Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Queiroz Galvão Óleo e Gás?

41 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Falta competência na gerencia de FPSO

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios como participação nos lucros que chega anualmente a 2 salarios

    Contras: a Empresa da mais chance de crescimento a "apadrinhados".existe muitos filhos e sobrinhos de gerentes,amigos que trabalharam juntos em outras empresas e acabam sendo mais valorizados do que o funcionário sem ''apadrinhamento''.

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas competentes que de mais atenção aos funcionários operacionais,visando o crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa do setor de Oleo e Gás buscando afirmação internacional

    Operador de Posicionamento Dinâmico

    Rio das Ostras, RJ


    Prós: Empresa 100% nacional, onde valoriza a mão de obra brasileira com oportunidade de crescimento pessoal e profissional. A empresa investe em diversos cursos de aperfeiçoamento na area de trabalho do profissional.

    Contras: A empresa deveria investir mais em qualificação internacional, buscando oportunidade no mercado exterior, deixar de depender unica e exclusivamente do mercado interno. Para isso deveria investir em capacitação dos trabalhadores com experiencia nas suas sondas e operações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa muito boa de se trabalhar, clima amigável

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Programa de estágio muito bom. Há feedback dos gestores e acompanhamento do RH.

    Contras: Empresa flutua de acordo com a Petrobras. Não há certeza se o estagiário será efetivado, pois a qualquer momento o cenário de óleo e gás pode mudar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Deixou muito a desejar. Decepção.

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

    Macaé, RJ


    Prós: Não há pontos positivos quando os gestores não dão apoio aos seus funcionários e a empresa quer economizar todos os centavos. Só entra na empresa ou recebe promoção quem é indicado. Absurdamente burocrática. Os melhores cargos estão todos loteados pelos indicados, ainda que estes não possuam a qualificação necessária para tal.

    Contras: Péssimo salário e não tem plano de carreira. Engessamento de processos. Muita "politicagem". Falta de reconhecimento de trabalho. Excessivamente burocrática. Muitos profissionais bons dentro da área operacional mas estagnados e insatisfeitos porque não se faz nada dentro da empresa sem indicação. Empresa grande com mentalidade de micro-empresa e cultura familiar. Totalmente deslocada da realidade do mercado offshore.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiência nada agradável

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pagamento em dia - não deveríamos nem comentar isso - Benefícios regulares, mas abaixo do que o mercado oferece. Bom lugar para começar (somente para valorizar o passe).

    Contras: Muitos apadrinhamentos. Péssima comunicação. Oportunidades para mudança de carreira - não existem. Ela é da turma dos pescadores, só peixe... Não tem transparência. Não tem contato com seus funcionários diretamente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Péssima

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Salário (baixo) pago em dia, o que na verdade não é uma virtude, mas sim uma obrigação de toda empresa. De resto, não vejo mais nenhuma qualidade.

    Contras: Excesso de nepotismo, excesso de cargos de gerência, nenhuma oportunidade de crescimento profissional, excesso de paradigmas, não valoriza o mérito individual, salário muito abaixo do praticado no mercado, RH omisso e despreparado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa empresa para trabalhar e construir carreira

    Técnico Eletroeletrônico PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Macaé, RJ


    Prós: PL que varia de acordo com sua nota na avaliação anual. Pagamento no penúltimo dia útil do mês, paga o deslocamento da sua cidade ate o ponto de embarque, nos momentos que a empresa esta bem financeiramente ela da muitos cursos.

    Contras: Os salários pagos na empresa não são os melhores do ramo offshore, passagem aérea apenas para cargos mais elevados, os demais são passagens rodoviárias. Como são muitos cursos obrigatórios, muitos períodos de folga tem que ir a macae renovar os cursos

    Conselhos para presidência: Preocupar com a qualidade e variedades dos alimentos oferecidos pela hotelaria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa em constante crescimento e em busca de reconhecimento internacional

    Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio das Ostras, RJ


    Prós: Valorização dos profissionais brasileiros. Oportunidades de trabalho onshore e offshore. Forte atuação na gestão de segurança do trabalho, com campanhas educativas.

    Contras: Inexistência de planos de carreira, falta de transparência parte da gerencia e supervisão quanto ao real resultado de avaliação dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Crescimento interior

    Supervisor Operacional

    Macaé, RJ


    Prós: Valorização dos empregados brasileiros. Oportunidade de mudar de país. Valorização da parte de segurança do trabalho, com campanhas educativas.

    Contras: Sem plano de carreira, acaba por desmotivar o funcionário. Não temos clareza por parte da supervisão quanto ao real resultado de avaliação dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Verdadeira

    Dynamic Positioning Officer (DPO)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de carreira e ambiente de trabalho

    Contras: Salários abaixo do mercado e sem expectativa de renovação de contrato.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Queiroz Galvão Óleo e Gás

Descrição:A Queiroz Galvão Óleo e Gás iniciou suas atividades com sondas convencionais terrestres em 1981. Como resultado do crescimento contínuo de suas atividades, hoje a empresa opera plataformas semissubmersíveis de perfuração offshore em lâmina d’água de até 2.700 metros e sondas terrestres helitransportáveis, ideais para atuação em áreas remotas e de difícil acesso, como a Região Amazônica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?