Como é trabalhar na Queiroz Galvão Óleo e Gás?

Excelente Empresa

Supervisor de SoldagemEx-funcionário, saiu em 2015

Itaboraí, RJ

Prós: Empresa estruturada com excelentes condições de trabalho para com seus funcionários.

Contras: Em todo período que trabalhei não tive do que reclamar, so lamento pelo envolvimento nos escândalos da Lava jato.

Conselhos para presidência: As medidas ja foram tomadas.

Melhor empresa que já trabalhei

Técnico em SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Mutum, MT

Prós: Benefícios acima da média, gerência bastante humanizada, pelo menos na unidade em que trabalhei tínhamos total liberdade e acesso a gerência para opinarmos sobre a melhora na qualidade dos trabalhos.

Contras: A instabilidade do mercado por ser uma prestadora de serviço. Geralmente os contratos são de 2 anos e toda vez gera uma tensão sobre demissão ou renovação de contratos no segmento Onshore.

Gostei muito da empresa

Prós: Bom programa de estágio, empresa que se preocupa com seus colaboradores.

Contras: Crescimento dependente da Petrobras e do mercado de petróleo. Quer dizer que se o mercado de Petróleo vai mal, você pode ser demitido.

Analista Júnior

Prós: Tentativa de elevar os benefícios a patamares diferenciais

Contras: Não poder dividir Visa Vale Alimentação e Refeição

Excelência empresarial

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Macaé, RJ

Prós: Foco nos resultados e Flexibilidade

Contras: Até o momento são desconhecidos.

Exelente empresa

Assistente de Operações Submarinas

Macaé, RJ

Prós: Exelente empresa, valoriza os funcionários e investe em cursos. Pagamento em dia, procurando se adaptar no mercado atual valorizando o funcionário.

Contras: Muita indicação, as vezes cometendo injustiça na escolha do profissional. Alguns supervisores sem preparo, as vezes dando valor a funcionários que não veste a camisa.

Estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Horário de trabalho, equipe, muito aprendizado, benefícios, boa estrutura, boa localização, flexibilidade, oportunidade de conhecer o negócio como um todo.

Contras: Não faz muito esforço para manter os funcionários e efetivar estagiários. Muitos funcionários acomodados com a posição em que se encontram. QI.

Empresa boa para começar carreira.

Rádio Operador

Rio das Ostras, RJ

Prós: Oportunidades para quem está iniciando. Para alguns setores também existe uma progressão interessante, uma vez que a rotatividade é mais alta devido à faixa salarial menor.

Contras: Não existe um plano de carreiras definido. A empresa ainda possui uma organização antiquada, com processos que demoram a ser informatizados.

Muito boa

Marinheiro de Convés

Rio das Ostras, RJ

Prós: Bons auxílios para o funcionário e segurança no emprego, dando mais estabilidade.

Contras: Precisa melhorar o salário.

Empresa já foi boa

Analista Júnior

Prós: Empresa familiar com ótimos benefícios. Ambiente de trabalho muito bom também, mesmo em crise. Diretores acessíveis e bom reconhecimento no mercado.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento e aproveitamento de talentos. Salários congelados. Muitas pessoas saindo e criando um clima pesado na empresa.

Queiroz Galvão Óleo e Gás

Descrição:A Queiroz Galvão Óleo e Gás iniciou suas atividades com sondas convencionais terrestres em 1981. Como resultado do crescimento contínuo de suas atividades, hoje a empresa opera plataformas semissubmersíveis de perfuração offshore em lâmina d’água de até 2.700 metros e sondas terrestres helitransportáveis, ideais para atuação em áreas remotas e de difícil acesso, como a Região Amazônica.