Como é trabalhar na Queiroz Galvão Óleo e Gás?

Falta competência na gerencia de FPSO

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Beneficios como participação nos lucros que chega anualmente a 2 salarios

Contras: a Empresa da mais chance de crescimento a "apadrinhados".existe muitos filhos e sobrinhos de gerentes,amigos que trabalharam juntos em outras empresas e acabam sendo mais valorizados do que o funcionário sem ''apadrinhamento''.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas competentes que de mais atenção aos funcionários operacionais,visando o crescimento profissional.

Empresa do setor de Oleo e Gás buscando afirmação internacional

Operador de Posicionamento Dinâmico

Rio das Ostras, RJ

Prós: Empresa 100% nacional, onde valoriza a mão de obra brasileira com oportunidade de crescimento pessoal e profissional. A empresa investe em diversos cursos de aperfeiçoamento na area de trabalho do profissional.

Contras: A empresa deveria investir mais em qualificação internacional, buscando oportunidade no mercado exterior, deixar de depender unica e exclusivamente do mercado interno. Para isso deveria investir em capacitação dos trabalhadores com experiencia nas suas sondas e operações

Empresa muito boa de se trabalhar, clima amigável

Prós: Programa de estágio muito bom. Há feedback dos gestores e acompanhamento do RH.

Contras: Empresa flutua de acordo com a Petrobras. Não há certeza se o estagiário será efetivado, pois a qualquer momento o cenário de óleo e gás pode mudar.

Exelente empresa

Assistente de Operações Submarinas

Macaé, RJ

Prós: Exelente empresa, valoriza os funcionários e investe em cursos. Pagamento em dia, procurando se adaptar no mercado atual valorizando o funcionário.

Contras: Muita indicação, as vezes cometendo injustiça na escolha do profissional. Alguns supervisores sem preparo, as vezes dando valor a funcionários que não veste a camisa.

Bom ambiente de trabalho

Engenheiro Júnior

Prós: Empresa boa, com benefícios compatíveis com o mercado, bom ambiente para trabalhar. Excelente lugar para aprender .

Contras: A gerência infelizmente não considera a meritocracia como um critério de avaliação. Muitos cargos de chefia. Pouco espaço para crescimento profissional

Estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Horário de trabalho, equipe, muito aprendizado, benefícios, boa estrutura, boa localização, flexibilidade, oportunidade de conhecer o negócio como um todo.

Contras: Não faz muito esforço para manter os funcionários e efetivar estagiários. Muitos funcionários acomodados com a posição em que se encontram. QI.

Empresa boa para começar carreira.

Rádio Operador

Rio das Ostras, RJ

Prós: Oportunidades para quem está iniciando. Para alguns setores também existe uma progressão interessante, uma vez que a rotatividade é mais alta devido à faixa salarial menor.

Contras: Não existe um plano de carreiras definido. A empresa ainda possui uma organização antiquada, com processos que demoram a ser informatizados.

Rasoavel no mercado

Marinheiro de Convés

Rio das Ostras, RJ

Prós: Benefícios são bons e valem a pena, são de ótimas empresa no mercado , alelo e Bradesco. 600 alimentação e 50 vale refeição. Vale a pena mesmo

Contras: Salário não está compatível com o do mercado estrangeiro mas na crise vale a pena, vamos fazer dar o nosso melhor sempre e acreditar nas melhoras

Conselhos para presidência: Faça uma boa entrevista

Boa empresa para começar.

Eletroeletrônico III

Prós: Desenvolvimento profissional, investe no colaborador através de cursos específicos dos equipamentos da sonda. Bom ambiente de trabalho, e bom plano de saúde.

Contras: Os salários são menores em comparação as outras empresas do mesmo setor. Difícil ganhar nível ao passar do tempo e falta de dissídio prejudicam.

Muito boa

Marinheiro de Convés

Rio das Ostras, RJ

Prós: Bons auxílios para o funcionário e segurança no emprego, dando mais estabilidade.

Contras: Precisa melhorar o salário.

Queiroz Galvão Óleo e Gás

Descrição:A Queiroz Galvão Óleo e Gás iniciou suas atividades com sondas convencionais terrestres em 1981. Como resultado do crescimento contínuo de suas atividades, hoje a empresa opera plataformas semissubmersíveis de perfuração offshore em lâmina d’água de até 2.700 metros e sondas terrestres helitransportáveis, ideais para atuação em áreas remotas e de difícil acesso, como a Região Amazônica.