Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Queiroz Galvão Óleo e Gás?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa em investir, péssima em valorizar.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Investe no funcionário. Pode participar de projetos no exterior e fazer cursos técnicos pagos pela empresa.

    Contras: Tem uma gestão muito ruim, capacidade de planejamento zero, não valoriza as pessoas e seus trabalhos, não tem nenhuma transparência, paga pouco de modo geral e tem nepotismo exagerado tanto para entrar na empresa quanto para conseguir cargos de importância. A logística é terrível.

    Conselhos para presidência: Investir pesadamente em treinamento de gestão para todos os líderes da empresa. Mudar a cultura de valorização, levando a meritocracia a sério. Contratar pessoas competentes para a área de logística. Melhorar diálogo com pessoas de diferentes níveis de cargo, requerendo feedback, de preferência instituindo avaliação 360º.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Queiroz Galvão Óleo e Gás

Descrição:A Queiroz Galvão Óleo e Gás iniciou suas atividades com sondas convencionais terrestres em 1981. Como resultado do crescimento contínuo de suas atividades, hoje a empresa opera plataformas semissubmersíveis de perfuração offshore em lâmina d’água de até 2.700 metros e sondas terrestres helitransportáveis, ideais para atuação em áreas remotas e de difícil acesso, como a Região Amazônica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?