Como é trabalhar na Quantitas Asset Management?

Ótima empresa para quem possui tempo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Alto aprendizado adquirido durante o estágio Bom salário para estagiários Possibilidade de ganho de responsabilidade Carteira assinada, algo que não é comum em estágio

Contras: Horários não ajudavam aqueles que estudavam em cursos integrais Falta de flexibilidade com os estagiários por reqeurer carga horária de oito horas diárias

Boa para aprender, ruim para ficar.

Analista Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui uma equipe de altíssimo nível e muito qualificada, disparada uma das melhores da região Sul. Possibilidade de se envolver em negócios de grande complexidade e muito aprendizado.

Contras: É uma empresa que não busca desenvolver seus profissionais. Ela serve como um trampolim para outras vagas em São Paulo e no exterior, mas não se deve entrar com uma cabeça de longo prazo.

Ótima oportunidade para quem gosta de finanças e está longe dos grandes centros

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo local para aprendizado, boa oportunidade fora dos grandes centros (RJ-SP), ambiente agradável.

Contras: Trabalha como efetivo, mas sem os mesmos benefícios; poderia ter mais feedback para os funcionários.

Conselhos para presidência: Poderia investir em capacitação.

Quantitas Asset Management