Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Queiroz Galvão Óleo e Gás?

41 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Deixou muito a desejar. Decepção.

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

    Macaé, RJ


    Prós: Não há pontos positivos quando os gestores não dão apoio aos seus funcionários e a empresa quer economizar todos os centavos. Só entra na empresa ou recebe promoção quem é indicado. Absurdamente burocrática. Os melhores cargos estão todos loteados pelos indicados, ainda que estes não possuam a qualificação necessária para tal.

    Contras: Péssimo salário e não tem plano de carreira. Engessamento de processos. Muita "politicagem". Falta de reconhecimento de trabalho. Excessivamente burocrática. Muitos profissionais bons dentro da área operacional mas estagnados e insatisfeitos porque não se faz nada dentro da empresa sem indicação. Empresa grande com mentalidade de micro-empresa e cultura familiar. Totalmente deslocada da realidade do mercado offshore.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Experiência nada agradável

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pagamento em dia - não deveríamos nem comentar isso - Benefícios regulares, mas abaixo do que o mercado oferece. Bom lugar para começar (somente para valorizar o passe).

    Contras: Muitos apadrinhamentos. Péssima comunicação. Oportunidades para mudança de carreira - não existem. Ela é da turma dos pescadores, só peixe... Não tem transparência. Não tem contato com seus funcionários diretamente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Salário (baixo) pago em dia, o que na verdade não é uma virtude, mas sim uma obrigação de toda empresa. De resto, não vejo mais nenhuma qualidade.

    Contras: Excesso de nepotismo, excesso de cargos de gerência, nenhuma oportunidade de crescimento profissional, excesso de paradigmas, não valoriza o mérito individual, salário muito abaixo do praticado no mercado, RH omisso e despreparado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa em investir, péssima em valorizar.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Investe no funcionário. Pode participar de projetos no exterior e fazer cursos técnicos pagos pela empresa.

    Contras: Tem uma gestão muito ruim, capacidade de planejamento zero, não valoriza as pessoas e seus trabalhos, não tem nenhuma transparência, paga pouco de modo geral e tem nepotismo exagerado tanto para entrar na empresa quanto para conseguir cargos de importância. A logística é terrível.

    Conselhos para presidência: Investir pesadamente em treinamento de gestão para todos os líderes da empresa. Mudar a cultura de valorização, levando a meritocracia a sério. Contratar pessoas competentes para a área de logística. Melhorar diálogo com pessoas de diferentes níveis de cargo, requerendo feedback, de preferência instituindo avaliação 360º.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Aprendizado pessoas

    Contras: Carga de trabalho excessiva, pressao excessiva

  • Há quase 2 anos

    Supervisão omissa e operacionais excelente.

    Mecânico de Sonda

    Rio das Pedras, SP


    Prós: Uma empreasa nacional, crescendo cada vez mais no ramo offshore. Colaboradores da área profissional muito bem capacitados, sempre pensando em um bem comum.. e cada setor se ajudando.

    Contras: A supervisão a bordo não cumpre com a política da empresa passado aos novos colaboradores. Os colaboradores operacionais não têm muitos recursos para realização de suas atividades, devido a omissão da supervisão em fazer pedido de material entre outros aspectos.

    Conselhos para presidência: Fazer uma consulta aos colaboradores operacionais sobre sua supervisão direta a bordo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom ambiente de trabalho

    Engenheiro Júnior


    Prós: Empresa boa, com benefícios compatíveis com o mercado, bom ambiente para trabalhar. Excelente lugar para aprender .

    Contras: A gerência infelizmente não considera a meritocracia como um critério de avaliação. Muitos cargos de chefia. Pouco espaço para crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Rasoavel no mercado

    Marinheiro de Convés

    Rio das Ostras, RJ


    Prós: Benefícios são bons e valem a pena, são de ótimas empresa no mercado , alelo e Bradesco. 600 alimentação e 50 vale refeição. Vale a pena mesmo

    Contras: Salário não está compatível com o do mercado estrangeiro mas na crise vale a pena, vamos fazer dar o nosso melhor sempre e acreditar nas melhoras

    Conselhos para presidência: Faça uma boa entrevista

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa para começar.

    Eletroeletrônico III


    Prós: Desenvolvimento profissional, investe no colaborador através de cursos específicos dos equipamentos da sonda. Bom ambiente de trabalho, e bom plano de saúde.

    Contras: Os salários são menores em comparação as outras empresas do mesmo setor. Difícil ganhar nível ao passar do tempo e falta de dissídio prejudicam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Em tempos de crise e uma boa empresa para de trabalhar

    Mecânico de Máquinas

    Rio das Ostras, RJ


    Prós: A equipe de trabalho e pontualidade com as remunerações, PLR participação dos lucros e resultados apesar de ser um valor abaixo do mercado e estabilidade.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, nenhum reconhecimento financeiro e Profissional de algumas gerencia departamento de logística com discriminação de funções

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Queiroz Galvão Óleo e Gás

Descrição:A Queiroz Galvão Óleo e Gás iniciou suas atividades com sondas convencionais terrestres em 1981. Como resultado do crescimento contínuo de suas atividades, hoje a empresa opera plataformas semissubmersíveis de perfuração offshore em lâmina d’água de até 2.700 metros e sondas terrestres helitransportáveis, ideais para atuação em áreas remotas e de difícil acesso, como a Região Amazônica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?