Como é trabalhar na Queluz Supermercados?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Me sinto satisfeita

Atendente de Padaria

Curitibanos, SC

Prós: o convívio diário com as pessoas,chefes competentes e sempre nos aperfeiçoando para que o nosso trabalho seja muito mais reconhecidos,e melhorado.

Contras: muitos líderes.Não há uma so pessoa para nós auxiliar.Não gosto de empresas assim temos que ter um líder em cada setor.E não devemos ser humilhados em nosso serviço.

Conselhos para presidência: ter um líder para cada setor e não todo mundo mandar em todo mundo.

Entendo que toda critica é valida de modo que seja criativo e simples .

Encarregado de ReposiçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Caçador, SC

Prós: O principal ponto positivo que eu notei na pratica na empresa supermercado queluz foi o reconhecimento e valorização do seu colaborador i assima de tudo respeito.

Contras: O principal ponto negativo que eu destacaria na empresa supermercado queluz de modo construtivo é que eles trabalhão com estoque limitado assim deixando a desejar o cliente .

Conselhos para presidência: Minhas dicas para fazer do trabalho um bom lugar é primeiro saber respeitar o ser humano porque vamos trabalhas com variadas personalidades i nem todo mundo é igual i isso vale para colegas colaboradores e clientes saber si comunicar i ser educado é um fator primordial para obter sucesso, outro fator indispensável para fazer do seu lugar de trabalho um excelente ambiente é saber trabalhar em grupo como um time sempre disposto a ajudar ser prestativo vestir a camisa da empresa visando o futuro na carreira , assim voçe não vai ter problemas em acordar sedo para ir trabalhar pois lá é um bom lugar , assim o rendimento do colaborador dobra.

Queluz Supermercados