Como é trabalhar na Queiroz Galvão Óleo e Gás?

Muito boa

Marinheiro de Convés

Rio das Ostras, RJ

Prós: Bons auxílios para o funcionário e segurança no emprego, dando mais estabilidade.

Contras: Precisa melhorar o salário.

Em tempos de crise e uma boa empresa para de trabalhar

Mecânico de Máquinas

Rio das Ostras, RJ

Prós: A equipe de trabalho e pontualidade com as remunerações, PLR participação dos lucros e resultados apesar de ser um valor abaixo do mercado e estabilidade.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, nenhum reconhecimento financeiro e Profissional de algumas gerencia departamento de logística com discriminação de funções

Empresa já foi boa

Analista Júnior

Prós: Empresa familiar com ótimos benefícios. Ambiente de trabalho muito bom também, mesmo em crise. Diretores acessíveis e bom reconhecimento no mercado.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento e aproveitamento de talentos. Salários congelados. Muitas pessoas saindo e criando um clima pesado na empresa.

Excelente Empresa

Supervisor de SoldagemEx-funcionário, saiu em 2015

Itaboraí, RJ

Prós: Empresa estruturada com excelentes condições de trabalho para com seus funcionários.

Contras: Em todo período que trabalhei não tive do que reclamar, so lamento pelo envolvimento nos escândalos da Lava jato.

Conselhos para presidência: As medidas ja foram tomadas.

Melhor empresa que já trabalhei

Técnico em SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Mutum, MT

Prós: Benefícios acima da média, gerência bastante humanizada, pelo menos na unidade em que trabalhei tínhamos total liberdade e acesso a gerência para opinarmos sobre a melhora na qualidade dos trabalhos.

Contras: A instabilidade do mercado por ser uma prestadora de serviço. Geralmente os contratos são de 2 anos e toda vez gera uma tensão sobre demissão ou renovação de contratos no segmento Onshore.

Pra quem está parado, tá bom!

Marinheiro de Máquinas

Macaé, RJ

Prós: Pagamento no penúltimo dia útil do mês. Comida de qualidade. Paga participação sobre os lucros. Sondas novas, boas instalações, conforto nos camarotes.

Contras: Sem plano de carreira. Não tem promoção. Baixo salário em relação ao mercado. Não divulgam os parâmetros para o cálculo da PL. Muita economia na compra de EPI`s.

2º Oficial de Náutica

Prós: Empresa de grande porte e paternalista, com bom salários e planos auxiliares. Com plano de carreira para subir de hierarquia dentro da propria empresa

Contras: Como toda organização de grande porte, as relações interpessoais dentro da empresa costuma ser exacerbadamente politizada. Em outras palavras, é necessário ter muito "jogo de cintura" para lidar com seus superiores imediatos.

Prós: Aprendizado pessoas

Contras: Carga de trabalho excessiva, pressao excessiva

Ambiguamente ambigua.

Inspetor de Análise da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente suadável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidades de crescimento e soluções para diversos problemas pessoais de pessoas ligadas ao ambiente de trabalho pessoal.

Contras: Não havia ambiente equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidades de crescimento e soluções para diversos problemas pessoais de pessoas ligadas ao ambiente de trabalho pessoal.

Conselhos para presidência: Valorize a pessoa, não o dividendo.

Supervisão omissa e operacionais excelente.

Mecânico de Sonda

Rio das Pedras, SP

Prós: Uma empreasa nacional, crescendo cada vez mais no ramo offshore. Colaboradores da área profissional muito bem capacitados, sempre pensando em um bem comum.. e cada setor se ajudando.

Contras: A supervisão a bordo não cumpre com a política da empresa passado aos novos colaboradores. Os colaboradores operacionais não têm muitos recursos para realização de suas atividades, devido a omissão da supervisão em fazer pedido de material entre outros aspectos.

Conselhos para presidência: Fazer uma consulta aos colaboradores operacionais sobre sua supervisão direta a bordo.

Queiroz Galvão Óleo e Gás

Descrição:A Queiroz Galvão Óleo e Gás iniciou suas atividades com sondas convencionais terrestres em 1981. Como resultado do crescimento contínuo de suas atividades, hoje a empresa opera plataformas semissubmersíveis de perfuração offshore em lâmina d’água de até 2.700 metros e sondas terrestres helitransportáveis, ideais para atuação em áreas remotas e de difícil acesso, como a Região Amazônica.