Como é trabalhar na Quantum - Informações Financeiras?

Mudar forma de avaliação e cultura da empresa

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pacote de benefícios da empresa é muito bom, além disso, as pessoas são educadas umas com as outras, não existe problemas de relacionamento.

Contras: Existe uma copa na empresa, mas os funcionários não podem comer nela pois alguns sócios não gostam de sentir o cheiro da comida. Com isso, quem tem problemas alimentares e não pode comer em restaurantes, tem que comer na escada ou então na garagem do prédio. O método de avaliação dos funcionários não é justo. Um dos gestores tem o costume de selecionar alguns queridinhos enquanto outros ele "pega no pé" sem motivo algum. O uso de internet é monitorado somente para algumas pessoas (e isso é usado contra você na avaliação) sendo que outras ficam jogando "pokemon go" o dia inteiro. A empresa se intitula como sendo de tecnologia, mas está longe disso pois começou um processo de terceirização da equipe de TI.

Conselhos para presidência: Acho que os diretores tem que investir mais no bem estar dos funcionários. Ninguém gosta de trabalhar pensando que está sendo monitorado. Além disso, escutar mais os funcionários e não tomar as decisões ao bel prazer, como acontece muitas das vezes.

Quantum - Informações Financeiras