Como é trabalhar na Quatro Estações?

Empresa Boa,

Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Tarefas bem definidas, cordialidade e respeito. Salário pago em dia. Horário de trabalho muito bom. Trabalho tranquilo e com contatos diversos com alunos e pacientes

Contras: Tinha muito diz que me diz o que as vezes criava um clima estranho, apesar de ser uma empresa de mulheres, fui demitida 2 meses após fim da licença maternidade, talvez pelo salário ou por ter tido filho

Em pouco tempo de experiência, tive oportunidade de crescimento .De revendedora para líder!

Líder de Equipe

Prós: A equipe são bem unidas;e satisfação com ganho financeiro,prémios e brindes etc.

Contras: Até agora não à nada a dizer algo negativo da empresa . Ao contrário ela ajuda!

Conselhos para presidência: Que fornecie blusas de frio para as revendedoras . Porque muitas querem ,trabalhar uniformizada com o nome da empresa .Desde a camisa e a blusa de frio.E que se não forem dar gratuitamente ? mas que seja bem mais em conta,mas que dê para todas comprarem sem prejudicar o orçamento .

precisa colaborar mas com fucionario colaborar mas com fucionario

Auxiliar de Rigger

Vitória, ES

Prós: Coletiva bem desenvolvida e prestativa recebebem fucinarios querer subi na profissional pta isto nessecito deuma oportunidade melhor melhora do salario

Contras: Valores salariais e clacificacao acho que poderia valorizar mas os fucionario e melhoria da equipe para isso nessesario. Oletivifafe para ajudar fucionario

Quatro Estações