Como é trabalhar na Queiroz Cavalcanti Advocacia?

Uma ótima estrutura para trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com capacidade de cresci!ento profissional, uma empresa com uma visao muito ampla e que trata os seus funcionarios muito bem...

Contras: Não tenho do que me queixar, uma empresa que realmente valoriza os seus funcionários, onde você pode crescer profissionalmente, um ambiente de trabalho bastante agradável e acolhedor.

Ótimo ambiente de trabalho

Analista Júnior

Recife, PE

Prós: A equipe de trabalho é muito boa, e há certa flexibilidade de horário. A possibilidade de crescimento, bem como a autonomia que o integrante tem de fazer seu trabalho, estimulam o dia-a-dia.

Contras: Apesar de haver possibilidade de crescimento, sinto falta de um plano de cargos e salários.

No geral é uma boa empresa para se trabalhar.

Prós: Empresa com grandes chances de ascensão profissional. Plano de saúde, Plano Odontológico e Vale alimentação. Cumpre horário rigorosamente de 8 às 18.

Contras: Acúmulo de trabalho em um único funcionário. Deveriam redistribuir o trabalho para uma quantidade maior de funcionários, pois assim poderia haver uma maior dedicação do profissional.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Escritório com atuação diferenciada e com excelência na prestação do serviço. Possui uma política interna moderada quando a valorização e investimento no empregado.

Contras: Disparidade salarial muito grande entre pessoas do mesmo cargo. Grande rotatividade no corpo de algumas equipes tendo em vista a baixa valorização em alguns nichos.

Empresa boa de trabalhar

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Equipe unida e que trabalha duro, uma empresa que remunera acima da média, para advogados associados. Um excelente lugar para aprendizado de iniciantes.

Contras: O tamanho da equipe é inferior ao volume de trabalho, gerando estresse. Equipe que trabalha arduamente nos finais de semana e mais de 12 horas por dia durante a semana.

Conselhos para presidência: Mais qualidade de vida para os associados.

Muito trabalho, pouco retorno.

Recife, PE

Prós: Os colaboradores são incríveis. As equipes são ótimas. A diretoria é muito presente, os 3 sócios diretores são pessoas inteligentes e visionárias. Grande inspiração para todos, já que um dia foram estagiários no próprio escritório.

Contras: Muito trabalho. Os estagiários não aprendem tanto, ficam submersos em atividades administrativas. Por ser um escritório muito grande, o estagiário fica, muitas vezes, isolado em sua atividade, repetindo-a. Não vê o processo como um todo. Péssima remuneração.

Conselhos para presidência: Melhorem a remuneração, não só dos advogados, mas também dos estagiários. Eu entendo que o mercado paga valores fixos aos estagiários, mas é preciso estar de olho naqueles que serão o futuro da empresa. Muitos estagiários bons saem da empresa por não se sentirem valorizados, serem só mais um num mar de funcionários.

A empresa sabe reconhecer quem faz um bom trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Estrutura, maturidade e ótima gestão.

Contras: Plano de carreira para área administrativa pouco definido.

Bom aprendizado

Advogado Júnior

Recife, PE

Prós: Estrutura boa. Boa possibilidade de crescimento, contando com infra-estrutura com funcionários específicos para as necessidades do adv.

Contras: Advocacia voltada para grandes empresas (advocacia de massa), o que limita um pouco o aprendizado dos advogados.

Local bom para se trabalhar.

GestorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Os clientes são de referencia, a qualidade na prestação de serviços; a limpeza do ambiente de trabalho, os equipamentos de trabalho fornecidos.

Contras: A copa de almoço, com o tempo disponível porém cronometrado para comer. A ausência de sentimento de supervisão dos hierarquicamente superiores. Ausência de motivação.

Ponto de vista

Ex-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: No período em que estive era bem organizada internamente. Os rendimentos eram pagos dentro do prazo e as equipes bem distribuídas e estruturadas.

Contras: Não há muita perspectiva de crescimento. Muitas pessoas competentes acabam sendo deixadas de lado por não ter influências. A estrutura física vivia em constantes reformas.

Queiroz Cavalcanti Advocacia

Descrição:Fundado em fevereiro de 1998 por Flávio de Queiroz Bezerra Cavalcanti, Queiroz Cavalcanti Advocacia atua no Nordeste do Brasil, prestando serviços jurídicos com presteza e agilidade para satisfazer uma clientela seleta e exigente. O escritório atua de forma abrangente trabalhando as seguintes áreas: Direito Administrativo, Ambiental, Contencioso Cível, Empresarial, Família, Governança Corporativa, Imobiliário, Tributário e Trabalhista -, por meio de equipes especializadas, coordenadas por um sócio e integradas por profissionais qualificados, dedicados e comprometidos com os princípios éticos.