Como é trabalhar na Queiroz Cavalcanti Advocacia?

Muito trabalho, pouco retorno.

Recife, PE

Prós: Os colaboradores são incríveis. As equipes são ótimas. A diretoria é muito presente, os 3 sócios diretores são pessoas inteligentes e visionárias. Grande inspiração para todos, já que um dia foram estagiários no próprio escritório.

Contras: Muito trabalho. Os estagiários não aprendem tanto, ficam submersos em atividades administrativas. Por ser um escritório muito grande, o estagiário fica, muitas vezes, isolado em sua atividade, repetindo-a. Não vê o processo como um todo. Péssima remuneração.

Conselhos para presidência: Melhorem a remuneração, não só dos advogados, mas também dos estagiários. Eu entendo que o mercado paga valores fixos aos estagiários, mas é preciso estar de olho naqueles que serão o futuro da empresa. Muitos estagiários bons saem da empresa por não se sentirem valorizados, serem só mais um num mar de funcionários.

Queiroz Cavalcanti Advocacia

Descrição:Fundado em fevereiro de 1998 por Flávio de Queiroz Bezerra Cavalcanti, Queiroz Cavalcanti Advocacia atua no Nordeste do Brasil, prestando serviços jurídicos com presteza e agilidade para satisfazer uma clientela seleta e exigente. O escritório atua de forma abrangente trabalhando as seguintes áreas: Direito Administrativo, Ambiental, Contencioso Cível, Empresarial, Família, Governança Corporativa, Imobiliário, Tributário e Trabalhista -, por meio de equipes especializadas, coordenadas por um sócio e integradas por profissionais qualificados, dedicados e comprometidos com os princípios éticos.