Como é trabalhar na Queiroz Galvão Óleo e Gás?

Excelente Empresa

Supervisor de SoldagemEx-funcionário, saiu em 2015

Itaboraí, RJ

Prós: Empresa estruturada com excelentes condições de trabalho para com seus funcionários.

Contras: Em todo período que trabalhei não tive do que reclamar, so lamento pelo envolvimento nos escândalos da Lava jato.

Conselhos para presidência: As medidas ja foram tomadas.

Melhor empresa que já trabalhei

Técnico em SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Mutum, MT

Prós: Benefícios acima da média, gerência bastante humanizada, pelo menos na unidade em que trabalhei tínhamos total liberdade e acesso a gerência para opinarmos sobre a melhora na qualidade dos trabalhos.

Contras: A instabilidade do mercado por ser uma prestadora de serviço. Geralmente os contratos são de 2 anos e toda vez gera uma tensão sobre demissão ou renovação de contratos no segmento Onshore.

Gostei muito da empresa

Prós: Bom programa de estágio, empresa que se preocupa com seus colaboradores.

Contras: Crescimento dependente da Petrobras e do mercado de petróleo. Quer dizer que se o mercado de Petróleo vai mal, você pode ser demitido.

Analista Júnior

Prós: Tentativa de elevar os benefícios a patamares diferenciais

Contras: Não poder dividir Visa Vale Alimentação e Refeição

Excelência empresarial

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Macaé, RJ

Prós: Foco nos resultados e Flexibilidade

Contras: Até o momento são desconhecidos.

Boa empresa para trabalhar e construir carreira

Técnico Eletroeletrônico PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: PL que varia de acordo com sua nota na avaliação anual. Pagamento no penúltimo dia útil do mês, paga o deslocamento da sua cidade ate o ponto de embarque, nos momentos que a empresa esta bem financeiramente ela da muitos cursos.

Contras: Os salários pagos na empresa não são os melhores do ramo offshore, passagem aérea apenas para cargos mais elevados, os demais são passagens rodoviárias. Como são muitos cursos obrigatórios, muitos períodos de folga tem que ir a macae renovar os cursos

Conselhos para presidência: Preocupar com a qualidade e variedades dos alimentos oferecidos pela hotelaria.

Empresa em constante crescimento e em busca de reconhecimento internacional

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Rio das Ostras, RJ

Prós: Valorização dos profissionais brasileiros. Oportunidades de trabalho onshore e offshore. Forte atuação na gestão de segurança do trabalho, com campanhas educativas.

Contras: Inexistência de planos de carreira, falta de transparência parte da gerencia e supervisão quanto ao real resultado de avaliação dos funcionários.

Crescimento interior

Supervisor Operacional

Macaé, RJ

Prós: Valorização dos empregados brasileiros. Oportunidade de mudar de país. Valorização da parte de segurança do trabalho, com campanhas educativas.

Contras: Sem plano de carreira, acaba por desmotivar o funcionário. Não temos clareza por parte da supervisão quanto ao real resultado de avaliação dos funcionários.

Verdadeira

Dynamic Positioning Officer (DPO)

Prós: Oportunidade de carreira e ambiente de trabalho

Contras: Salários abaixo do mercado e sem expectativa de renovação de contrato.

Empresa do setor de Oleo e Gás buscando afirmação internacional

Operador de Posicionamento Dinâmico

Rio das Ostras, RJ

Prós: Empresa 100% nacional, onde valoriza a mão de obra brasileira com oportunidade de crescimento pessoal e profissional. A empresa investe em diversos cursos de aperfeiçoamento na area de trabalho do profissional.

Contras: A empresa deveria investir mais em qualificação internacional, buscando oportunidade no mercado exterior, deixar de depender unica e exclusivamente do mercado interno. Para isso deveria investir em capacitação dos trabalhadores com experiencia nas suas sondas e operações

Queiroz Galvão Óleo e Gás

Descrição:A Queiroz Galvão Óleo e Gás iniciou suas atividades com sondas convencionais terrestres em 1981. Como resultado do crescimento contínuo de suas atividades, hoje a empresa opera plataformas semissubmersíveis de perfuração offshore em lâmina d’água de até 2.700 metros e sondas terrestres helitransportáveis, ideais para atuação em áreas remotas e de difícil acesso, como a Região Amazônica.