Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Queiroz Galvão Óleo e Gás?

39 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Péssima

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Salário (baixo) pago em dia, o que na verdade não é uma virtude, mas sim uma obrigação de toda empresa. De resto, não vejo mais nenhuma qualidade.

    Contras: Excesso de nepotismo, excesso de cargos de gerência, nenhuma oportunidade de crescimento profissional, excesso de paradigmas, não valoriza o mérito individual, salário muito abaixo do praticado no mercado, RH omisso e despreparado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Boa empresa para trabalhar e construir carreira

    Técnico Eletroeletrônico PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Macaé, RJ


    Prós: PL que varia de acordo com sua nota na avaliação anual. Pagamento no penúltimo dia útil do mês, paga o deslocamento da sua cidade ate o ponto de embarque, nos momentos que a empresa esta bem financeiramente ela da muitos cursos.

    Contras: Os salários pagos na empresa não são os melhores do ramo offshore, passagem aérea apenas para cargos mais elevados, os demais são passagens rodoviárias. Como são muitos cursos obrigatórios, muitos períodos de folga tem que ir a macae renovar os cursos

    Conselhos para presidência: Preocupar com a qualidade e variedades dos alimentos oferecidos pela hotelaria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Empresa em constante crescimento e em busca de reconhecimento internacional

    Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio das Ostras, RJ


    Prós: Valorização dos profissionais brasileiros. Oportunidades de trabalho onshore e offshore. Forte atuação na gestão de segurança do trabalho, com campanhas educativas.

    Contras: Inexistência de planos de carreira, falta de transparência parte da gerencia e supervisão quanto ao real resultado de avaliação dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Crescimento interior

    Supervisor Operacional

    Macaé, RJ


    Prós: Valorização dos empregados brasileiros. Oportunidade de mudar de país. Valorização da parte de segurança do trabalho, com campanhas educativas.

    Contras: Sem plano de carreira, acaba por desmotivar o funcionário. Não temos clareza por parte da supervisão quanto ao real resultado de avaliação dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Verdadeira

    Dynamic Positioning Officer (DPO)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de carreira e ambiente de trabalho

    Contras: Salários abaixo do mercado e sem expectativa de renovação de contrato.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa do setor de Oleo e Gás buscando afirmação internacional

    Operador de Posicionamento Dinâmico

    Rio das Ostras, RJ


    Prós: Empresa 100% nacional, onde valoriza a mão de obra brasileira com oportunidade de crescimento pessoal e profissional. A empresa investe em diversos cursos de aperfeiçoamento na area de trabalho do profissional.

    Contras: A empresa deveria investir mais em qualificação internacional, buscando oportunidade no mercado exterior, deixar de depender unica e exclusivamente do mercado interno. Para isso deveria investir em capacitação dos trabalhadores com experiencia nas suas sondas e operações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Exelente empresa

    Assistente de Operações Submarinas

    Macaé, RJ


    Prós: Exelente empresa, valoriza os funcionários e investe em cursos. Pagamento em dia, procurando se adaptar no mercado atual valorizando o funcionário.

    Contras: Muita indicação, as vezes cometendo injustiça na escolha do profissional. Alguns supervisores sem preparo, as vezes dando valor a funcionários que não veste a camisa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom ambiente de trabalho

    Engenheiro Júnior


    Prós: Empresa boa, com benefícios compatíveis com o mercado, bom ambiente para trabalhar. Excelente lugar para aprender .

    Contras: A gerência infelizmente não considera a meritocracia como um critério de avaliação. Muitos cargos de chefia. Pouco espaço para crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Estágio

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário de trabalho, equipe, muito aprendizado, benefícios, boa estrutura, boa localização, flexibilidade, oportunidade de conhecer o negócio como um todo.

    Contras: Não faz muito esforço para manter os funcionários e efetivar estagiários. Muitos funcionários acomodados com a posição em que se encontram. QI.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa boa para começar carreira.

    Rádio Operador

    Rio das Ostras, RJ


    Prós: Oportunidades para quem está iniciando. Para alguns setores também existe uma progressão interessante, uma vez que a rotatividade é mais alta devido à faixa salarial menor.

    Contras: Não existe um plano de carreiras definido. A empresa ainda possui uma organização antiquada, com processos que demoram a ser informatizados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Queiroz Galvão Óleo e Gás

Descrição:A Queiroz Galvão Óleo e Gás iniciou suas atividades com sondas convencionais terrestres em 1981. Como resultado do crescimento contínuo de suas atividades, hoje a empresa opera plataformas semissubmersíveis de perfuração offshore em lâmina d’água de até 2.700 metros e sondas terrestres helitransportáveis, ideais para atuação em áreas remotas e de difícil acesso, como a Região Amazônica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?