Como é trabalhar na Quay?

Boa empresa para trabalhar.

Prós: Há um clima agradável no trabalho, os gestores estão muito presentes no dia a dia, o que faz a equipe ficar motivada e envolvida com todos os resultados. Nota-se a preocupação com o bem estar e com o processo de trabalho, isso ainda é alvo de muita evolução, mas as mudanças são constantes e faz você se sentir parte do crescimento da empresa.

Contras: A dinâmica da empresa é muito alta e tem que aprender o tempo todo. Também é preciso atender tipos de clientes diferentes e isso faz com que precise estudar muito.

Conselhos para presidência: Desejo que vocês consigam implantar o PLR, porque assim teremos mais conhecimento sobre os rumos da empresa e colheremos os frutos juntos.

Satisfatória

Analista Programador Mobile III

Itajaí, SC

Prós: Ambiente de trabalho e equipe muito boa

Contras: Perca de tempo com coisas fúteis

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários e acima de tudo acreditar mais neles.

boa

Prós: Bom ambiente, horário flexível

Contras: Definição de processo não definida

Oportunidade para aprender.

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Itajaí, SC

Prós: Oportunidade para aprender novas tecnologias, a empresa dá liberdade para utilizar novas tecnologias. Empresa aberta a sugestões.

Contras: Falta ginástica laboral, programas para qualidade de vida dos funcionários, flexibilidade de horários.

Conselhos para presidência: Invista mais na qualidade de vida dos funcionários através de programas envolvendo esportes. Invista em um programa de ginástica laboral e equipamentos para prevenir LER.

Quay