Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Quem Disse Berenice ?

28 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Boa empresa para trabalhar

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: Salário bom, oportunidade de crescimento, cursos dentro da própria empresa, grupo boticário que pode mudar você de loja a partir de 6 meses.

    Contras: Carga horária pesada, a empresa contrata priorizando aparência, da cursos sem exigir que a profissional tenha o curso de maquiagem, infelizmente.

    Conselhos para presidência: Poderia aumentar a comissão, e ser mais flexível com a aparência das pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Uma marca que desperta o encantamento em todos que trabalham lá!

    Gerente


    Prós: Destacaria de mais positivo o marketing da empresa que é muito bom, especialmente nas redes sociais. Acho bacana também que todas as pessoas muito acessíveis, somos sempre ouvidos e existe uma grande preocupação em reconhecer o trabalho de quem vem tendo um bom desempenho.

    Contras: Como ponto negativo mencionaria o fato de não existir padronização entre as franquias no quesito salário, cada franqueado paga o salário que entende ser o adequado é o mesmo vale para os benefícios... Ex: algumas franquias pagam VR de valor alto, outras nem tanto e outras nem pagam. Algumas tem convênio médico, outras não é assim por diante...

    Conselhos para presidência: No geral, a empresa é muito bacana. Só acho que seria bacana exigir em contrato com os franqueados algumas padronizações tipo uniforme e vale refeição por exemplo. Mas é um segmento totalmente distinto do que eu vim e tive que aprender um pouco todos os dias, mas com a Berê é leve, é mágico e é libertador!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima experiência

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa onde vc pode adquirir muito conhecido, é uma ótima experiência para quem quer aprender e crescer, ótimo convívio e não tem tanta pressão, ótima empresa para o primeiro emprego

    Contras: Nem todas sabe aproveitar a oportunidade e se vc é nova na loja, Nao é tão bem recebida, terá que se adapta ao jeito de cada uma ao longo do tempo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Quem disse Bernice? Vale a pena trabalhar para o grupo Boticário?

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Incentivo e reconhecimento aos colaboradores. O grupo boticário tem empenho para garantir a motivação de seus funcionários, foca em intensos treinamentos para mante-los sempre atualizados e direcionados na profissão.

    Contras: Infelizmente por ser um grupo grande, que delega as funções por uma estrutura hierárquica. Nem sempre a liderança segue os valores da empresa. Promovendo então o oposto do que é almejado (desmoronando os colaboradores).

    Conselhos para presidência: Assim como a empresa tem cliente espião (para avaliar o atendimento dos colaboradores) deveria haver uma forma reavaliar como realmente é a liderança e seu relacionamento com os funcionários, pois, nem sempre o que a empresa prega e tem como valores são sinceramente aplicados. Muitas pessoas ingressam no grupo, motivadas e amando cada detalhe fo trabalho e da empresa. Porém todo esse encantamento ao passar do tempo, morre por causa da má liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    É um local bom de trabalhar mas deixa a desejar em muitos aspectos.

    Vendedor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Os produtos são bons e fáceis de vender, a equipe é bem tranquila, a carga horária também é bem tranquila e a loja tem uma ótima localização.

    Contras: A gerência deixa a desejar, o bônus por bater a meta é vergonhoso, cobrança enorme por parte da empresa pra uma comissão tão baixa e metas altíssimas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa boa

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: A dinâmica da empresa em sempre instigar o empregado a contribuir de forma conjunta, e a valorização do mesmo são pontos profícuos para que ela seja o que é.

    Contras: A necessidade das funcionárias que já são caixa, consultoras e vendedoras, terem que contar produtos no horário e no rol de trabalho, na frente dos clientes, o que prejudica a venda e a visibilidade da loja em si.

    Conselhos para presidência: Deixar de lado fofoca e picuinha por parte de superiores com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom!

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Minha equipe era maravilhosa! Produtos ótimos mas comissão baixíssima, o que desanima demais! Quando bate meta o bônus é de chorar de tão humilhante.

    Contras: Gerencia fraca, comissão baixa, metas altíssimas, bônus por meta alcançada baixíssima, sempre tinha discussão por conta da passagem, pois não queria pagar 4 passagens por dia .

    Conselhos para presidência: Gerencia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa que não valoriza o funcionário

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons colegas de trabalho, menos os gerentes, ambiente de fácil organização porém muito estressante você ter que ficar olhando válidas sempre e vc deixar algum produto vencer da sua sessão eles descontam a sua comissão

    Contras: Muita pressão, gerentes e supervisor exige demais e não fazem nada, só ficam o tempo todo fazendo reuniões, só que essas reuniões é tudo enchendo linguiça, ficam tudo batendo papo. Bora trabalhar cambada!!! O salário não é bom e vc trabalha numa escala 6x1 só que não, teve dias de eu trabalhar 10 dias, 15 dias seguidos sem folga 8 horas por dia em pé, eles não te pagam as horas extras em dinheiro só em horas e essas horas eles te pagam da forma que eles quiserem tbm.

    Conselhos para presidência: Olhem bem como é realmente o dia a dia de um funcionário, veja o estresse que ele passa todos os dias sufocado com as metas, tente entender melhor o que se passa antes de soltar os cachorros em cima fazendo cobrança

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa boa para quem está começando a trabalhar.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa bem organizada, salário razoável e produtos de fácil venda. Treinamentos de maquiagem, descontos em produtos do grupo o boticário. Ambiente agradável.

    Contras: Difícil de ser promovida a um cargo mais alto na empresa. Extra Natal não recebe comissão. Não indico para quem quer um salário muito alto em vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Gosto muito do clima da empresa

    Vendedor

    Salvador, BA


    Prós: Ótimo lugar para trabalhar, produtos ótimos e possui clientes, colegas de trabalho legais, oportunidade de crescimento, Gestão muito boa Reconhecimento

    Contras: Salário pouco, comissão pouca, não paga tão bem como outras lojas Carga horária puxada Trabalha finais de semana Precisa ter bastante empatia

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Quem Disse Berenice
RH: quer atrair bons talentos?