.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Ótima relação com colegas de trabalho. Facilidade no atendimento, treinamento excelente. Benefícios como plano de saúde e odontológico. Horario

Contras: Salário baixo, valor da refeição baixo. Tirando isso era muito bom trabalhar lá, indico pra quem gosta de maquiagem e trabalhar com público.

Prós: É uma Empresa séria que busca sempre o aprimoramento do trabalhador, bom salário e um ótimo ambiente de trabalho, tanto o físico quanto a equipe.

Contras: O rigor do empresa é um ponto negativo, não há autonomia parar pequenas ações, tudo precisa ter autorização e a carga horária é bem puxada.

Ótimo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Loja agradável, aprendizado,treinamento ,cuidado com cada produto a ser ofertado, cliente em primeiro lugar, trabalho em equipe,uniformes personalizados com a cara da marca.

Contras: A gestão deveria ser mais avaliada, também deveria ter mais rigor na hora do processo seletivo para não contratar pessoas que são mal caráter ,assim prejudicando o restante da equipe em questão de trabalho de equipe.

muito boa empresa

Taguatinga, DF

Prós: Muito boa empresa de se trabalhar. Muito bom não tenho mada do que reclamar . Espero ficae muitoa aanos trabalhando la. São pessoas agradáveis e

Contras: Não tenho nada que reclamar da empresa. Muito bom trabalhar uma equipe maravolhosa. Quero permanecer muito tempo lá . Esrou muito satisfeito.

Quem Disse Berenice