Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Quem Disse Berenice ?

24 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    É um local bom de trabalhar mas deixa a desejar em muitos aspectos.

    Vendedor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Os produtos são bons e fáceis de vender, a equipe é bem tranquila, a carga horária também é bem tranquila e a loja tem uma ótima localização.

    Contras: A gerência deixa a desejar, o bônus por bater a meta é vergonhoso, cobrança enorme por parte da empresa pra uma comissão tão baixa e metas altíssimas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: A dinâmica da empresa em sempre instigar o empregado a contribuir de forma conjunta, e a valorização do mesmo são pontos profícuos para que ela seja o que é.

    Contras: A necessidade das funcionárias que já são caixa, consultoras e vendedoras, terem que contar produtos no horário e no rol de trabalho, na frente dos clientes, o que prejudica a venda e a visibilidade da loja em si.

    Conselhos para presidência: Deixar de lado fofoca e picuinha por parte de superiores com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom!

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Minha equipe era maravilhosa! Produtos ótimos mas comissão baixíssima, o que desanima demais! Quando bate meta o bônus é de chorar de tão humilhante.

    Contras: Gerencia fraca, comissão baixa, metas altíssimas, bônus por meta alcançada baixíssima, sempre tinha discussão por conta da passagem, pois não queria pagar 4 passagens por dia .

    Conselhos para presidência: Gerencia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa que não valoriza o funcionário

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons colegas de trabalho, menos os gerentes, ambiente de fácil organização porém muito estressante você ter que ficar olhando válidas sempre e vc deixar algum produto vencer da sua sessão eles descontam a sua comissão

    Contras: Muita pressão, gerentes e supervisor exige demais e não fazem nada, só ficam o tempo todo fazendo reuniões, só que essas reuniões é tudo enchendo linguiça, ficam tudo batendo papo. Bora trabalhar cambada!!! O salário não é bom e vc trabalha numa escala 6x1 só que não, teve dias de eu trabalhar 10 dias, 15 dias seguidos sem folga 8 horas por dia em pé, eles não te pagam as horas extras em dinheiro só em horas e essas horas eles te pagam da forma que eles quiserem tbm.

    Conselhos para presidência: Olhem bem como é realmente o dia a dia de um funcionário, veja o estresse que ele passa todos os dias sufocado com as metas, tente entender melhor o que se passa antes de soltar os cachorros em cima fazendo cobrança

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa boa para quem está começando a trabalhar.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa bem organizada, salário razoável e produtos de fácil venda. Treinamentos de maquiagem, descontos em produtos do grupo o boticário. Ambiente agradável.

    Contras: Difícil de ser promovida a um cargo mais alto na empresa. Extra Natal não recebe comissão. Não indico para quem quer um salário muito alto em vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Gosto muito do clima da empresa

    Vendedor

    Salvador, BA


    Prós: Ótimo lugar para trabalhar, produtos ótimos e possui clientes, colegas de trabalho legais, oportunidade de crescimento, Gestão muito boa Reconhecimento

    Contras: Salário pouco, comissão pouca, não paga tão bem como outras lojas Carga horária puxada Trabalha finais de semana Precisa ter bastante empatia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Recomendo

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é muito bacana, eles estão sempre fornecendo treinamento de vendas, ambiente tranquilo e favorável. Ganha bem quem corre atrás e vende muito.

    Contras: Deveia melhorar ao contratar vendedoras temporárias, pois em época de Natal fica muito gente na loja e acaba dificultando a venda para quem é efetiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom

    Caixa

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Muito bom, .......tem folgas fixas na semana , independente de você trabalhar no domingo ou não ... Eu gosto bastante de trabalhar lá

    Contras: A empresa eh muito boa... Não tem muitos pontos negativos ..... Eh gostoso de trabalhar.. ............. ...... As pessoas ajudam uma a outra

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma boa rede de franquias.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: Ambiente divertido e descontraído, produtos que agradam os consumidores. Bons benefícios, e devido o crescimento da marca maiores chances de crescimento.

    Contras: Acredito que o salário poderia ser melhor para os vendedores responsáveis. Por ser uma rede de franquias é provável que aconteçam casos diferentes .

    Conselhos para presidência: Que pratique mais ideias de incentivo interno,tais como já são empregadas em um de seus grupos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito bom!

    Vendedor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa muito organizada, sou muito bem tratada. Produtos muito fáceis de vender, funcionários agradáveis e ambiente muito aconchegante para trabalhar.

    Contras: Horário muito extenso. Se vc não liga de trabalhar final de semana é ótimo! Caso contrário, não é uma boa opção, mas todo ambiente comercial é assim.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Quem Disse Berenice
RH: quer atrair bons talentos?