Como é trabalhar na Queiroz Galvão Óleo e Gás?

Falta competência na gerencia de FPSO

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Beneficios como participação nos lucros que chega anualmente a 2 salarios

Contras: a Empresa da mais chance de crescimento a "apadrinhados".existe muitos filhos e sobrinhos de gerentes,amigos que trabalharam juntos em outras empresas e acabam sendo mais valorizados do que o funcionário sem ''apadrinhamento''.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas competentes que de mais atenção aos funcionários operacionais,visando o crescimento profissional.

Empresa muito boa de se trabalhar, clima amigável

Prós: Programa de estágio muito bom. Há feedback dos gestores e acompanhamento do RH.

Contras: Empresa flutua de acordo com a Petrobras. Não há certeza se o estagiário será efetivado, pois a qualquer momento o cenário de óleo e gás pode mudar.

Rasoavel no mercado

Marinheiro de Convés

Rio das Ostras, RJ

Prós: Benefícios são bons e valem a pena, são de ótimas empresa no mercado , alelo e Bradesco. 600 alimentação e 50 vale refeição. Vale a pena mesmo

Contras: Salário não está compatível com o do mercado estrangeiro mas na crise vale a pena, vamos fazer dar o nosso melhor sempre e acreditar nas melhoras

Conselhos para presidência: Faça uma boa entrevista

Boa empresa para começar.

Eletroeletrônico III

Prós: Desenvolvimento profissional, investe no colaborador através de cursos específicos dos equipamentos da sonda. Bom ambiente de trabalho, e bom plano de saúde.

Contras: Os salários são menores em comparação as outras empresas do mesmo setor. Difícil ganhar nível ao passar do tempo e falta de dissídio prejudicam.

Muito boa

Marinheiro de Convés

Rio das Ostras, RJ

Prós: Bons auxílios para o funcionário e segurança no emprego, dando mais estabilidade.

Contras: Precisa melhorar o salário.

Em tempos de crise e uma boa empresa para de trabalhar

Mecânico de Máquinas

Rio das Ostras, RJ

Prós: A equipe de trabalho e pontualidade com as remunerações, PLR participação dos lucros e resultados apesar de ser um valor abaixo do mercado e estabilidade.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, nenhum reconhecimento financeiro e Profissional de algumas gerencia departamento de logística com discriminação de funções

Empresa já foi boa

Analista Júnior

Prós: Empresa familiar com ótimos benefícios. Ambiente de trabalho muito bom também, mesmo em crise. Diretores acessíveis e bom reconhecimento no mercado.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento e aproveitamento de talentos. Salários congelados. Muitas pessoas saindo e criando um clima pesado na empresa.

Excelente Empresa

Supervisor de SoldagemEx-funcionário, saiu em 2015

Itaboraí, RJ

Prós: Empresa estruturada com excelentes condições de trabalho para com seus funcionários.

Contras: Em todo período que trabalhei não tive do que reclamar, so lamento pelo envolvimento nos escândalos da Lava jato.

Conselhos para presidência: As medidas ja foram tomadas.

Melhor empresa que já trabalhei

Técnico em SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Mutum, MT

Prós: Benefícios acima da média, gerência bastante humanizada, pelo menos na unidade em que trabalhei tínhamos total liberdade e acesso a gerência para opinarmos sobre a melhora na qualidade dos trabalhos.

Contras: A instabilidade do mercado por ser uma prestadora de serviço. Geralmente os contratos são de 2 anos e toda vez gera uma tensão sobre demissão ou renovação de contratos no segmento Onshore.

Pra quem está parado, tá bom!

Marinheiro de Máquinas

Macaé, RJ

Prós: Pagamento no penúltimo dia útil do mês. Comida de qualidade. Paga participação sobre os lucros. Sondas novas, boas instalações, conforto nos camarotes.

Contras: Sem plano de carreira. Não tem promoção. Baixo salário em relação ao mercado. Não divulgam os parâmetros para o cálculo da PL. Muita economia na compra de EPI`s.

Queiroz Galvão Óleo e Gás

Descrição:A Queiroz Galvão Óleo e Gás iniciou suas atividades com sondas convencionais terrestres em 1981. Como resultado do crescimento contínuo de suas atividades, hoje a empresa opera plataformas semissubmersíveis de perfuração offshore em lâmina d’água de até 2.700 metros e sondas terrestres helitransportáveis, ideais para atuação em áreas remotas e de difícil acesso, como a Região Amazônica.