Como é trabalhar na Quem Disse Berenice ?

Bom!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Minha equipe era maravilhosa! Produtos ótimos mas comissão baixíssima, o que desanima demais! Quando bate meta o bônus é de chorar de tão humilhante.

Contras: Gerencia fraca, comissão baixa, metas altíssimas, bônus por meta alcançada baixíssima, sempre tinha discussão por conta da passagem, pois não queria pagar 4 passagens por dia .

Conselhos para presidência: Gerencia

Empresa que não valoriza o funcionário

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons colegas de trabalho, menos os gerentes, ambiente de fácil organização porém muito estressante você ter que ficar olhando válidas sempre e vc deixar algum produto vencer da sua sessão eles descontam a sua comissão

Contras: Muita pressão, gerentes e supervisor exige demais e não fazem nada, só ficam o tempo todo fazendo reuniões, só que essas reuniões é tudo enchendo linguiça, ficam tudo batendo papo. Bora trabalhar cambada!!! O salário não é bom e vc trabalha numa escala 6x1 só que não, teve dias de eu trabalhar 10 dias, 15 dias seguidos sem folga 8 horas por dia em pé, eles não te pagam as horas extras em dinheiro só em horas e essas horas eles te pagam da forma que eles quiserem tbm.

Conselhos para presidência: Olhem bem como é realmente o dia a dia de um funcionário, veja o estresse que ele passa todos os dias sufocado com as metas, tente entender melhor o que se passa antes de soltar os cachorros em cima fazendo cobrança

Empresa boa para quem está começando a trabalhar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bem organizada, salário razoável e produtos de fácil venda. Treinamentos de maquiagem, descontos em produtos do grupo o boticário. Ambiente agradável.

Contras: Difícil de ser promovida a um cargo mais alto na empresa. Extra Natal não recebe comissão. Não indico para quem quer um salário muito alto em vendas.

Gosto muito do clima da empresa

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, produtos ótimos e possui clientes, colegas de trabalho legais, oportunidade de crescimento, Gestão muito boa Reconhecimento

Contras: Salário pouco, comissão pouca, não paga tão bem como outras lojas Carga horária puxada Trabalha finais de semana Precisa ter bastante empatia

Recomendo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito bacana, eles estão sempre fornecendo treinamento de vendas, ambiente tranquilo e favorável. Ganha bem quem corre atrás e vende muito.

Contras: Deveia melhorar ao contratar vendedoras temporárias, pois em época de Natal fica muito gente na loja e acaba dificultando a venda para quem é efetiva.

Bom

Caixa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muito bom, .......tem folgas fixas na semana , independente de você trabalhar no domingo ou não ... Eu gosto bastante de trabalhar lá

Contras: A empresa eh muito boa... Não tem muitos pontos negativos ..... Eh gostoso de trabalhar.. ............. ...... As pessoas ajudam uma a outra

Uma boa rede de franquias.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente divertido e descontraído, produtos que agradam os consumidores. Bons benefícios, e devido o crescimento da marca maiores chances de crescimento.

Contras: Acredito que o salário poderia ser melhor para os vendedores responsáveis. Por ser uma rede de franquias é provável que aconteçam casos diferentes .

Conselhos para presidência: Que pratique mais ideias de incentivo interno,tais como já são empregadas em um de seus grupos.

Muito bom!

Vendedor

Prós: Empresa muito organizada, sou muito bem tratada. Produtos muito fáceis de vender, funcionários agradáveis e ambiente muito aconchegante para trabalhar.

Contras: Horário muito extenso. Se vc não liga de trabalhar final de semana é ótimo! Caso contrário, não é uma boa opção, mas todo ambiente comercial é assim.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Ótima relação com colegas de trabalho. Facilidade no atendimento, treinamento excelente. Benefícios como plano de saúde e odontológico. Horario

Contras: Salário baixo, valor da refeição baixo. Tirando isso era muito bom trabalhar lá, indico pra quem gosta de maquiagem e trabalhar com público.

Prós: É uma Empresa séria que busca sempre o aprimoramento do trabalhador, bom salário e um ótimo ambiente de trabalho, tanto o físico quanto a equipe.

Contras: O rigor do empresa é um ponto negativo, não há autonomia parar pequenas ações, tudo precisa ter autorização e a carga horária é bem puxada.

Quem Disse Berenice