Como é trabalhar na Quatá Investimentos?

Falta muito para chegar em uma empresa grande

Analista de Crédito

Prós: Liberdade em criar e ter idéias novas para a area Responsabilidade em tocar sozinho suas analises Fácil acesso as demais áreas para uma melhor integração

Contras: Sócios exigem que você trabalhe demais e nao te compensam por isso Dizem que você terá uma remuneração agressiva no bônus o que não é realidade

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho dos funcionários

Não recomendo essa empresa para ninguem pior empresa que já trabalhei na vida.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apenas a infra estrutura e nada mais os computadores são ultrapassados mesmo assim. região de fácil acesso Faria Lima e os pagamentos são feitos em dia.

Contras: Os diretores e sócios são agem de má indole , abusam do funcionário chegando a ser até uma escravidão, regra de negócio não fazem uma boa apresentação e deixam o funcionário a ver navios, sem falar que mandam embora em tempo de experiência sugam no tempo de experiência e mandam embora, salário ridiculo comparado ao mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Mudem , não adianta de bilhoes de investimentos e tratar funcionarios igual cachorro.

Boa empresa para aprender

ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para trabalhar e aprender.

Contras: Alta Rotatividade de funcionários.

Quatá Investimentos