Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Quem Disse Berenice ?

44 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 dias

    Regular

    Consultor de Vendas

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa abre as portas para quem demosntra interesse, ambiente descontraído, pessoas legais. Pagamento de benefícios e salário em dia. Plano de saúde e todos os benefícios de um clt.

    Contras: A empresa dificulta o crescimento, sem muita flexibilidade de horário, muita pressão sobre metas, muita pressão sobre atendimento impecável, você paga do seu bolso qualquer prejuízo de caixa, sem flexibilidade de horário. Cobrança e cobrança. Não é permitido hora extra.

    Conselhos para presidência: Ambiente descontraído, flexibilidade de horário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    bom custo beneficio

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: bom ambiente de trabalho, alguns cursos de maquiagem (nada muito complexo) boa plataforma digital para aprendizado .

    Contras: falta de sensibilidade da gerencia, metas exorbitantes, pressão sob metas muito forte, falta de reconhecimento .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa por um lado, mais com seus pontos negativos de outro.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Muitos benefícios e premiações, ambiente bom de se trabalhar, maquiagens maravilhosas, metas fácies de serem batidas , shopping muito tranquilo

    Contras: Não dava espaço para o funcionário em si dar opinião, não se preocupava se o funcionário tinha ou não família , sempre tínhamos que estar a favor do que a empresa queria

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa de trabalhar

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem bastante treinamento, o salario é muito bom, apesar de ser por franquia, voce tem a liberdade de atender o cliente da forma que vc quiser, basta somente bater a meta e indices

    Contras: A empresa é um pouco desorganizada com rotina de balanço e a empresa não da muitas oportunidades de crescimento, ainda mais se você for nova.

    Conselhos para presidência: Trabalhar em shopping pode não ser tao agradável pelo fim de semana, ms quando você pega jeito, você ama o que faz

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Amo a marca, odiei a experiência

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A maquiagem se vende sozinha pois os produtos são ótimos. O público é grande e a ética e valores da empresa são lindos. A liberdade de expressão com a maquiagem dentro da marca é linda

    Contras: Péssima gestão, escritório do Grupo Floresta não liga para o bem estar do funcionário. Acúmulo de função ao extremo. Comissão mais baixa do mercado.

    Conselhos para presidência: Não pensem só no dinheiro!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Melhor

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios atendiam as minhas necessidades, o.plano de saúde era ótimo.. Um ambiente gostoso de se trabalhar, você não trabalha sob pressão , quem sai de la sempre se arrepende e quer voltar .. Eu sou uma kkk

    Contras: Minha gerente não era nem.um pouco preparada para assumir o cargo dela, foi isso que me fez sair da empresa... Trabalharia la novamente com toda certeza , melhor empresa que eu já trabalhei

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Quem Disse Berenice

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bons beneficios oferecidos, plano de saúde relativamente bom podendo optar por apartamento e enfermaria. oferece plano odontológico e tem plano de carreira.

    Contras: paga pouco e se trabalha muito, comissão coletiva, sendo assim uns trabalham e outros não. Uma bagunça, local de trabalho com clima instavel.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    A franquia é excelente

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Bauru, SP


    Prós: Excelente produto e ótimas campanhas de premiações em vendas. Excelente ambiente de trabalho, valores compatíveis com o mercado. A empresa sempre se inova lançando novos produtos.

    Contras: O franqueado pode não ser tão bom quanto a franquia imagina. Você entra em um emprego excelente e infelizmente pode lidar com um franqueado que não tem visão de mercado.

    Conselhos para presidência: O franqueado deveria ouvir os funcionários e assistir os treinamentos da franquia e se adequar ao sistema dele.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito satisfatória

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Parceria com os funcionários, nòs ensinava tudo ou o básico sobre maquiagens em como atender os clientes bem metas sempre compatíveis ao mercado de trabalho enfim é uma empresa muito boa para trabalho ..

    Contras: RH da empresa deixa a desejar salários e comissões sempre vinham calculado errado, trasporte ou alimentação vinha faltando entrava pra alguns funcionários e outros não. Os pontos negativos da empresa era só questão do RH mesmo

    Conselhos para presidência: Melhorar no RH acredito que seria ótimos para todos da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vendedora

    Florianópolis, SC


    Prós: Vale alimentação em um valor bom,treinamentos EAD sobre novos produtos a cada mês,treinamentos EAD disponíveis sempre, sobre produtos,caixa,vendas e etc..

    Contras: Cobrança grande de metas,boletos VM, se você não bate as metas não ganha nenhuma comissão nem porcentagem sobre o que vendeu.. Então fica instável.. você pode ganhar apenas mil reals no mês.


Informações da empresa

Quem Disse Berenice

RH: quer atrair bons talentos?