Como é trabalhar na Quem Disse Berenice ?

É um local bom de trabalhar mas deixa a desejar em muitos aspectos.

Porto Alegre, RS

Prós: Os produtos são bons e fáceis de vender, a equipe é bem tranquila, a carga horária também é bem tranquila e a loja tem uma ótima localização.

Contras: A gerência deixa a desejar, o bônus por bater a meta é vergonhoso, cobrança enorme por parte da empresa pra uma comissão tão baixa e metas altíssimas.

Empresa boa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: A dinâmica da empresa em sempre instigar o empregado a contribuir de forma conjunta, e a valorização do mesmo são pontos profícuos para que ela seja o que é.

Contras: A necessidade das funcionárias que já são caixa, consultoras e vendedoras, terem que contar produtos no horário e no rol de trabalho, na frente dos clientes, o que prejudica a venda e a visibilidade da loja em si.

Conselhos para presidência: Deixar de lado fofoca e picuinha por parte de superiores com os funcionários.

Bom!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Minha equipe era maravilhosa! Produtos ótimos mas comissão baixíssima, o que desanima demais! Quando bate meta o bônus é de chorar de tão humilhante.

Contras: Gerencia fraca, comissão baixa, metas altíssimas, bônus por meta alcançada baixíssima, sempre tinha discussão por conta da passagem, pois não queria pagar 4 passagens por dia .

Conselhos para presidência: Gerencia

Empresa que não valoriza o funcionário

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons colegas de trabalho, menos os gerentes, ambiente de fácil organização porém muito estressante você ter que ficar olhando válidas sempre e vc deixar algum produto vencer da sua sessão eles descontam a sua comissão

Contras: Muita pressão, gerentes e supervisor exige demais e não fazem nada, só ficam o tempo todo fazendo reuniões, só que essas reuniões é tudo enchendo linguiça, ficam tudo batendo papo. Bora trabalhar cambada!!! O salário não é bom e vc trabalha numa escala 6x1 só que não, teve dias de eu trabalhar 10 dias, 15 dias seguidos sem folga 8 horas por dia em pé, eles não te pagam as horas extras em dinheiro só em horas e essas horas eles te pagam da forma que eles quiserem tbm.

Conselhos para presidência: Olhem bem como é realmente o dia a dia de um funcionário, veja o estresse que ele passa todos os dias sufocado com as metas, tente entender melhor o que se passa antes de soltar os cachorros em cima fazendo cobrança

Empresa boa para quem está começando a trabalhar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bem organizada, salário razoável e produtos de fácil venda. Treinamentos de maquiagem, descontos em produtos do grupo o boticário. Ambiente agradável.

Contras: Difícil de ser promovida a um cargo mais alto na empresa. Extra Natal não recebe comissão. Não indico para quem quer um salário muito alto em vendas.

Gosto muito do clima da empresa

Salvador, BA

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, produtos ótimos e possui clientes, colegas de trabalho legais, oportunidade de crescimento, Gestão muito boa Reconhecimento

Contras: Salário pouco, comissão pouca, não paga tão bem como outras lojas Carga horária puxada Trabalha finais de semana Precisa ter bastante empatia

Recomendo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito bacana, eles estão sempre fornecendo treinamento de vendas, ambiente tranquilo e favorável. Ganha bem quem corre atrás e vende muito.

Contras: Deveia melhorar ao contratar vendedoras temporárias, pois em época de Natal fica muito gente na loja e acaba dificultando a venda para quem é efetiva.

Bom

Caixa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muito bom, .......tem folgas fixas na semana , independente de você trabalhar no domingo ou não ... Eu gosto bastante de trabalhar lá

Contras: A empresa eh muito boa... Não tem muitos pontos negativos ..... Eh gostoso de trabalhar.. ............. ...... As pessoas ajudam uma a outra

Uma boa rede de franquias.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente divertido e descontraído, produtos que agradam os consumidores. Bons benefícios, e devido o crescimento da marca maiores chances de crescimento.

Contras: Acredito que o salário poderia ser melhor para os vendedores responsáveis. Por ser uma rede de franquias é provável que aconteçam casos diferentes .

Conselhos para presidência: Que pratique mais ideias de incentivo interno,tais como já são empregadas em um de seus grupos.

Muito bom!

Vendedor

Prós: Empresa muito organizada, sou muito bem tratada. Produtos muito fáceis de vender, funcionários agradáveis e ambiente muito aconchegante para trabalhar.

Contras: Horário muito extenso. Se vc não liga de trabalhar final de semana é ótimo! Caso contrário, não é uma boa opção, mas todo ambiente comercial é assim.

Quem Disse Berenice