Como é trabalhar na Quatro K Têxtil?

Empresa razuavel p trabalhar

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Bons beneficios, gestores razuaives, rh organizado.Empresa boa para adquirir experiencia. Interatividade entre funcionarios.

Contras: Empresa tem muita rotatividade de funcionarioa no comercial, comissao baixa.

Conselhos para presidência: Mudanca na politics comissional e atentar pela rotatividade q nao cai bem

Empresa sem lideres.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: A empresa não atrasa pagamentos, além de oferecer bons benefícios como VR, estacionamento, cesta básica e planos odontológico e médico. O material é bem aceito no mercado.

Contras: A Quatro K não reconhece que o melhor material é o humano, a gestão comercial se concentra em falhas e defeitos, massacrando as pessoas, o que deu um efeito de rotatividade alta, falta gestão, liderança e organização. A comissão ninguém sabe como é calculada, e mesmo quando vende muito ela é baixa.

Conselhos para presidência: Contrate gestores em pessoas, trabalhe com retenção de talentos.

Empresa boa, de médio porte.

Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Crescimento profissional, ambiente de trabalho agradável, se o seu trabalho for bem feito só terá pontos positivos com a empresa, comissão razoável, premiação razoável, bons benefícios, cesta básica, convenio, vr, vt.

Contras: O sistema de comissão do departamento comercial interno, não é de acordo com o faturamento real em porcentagem , mas sim na media de kg vendido.

Conselhos para presidência: Valorizar o departamento comercial interno.

Mediana

Analista Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: Além do salário e os benefícios comparados com outras empresas do setor têxtil são ótimos, a empresa investe no funcionário oferecendo cursos.

Contras: A infra-estrutura da empresa é totalmente precária e desorganizada. Não plano e carreiras para os funcionários. E infelizmente algumas regras trabalhistas não são respeitadas.

Conselhos para presidência: Fazer um plano de carreira para os funcionários.

Empresa têxtil

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente descontraído, muito divertido, pessoas fáceis de se lidar, proprietários flexíveis, sem cartão ponto, permite uso de internet e celular

Contras: atrasos nos pagamentos, estresse com clientes externos, iluminação, umidade do local desapropriada. Pouco espaço para trabalhar e muitas funções concomitantes.

Conselhos para presidência: Pagar as contas

Quatro K Têxtil